Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SOBRE LOCAIS PARA DESDOBRAMENTO


Recommended Posts

Gentem...se alguém puder dividir um comentário comigo..rs

Estava aqui revendo o audio q fala de acoplamento aurico e cuidados com o lugar ( quarto) enfim...tenho tomado todo cuidado pra manter meu "cafofinho" o mais organizado, limpo e sempre cuidando da energia minha e dele...mas como preciso viajar a trabalho...e dormir em outros lugares, percebo q a catalepsia projetiva e o desdobramento ocorrem numa facilidade e rapidez q não consigo em meu quarto...como pode isso??? muitas vezes adormeço tentando e perco a lucidez...durmo e já era...e qdo estou fora do meu lugar tão cuidado as vezes até procuro não praticar por conta de estar em ambiente ostil energeticamente..ou cansada...ou mesmo com alguém ao lado, enfim...isso tem acontecido com uma certa frenquencia e estou intrigada...risos...se alguém puder comentar agradeço

abração Wal

Link to comment
Share on other sites

Oi Wal, acho que quando dormimos em outro local, nosso corpo físico ou astral percebe que tem alguma coisa diferente (conforto, desconforto, energia, rotina..), e aí acaba acordando no meio de uma catalepsia :D. Já em nosso quarto o condicionamento mental é, dormir e dormir... :mrgreen:

Mas vc acorda no meio da catalepsia ou chega nele consciente?

Link to comment
Share on other sites

Olá Wal, td bem?

Pelo que vc comentou, a energia do seu quarto é legal, ok? Então, acho q não tem nada a ver com ambientes limpos energeticamente, pois acontece em ambientes estranhos onde a energia pode estar descuidada. Bem, sabe o que eu acho q pode está acontecendo? Quando vc dorme no seu quarto vc tem o sono mais profundo, tá mais a vontade, acostumada e tal.. aí quando vc dorme num ambiente estranho o sono fica leve, aí vc sai facilmente. Eu particularmente quando durmo fora de casa, meu sono fica leve, minha mente fica mais alerta. E vc, oq acha?

Link to comment
Share on other sites

uahauhua então eu vou começar a variar os locais onde durmo pra sempre ter as projeções... um dia no banheiro, outro na sala.. uahuaa

Brincadeira pessoal. Concordo com oque vc disseram, acho que estamos tão acustumados a dormir nos nossos quartos durante anos que praticar as experiencia em um local diferente seja mais facil.

E digo mais, eu custumo fazer tecnicas energeticas depois do almoço aqui no serviço, e é relativamente mais facil executar as tecnicas no serviço doque quando chego em casa. talves seja pelo mesmo motivo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Oi gentem...legal..não tinha pensado por esse êngulo..rsrs achoq deve ser isso mesmo..a mente mais alerta em outros lugares...rs...vou continuar observando e porque não aproveitando essa "facilidade" rsrs...sem medo

0brigada a todos..grande abraço!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer um gancho no tópico. Quando eu durmo em outros lugares, eu sonho com coisas tão bizarras! Eu reparei que no meu quarto que os sonhos são na maioria das vezes muito nítidos e longos. Quem dorme no meu quarto fala a mesma coisa. Isso tudo é fruto de energias que eu crio, às vezes sem perceber, ou seria uma questão de feng shui do ambiente?

Link to comment
Share on other sites

Júpiter, nunca é um motivo isolado. É sempre uma soma de fatores. O feng shui com certeza influencia bastante, e se você for uma pessoa que emana energias boas pra esse tipo de coisa, você também influencia. Sacou? ;)

:mrgreen:

Pode crer, deve ser isso mesmo. =) Outra coisa, antigamente onde era a sala, agora é o meu quarto. Então assim, essas paredes já "ouviram" discussões à beça, deve ter uma mistura energética maluca, hauheuha...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um dúvida aproveitando o tópico

É possível a gente se projetar em qualquer lugar?

Por exemplo: Eu trabalho e vou e volto de onibus todos os dias. O ônibus é confortável e o banco declinável (igual aqueles de viagens). Mas sempre pula bastante, normal para as ruas de São Paulo, de qualquer forma eu sempre faço uma energização dentro do onibus ouvindo o audios de tecnica compacta. Eu posso chegar a ter uma projeção dentro do onibus mesmo com os fatores que atrapalham (barulhos e balanço do onibus). Outra pergunta:

Seria possívela genet se projetar com nosso corpo físico em movimento?

Abraços galera!

Link to comment
Share on other sites

Se o seu cérebro conseguir chegar a frequência de onda certa, você pode chegar ao e.v e sair, sim. Mas eu acho muito difícil de conseguir sair e permanecer algum tempo no astral com o ônibus balançando.

Quanto ao corpo em movimento, o que você quis dizer? Tipo, andando ou coisa parecida? Se foi isso, a resposta é: seria possível, mas não por meios normais. Seria o caso absurdo de tirarem você do corpo por alguma emergência (se é que existe uma emergência tão... "emergencial" assim) e colocar você de volta numa fração de segundo depois (o tempo é relativo no astral). Mas isso seria absurdamente raro, se é que já aconteceu isso na Terra, mas seria possível sim.

Link to comment
Share on other sites

Wal Uchôa, eu tb tenho a mesma coisa que vc, quando durmo fora de casa sinto mais minha energias... no meu caso, meus sonhos lembro mais deles sei lá, me sinto mais lucida...

deve ser isso mesmo ficamos mais atentas ao lugar novo

puxando o gancho do que vc disse, eu tb percebo mais a energia dos outros ambientes, principalmente durante a noite, assim quase de madrugada sabe quando todo mundo dorme tipo se tem alguma energia negativa lá, eu precebo de forma gritante... algum espirito nao sei, se tem coisa boa eu tb percebo

agora se for aqui em casa vixe, a casa pode estar caindo energeticamente que eu to lá sem perceber nada de nada, em casa minhas percpçoes praticamente somem e eu como nao sinto nada, acho que tudo tá sempre lindo!!!

acho que tenho que ficar mais atenta em casa? ou o que será que acontece comigo??

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga Cereja...nome legal..hhehehee...essa coisa de energia na verdade temos de estar atentos em todo lugar o tempo todo, pq tudo se manifesta em energia, matéria..e principalmente pesnamentos...tenho feito uma cosia q vai de dica até...tenho anotado experiências...datas...semanas em q me dedico a pensamentos mais proveitosos.dias q fico mais atenta ao trabalho e rotina diária...e sonhos....intuições..percebo q nos dias q relaetne estou plugada, cuidando bem do fator energético, mesmo não havendo desdobramento astral...fica um saldo positovo energético não so em mimmas por onde vou..as coisas vão aocntecendo mas não me atingem, o transito não me irrita, o chefe não irrita..rsrsrr...isso existe..kkkké muito delicado né..a gene tá suscedtível otempo todo, oscilando o tempo todo em pensamentos...enfim, acho q tudo isso acaba repercurtindo muito..aliás tenho certeza..sou reikiana...e se passo um dias sem apicar reiki em mim ou em alguém já sinto diferença..o padrão muda...acho q no fundo a gente tem mesmo de criar uma espécie de escudo energético e ir alimentando ele diariamente...pelo menos tentar né?? risos..beijo grande...fikem com deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...