Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A todos amigos e amigas...


Recommended Posts

Desculpem de verdade por usar esse espaço, tenho certeza que tem muitas outras pessoas em situações piores do que a minha e que precisão de muito mais ajuda.

Mas como minha amiga Amanda, que amo de coração e ela sabe disso, me pediu para fazer, eu decidi em pedir ajuda de todos aqui.

Eu adoro ajudar outras pessoas, amo mesmo, sempre que eu posso e tenho a possibilidade eu me dedico a esse objetivo, mesmo que só seja de uma forma tão simples como palavras ou pelo msn.

Bem, mas não podemos ajudar outras pessoas se quem precisa de ajuda somos nós mesmos, e eu estou enfrentando isso.

Não sei como pedir, ou explicar para vocês, mas preciso de ajuda, de verdade e de coração de todos, a todos que rezão, a todos que orão ou que simplesmente conversam com seus mentores e que queiram ajudar um amigo ou uma pessoa distante de você.

A única coisa que eu queria é um apoio, uma força para o que estou enfrentando, energia ou mesmo luz para eu poder superar esses bloqueios, essas dificultades que infelizmente estou passando.

Coisas que parecem tão simples, mas que muitas vezes se tornam tão difíceis para nós.

Bem, agradeço de coração a todos que me dedicaram mesmo que um pouco de carinho e todo tido de sentimento de fraternidade.

Um grande abraço de luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Mgbr querido... sempre estará em minhas orações e mentalizações..

Tenho certeza que tudo dará certo... é como diz aquele velho ditado: "No final tudo da certo.. se ainda não deu, é porque não chegou o final..."

Prossiga sempre confiante em Deus, pois Ele sempre está ao seu lado e nunca te deixará só..

Um grande abraço e muita, mas muita luz para ti, meu grande amigo!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...