Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia sexual


Recommended Posts

Ola pessoal ..... venho com uma duvida a voces que todos, querendo ou nao , tem um pouco de interesse !!!

A idéia é o seguinte : Como , de que forma ou possibilidade podemos utilizar essa energia a favor da projeçao , já que ela é abundande e tao intensa ??

Mesmo sendo essa energia densa e pesada ,acredito eu que, possa ser convertida para desenvolver os outros centros de energia que estao funcionando a meia boca !!!

Tem um grupo que trabalha com essa energia .... so nao me lembro o nome agora . Nao sei se é heiki ou sei la o que . Mas sei que isso é bem interessante ... Nao sei se dá resultados certos ...

Em alguns dos audios do Saulo é comentado sobre o que pode trazer certos vampiros ....

Nao axo que essa energia tenha de ser somente utilizada para fins de reproduçao ... sei la ... axo que por ela ser forte D ++ ,acredito que pode ser trabalhada de forma que , como foi dito acima , possa desenvolver os outros centros de energia .

Nao falo isso na ideia de querer sempre acumular , mais sim transformar e mudar (tendo a mesma intensidade) em um nivel energetico maior .

Será possivel ??? Alguem trabalha com isso por aqui ??? Comentem .... gostaria de saber o que pode ser feito e como é feito .

Link to comment
Share on other sites

Olá July! Assunto interessamente mesmo.

Há sim, eu mesmo já tentei converter essa energia sexual em outras para preencher lacunas. E funcionou... Porém foi de modo bastante superficial, sem conhecimento prévio, nem nada. Deu vontade, e através da visualização, fiz a "conversão". rsrs

Você tem razão em falar que ela é abundante e forte. Para isso, foi criada algumas ramificações do "Tantra" em que toda energia é canalizada e aproveitada.

Creio que ela pode ajudar sim no desenvolvimento de outros centros. Mas como temos uma fonte infinita de energia que criamos através da visualização criativa, acho que poucos pensam em usar a sexual. rsrs

Porém, falando de modo bem superficial. Temos a Kundalini. Que é uma energia sexual concentrada em seu chakra básico, em que quando trabalhada e despertada, ativa automaticamente todos nossos centros de energia.

Namastê. :)

Link to comment
Share on other sites

Ola julyander.

Na verdade tenho que lhe dizer que a energia sexual é a mais sutil e poderosa que nos temos,

na gnosis aprendemos como praticar magia sexual, e utilizar todo o potencial dessa energia, que é usada para despertar todos os chakras, elevar nossa vibração, criar nossos corpos solares, despertar a consciencia e etc.

devido a disturbios energeticos de outros chakras, esses chakras, acabam roubando a energia do chakra sexual que por sua vez rouba de outros chakras de novo, e isso faz com que o chakra sexual trabalhe com uma energia mais pesada, trazendo uma serie de consequencias negativas, e da a impressão de ser o chakra mais pesado, mas não é.

pesquise na gnosis um otimo livro seria: "O matrimonio perfeito" de Samael Aun Weor.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!!!

Também acho o assunto muito interessante!!! Realmente é uma energia que pode ser canalizada para evolução dos chakras! Já fiz várias pesquisas na internet, mas achei bem pouco sobre o tantrismo/polarização divina/alquimia sexual (tudo a mesma coisa...)

Era algo como imaginar que a base de sua coluna fosse um canudo que estava sugando a energia e a levando para a cabeça (basico->coronário através dos nadis)

Ou também simplesmente deslocando a energia de um chakra para o outro.

É o que sei do assunto.

Pessoal, precisamos de mais informação!!! Vamos compartilhar

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ola serra angel, esse exercicio que você passou, é apenas um exercicio de sublimação, mas a verdadeira transmutação só é feita atraves do ato sexual sagrado, a magia sexual.

aqui esta um video muito interessante sobre o assunto, esse video tem 8 partes.

Quem estiver pronto para um conhecimento tão divino e maravilhoso como esse, não perca a oportunidade!

http://www.youtube.com/watch?v=pqBaMB6m ... re=related

Link to comment
Share on other sites

Israel, finalmente, em termos práticos, como seria a prática da magia sexual? Eu entendi +- o que o vídeo mostrou (muito bom, por sinal) mas fiquei meio confuso quanto a prática. :? Faz um resumo da parte prática, por favor, e sem enfeitar muito o discurso... Tipo nú e crú mesmo :roll:

Link to comment
Share on other sites

Dahe pessoal, pô, vídeo legal esse.

Para o homem que é casado, tem a opção legal de separar o orgasmo(mental) da ejaculação(sêmen), assim pode-se passar várias vezes pelo orgasmo e não ejacular(expelir o esperma) nehuma vez, e fazendo isso umas cinco vezes, a mente começa a entrar em um estado alterado de consciência. Comecei a praticar isso poucas vezes desde que comecei a praticar também a meditação há mais ou menos uns dois anos.

Há duas maneiras:

Mas sua mulher tem que estar de acordo também né :) .

Opção 1- Exercitar o músculo PC(pubo-coccígeo) que existe entre o pênis e o ânus, assim quando chegar perto do orgasmo, flexione este musculo bem forte, assim não deixando o esperma ser expelido.(o caso citado acima é para um músculo PC ainda em desenvolvimento, depois de uns dois meses exercitando diariamente, tem a opção que algumas civilizações antigas faziam: flexiona-lo antes do orgasmo, e ao chegar no orgasmo, tentar deixar este músculo TOTALMENTE relaxado, e fique esperando até que cesse a vontade de jogar o esperma "fora").

Opção 2- Ao chegar perto do limite do orgasmo, pare e dê um tempinho, e volte ao ato, e continuando com isto por umas cinco vezes , então vai entrar em um estado alterado de consciência, não consigo botar em palavras este estado, mas é é como se fosse um orgasmo contínuo sem pausas.

Depois de umas cinco vezes, expelir o esperma vai de cada um.

Rapazeada, só para esclarecer, cinco vezes pode parecer muito para alguns pelo motivo de que ejaculando se perde a vontade sexual por alguns minutos, mas nos casos acima não se ejacula, então não se perde a vontade em nenhum minuto.

Não quero dar uma de bonzão não, pensei muito se iria postar este comentário, só estou tentando esclarecer um pouquinho deste assunto que envolve tanto a sexualidade como a energia sexual, que reamente é muito forte.

Se errei em alguma coisa podem me corrigir, na boa.

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... Obrigado :D

já fiz algo parecido, mas acho que não cheguei até cinco vezes :lol:

Enfim, eu senti algo muito interessante com uma pratica que eu fiz uns dias atrás. Foi o seguinte: há algum tempo eu já tinha reparado que quando eu sentia desejo sexual, seja lá qual fosse o motivo, eu sentia como se uma onda muito forte passasse por dentro de mim, de baixo para cima, mas só na região da bexiga (aproximadamente) até chegar perto do umbigo. É uma região relativamente pequena, mas a sensação é forte. É como se fosse um "fogo" :lol: . Não é necessariamente quente, mas lembra isso... Talvez seja daí que o povo fala que ta com "fogo" :roll: ... Enfim, eu entrei na onda de exercícios com energia sexual, e fiz a seguinte prática: enquanto me excitava sexualmente (usando do tato) eu tentava, ritmadamente, fazer essa onda subir cada vez mais. Ou seja, ela começava praticamente no chakra básico, e eu fui fazendo ela subir pelos outros. E eu realmente senti a onda subindo, a cada vez que pulsava a onda, eu fazia ela subir mais um pouquinho, com o mesmo ritmo, usando o poder da minha imaginação pra tentar controlar as energias. Eu consegui fazer a onda chegar até o coronário :) . Embora quanto mais alto chegasse, eu tinha a sensação de que ela ficava mais fraquinha, sabe? E, claro, isso tudo sem se deixar chegar ao orgasmo! Quando se tem um orgasmo (pelo menos na ejaculação, não sei no orgasmo mental que o Planador citou) muita energia sexual acumulada é dispersa. Ou seja, a energia que você estava trabalhando pra tentar fazer ela alimentar os seus chakras, de baixo pra cima, seria toda desperdiçada. Enfim, eu terminei essa experiência sem chegar ao orgasmo mesmo, pra não desperdiçar a fonte de energia que eu estava tentando não só acumular, mas dar bom uso (alimentar os meus outros chakras) e fiquei me sentindo muito bem! :) Não é que eu tenha ficado num estado alterado de consciência, não. É que eu fiquei me sentindo simplesmente bem, como se tivesse feito um bom trabalho energético, pelo resto do dia. Infelizmente, no dia seguinte eu acabei por ter um orgasmo (ejaculando). O que eu senti foi simplesmente um vazio. Isso mesmo, um vazio. Como se a região correspondente a minha bexiga no corpo físico estivesse bem, antes, e depois estivesse simplesmente faltando alguma coisa. :(

Enfim, tentem vocês mesmos fazerem práticas parecidas, ou indiquem práticas que vocês já conheçam sobre magia sexual. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

E ai pessoal.

Vou ser muito claro então, porem resumido.

Nos gnosticos praticamos da seguinte maneira, nos conectamos com a mulher ou com o homem fazemos sexo normalmente ate chegar proximo ao espasmo que precede a ejaculação, esse momento e chamado de 100 graus quando se ferve o "forno" aos cem graus é o momento que se consegue ou se alcança a transmutação dessa energia, então nesse momento você imagina e sente a energia subindo do coccix ao cerebro, espera um momento e começa de novo, ate dar vontade de parar, uma pessoa que tem dominio sobre sua energia, pode ficar horas no sexo sem ter a necessidade ou vontade de ejacular, como a energia e transmutada a vontade ou desejo de transar acaba, e se não acabar é porque não transmutou.

(A mulher não tem necessidade de alcançar os 100 graus pois sua energia e mais "leve" que a do homem e não precisa ferver tanto para "evaporar".)

regras importantes:

Nunca ejacular!!! nunca, nunca, nunca.

nunca chegar ao espasmo! Se chegar existe uma tecnica propria para isso, que eu pessoalmente não recomendo, apenas se a pessoa ja tiver despertado o kundaline.(minha opinião)

Que seria fortes contrações para evitar a ejaculação, mas isto e muito drastico e pode causar danos fisicos, dores e talves até algo mais grave, evitando o espamo não existe danos ou riscos.

dicas:

Não iniciar a pratica com vontade de ir no banheiro, ou fazer xixi, pois pressiona a bexiga, da vontade de ejacular.

Não iniciar a pratica com pressa para sair ou alguma coisa do tipo que tenha que interromper a tecnica.

Viver completamente o momento sexual, como se estivesse praticando um ritual divino, sem pressa, sem angustias, apenas curtindo o momento, buscando um estado meditativo, buscando esvaziar a mente, meditando na sensação do orgão sexual, ou talves em algum chakra, depende do momento.

Se tudo der certo você pode alcançar estados de consciencia totalmente divinos, mas não é uma regra.

Manter a paz após o ato, nada de brigas, para não gastar a maravilhosa energia que acabou de transmutar, buscar a contemplação ou mente vazia após o ato para que consiga transmutar essa energia a oitavas superiores, necessarias a criação do corpo causal.

No momento apenas isso.

o basico tudo bem resumido.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo link, Martyn! :D

E obrigado a você também, Israel, por postar essa técnica.:D

Isso aí que você postou foi bem parecido com o que eu fiz, mas eu acho que essa técnica que você postou é mais "forte", digamos assim, na transmutação. Na minha, quando a energia subia, durante o processo todo, e não só no momento próximo ao orgasmo, ela ficava um pouco mais fraca quanto maior fosse a distância para o chakra básico. Já na sua, que transmuta mais pertinho da hora do orgasmo (mesmo sem haver o orgasmo), a repercussão parece ser muuuito forte, a ponto de poder gerar um estado alterado de consciência. Estou certo? Me corrija se eu não entendi alguma coisa, por favor. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Otimas respostas pessoal ....

Assisti o video que nosso amigo postou ....

Fiquei um pouco confuso .... mas foi esclarecedor !!!

Uma coisa que ainda nao me cai bem na cabeça é a de a energia sexual provocar estados alterados na consciencia !!! Alguem conseguiu chegar nesse estado antes atraves dos espasmos sexuais ??

Em primeiro momento apenas mencionei da utilizaçao da energia pra desenvolver os centros restantes ... mas a chegar a alterar o estado da consciencia isso é interessante ....

Por isso e outras que os desencarnados e assediadores estao a fim dessa energia forte e natural que nós temos enquanto encarnados .

Link to comment
Share on other sites

Alguem conseguiu chegar nesse estado antes atraves dos espasmos sexuais ??

No orgasmo junto com a ejaculação o estado alterado de consciência só ocorre enquanto durar os espasmos.

Mas não ejaculando o efeito é bem mais duradouro.

Não incentivo ninguém a não querer ejacular, vai de cada um, e da crença de cada um, mas não custa nada tentar algumas vezes e chegar a este estado alterado.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que a vitalidade recebida do sol todos os dias é distribuida cada cor para um chakra, então os homens que começam a fazer celibato ( não praticar mais sexo) então perdem essa energia de vitalidade que se chama prana que iria para o chakra básico ativar as funções sexuais, essa energia então vai para o chakra coronario e é dividade em 3 partes.

1-inteligencia

2-altruismo

3-(eu esqueci, tenho que ler de novo )

Se a pessoa começar a praticar o sexo de novo, o chakra basico é acionado de novo e ele perde a energia extra que foi para o coronario, os homens que despertaram o kundalini não fazem sexo pq já tem uma expansão de consciencia onde nao precisam mais dessa energia densa.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é valida !!! Cada um com suas crenças mesmo ...

Mas quer saber mesmo ..... eu vou trabalhar essa energia mesmo ..... quem sabe nao consigo ir alem do que a gente ta falando por aqui .

Sinceramente axo muito dificil se projetar atravez do chakra básico , difundindo a energia ... Mas nao custa tentar né ...

Eu por exemplo , na minha idade tenho essa energia a flor da pele .... funcionando a todo vapor ... porque nao faze-la util em vez de desperdiça-la !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que a vitalidade recebida do sol todos os dias é distribuida cada cor para um chakra, então os homens que começam a fazer celibato ( não praticar mais sexo) então perdem essa energia de vitalidade que se chama prana que iria para o chakra básico ativar as funções sexuais, essa energia então vai para o chakra coronario e é dividade em 3 partes.

1-inteligencia

2-altruismo

3-(eu esqueci, tenho que ler de novo )

Se a pessoa começar a praticar o sexo de novo, o chakra basico é acionado de novo e ele perde a energia extra que foi para o coronario, os homens que despertaram o kundalini não fazem sexo pq já tem uma expansão de consciencia onde nao precisam mais dessa energia densa.

Hum, tenta se lembrar do terceiro item, por favor! Bateu a curiosidade aqui. :D

E eu gostaria de saber porque a energia sexual é TÃO grande, por que!?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal.

Diogo, sinto dizer mas você esta cometendo um equivoco, pois o celibato é prejudicial a saude(fisica, psicologica, energetica) e não tem nada a ver com magia sexual e transmutação, celibato é oque os padres catolicos fazem, não sabem nada a respeito de transmutação apenas tentam abandonar o sexo na base da vontade, oque acaba gerando muitas coisas negativas, tais como um acumulo muito grande de energia sexual, que não sendo transmutada e "querendo" sair de qualquer maneira, a pessoa fica sem controle de tamanha energia acumulada que acaba gerando uma luxuria descontrolada, levando a pessoa a cometar atos abominaveis como estupros, pedofilias e etc.

Ja a magia sexual pelo fato de transmutar essa energia, que subindo pela coluna, alem de energizar todos os chakras, criar estados alterados de consciencia, proporcionar mais paz e amor entre o casal, tambem serve para criar os seus corpos solares, corpo astral solar(emocional superior) mental solar(mente superior) e causal solar (corpo da vontade).

Lembrando novamente, na magia sexual sem ejaculação(magia sexual branca) nunca se deve chegar ao espasmo, pois é muito forte, e é praticamente sem volta, chegou no espasmo provavelmente vai ejacular, segurar o semem depois do espasmo é muito prejudicial e resultaria em dores e talves futuramente em até uma impotencia.

Lembrando tambem que a magia sexual só pode ser feita entre homem e mulher, pois os dois têm polos energeticos diferentes, o homem é positivo ou solar, a mulher é negativa ou lunar, teve um amigo ai do forum que disse que se masturbou em quanto transmutava as energias, eu creio que dessa maneira você ate consegue transmutar sua energia, mas a kundaline não seria desperta assim pois só teria um polo de energia na pratica, então para despertar a kundaline apenas praticando magia sexual homem com mulher.

Outra coisa quem fica imaginando muito cenas de sexo, lascívia acaba "sujando" sua energia sexual com energias mais densas oque acaba atrapalhando na transmutação, então se a pessoa se masturba imaginando cenas de lascívia automaticamente suja suas energias e não transmuta uma energia de qualidade.

"O DESEJO REFREADO TRANSFORMARÁ O SÉMEM EM LUZ E FOGO"

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que a vitalidade recebida do sol todos os dias é distribuida cada cor para um chakra, então os homens que começam a fazer celibato ( não praticar mais sexo) então perdem essa energia de vitalidade que se chama prana que iria para o chakra básico ativar as funções sexuais, essa energia então vai para o chakra coronario e é dividade em 3 partes.

1-inteligencia

2-altruismo

3-(eu esqueci, tenho que ler de novo )

Se a pessoa começar a praticar o sexo de novo, o chakra basico é acionado de novo e ele perde a energia extra que foi para o coronario, os homens que despertaram o kundalini não fazem sexo pq já tem uma expansão de consciencia onde nao precisam mais dessa energia densa.

Hum, tenta se lembrar do terceiro item, por favor! Bateu a curiosidade aqui. :D

E eu gostaria de saber porque a energia sexual é TÃO grande, por que!?!?!?!

Tambem gostaria de saber o porque ela é tao grande !!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ela é tão poderosa assim porque além de ser a energia da kundalini em sí, é a energia que vai criar uma nova vida, a energia que vai ser utilizada na hora da fecundação para ligar o espírito a um novo embrião. Se eu me equivoquei em alguma coisa que eu escrevi, por favor, avisem! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal.

Diogo, sinto dizer mas você esta cometendo um equivoco, pois o celibato é prejudicial a saude(fisica, psicologica, energetica) e não tem nada a ver com magia sexual e transmutação, celibato é oque os padres catolicos fazem, não sabem nada a respeito de transmutação apenas tentam abandonar o sexo na base da vontade, oque acaba gerando muitas coisas negativas, tais como um acumulo muito grande de energia sexual, que não sendo transmutada e "querendo" sair de qualquer maneira, a pessoa fica sem controle de tamanha energia acumulada que acaba gerando uma luxuria descontrolada, levando a pessoa a cometar atos abominaveis como estupros, pedofilias e etc.

Ja a magia sexual pelo fato de transmutar essa energia, que subindo pela coluna, alem de energizar todos os chakras, criar estados alterados de consciencia, proporcionar mais paz e amor entre o casal, tambem serve para criar os seus corpos solares, corpo astral solar(emocional superior) mental solar(mente superior) e causal solar (corpo da vontade).

Lembrando novamente, na magia sexual sem ejaculação(magia sexual branca) nunca se deve chegar ao espasmo, pois é muito forte, e é praticamente sem volta, chegou no espasmo provavelmente vai ejacular, segurar o semem depois do espasmo é muito prejudicial e resultaria em dores e talves futuramente em até uma impotencia.

Lembrando tambem que a magia sexual só pode ser feita entre homem e mulher, pois os dois têm polos energeticos diferentes, o homem é positivo ou solar, a mulher é negativa ou lunar, teve um amigo ai do forum que disse que se masturbou em quanto transmutava as energias, eu creio que dessa maneira você ate consegue transmutar sua energia, mas a kundaline não seria desperta assim pois só teria um polo de energia na pratica, então para despertar a kundaline apenas praticando magia sexual homem com mulher.

Outra coisa quem fica imaginando muito cenas de sexo, lascívia acaba "sujando" sua energia sexual com energias mais densas oque acaba atrapalhando na transmutação, então se a pessoa se masturba imaginando cenas de lascívia automaticamente suja suas energias e não transmuta uma energia de qualidade.

"O DESEJO REFREADO TRANSFORMARÁ O SÉMEM EM LUZ E FOGO"

Um eu ja tinha lido que o celibato é um crime contra os espiritos que querem nascer e não podem pq os padres fazem disso, mas eu achei que o celibato era apenas não ejacular, mas pelo que vc falou é diferente neh, eu gostaria de saber mais sobre o assunto, então não pode imaginar cenas de sexo neh?? nem ejacular?? gostaria de saber como despertar essa grande energia se puder me mandar algo, foda é arrumar namorada pra fazer isso tudo, ela vai achar que sou louco auhaeuheauhea.

Um grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

LOl eu falei a chave varias veses aqui, simplesmente fazer sexo sem ejaculação, ter uma energia sexual limpa, conhecer sobre o assunto e bom ne, para não cair no erro da mitomania.

Em relação a namorada e tranquilo, você faz sexo normalmente só que você termina sem ejacular, ela vai estranhar e claro, mas você fala que esta praticando sexo trantrico sem ejaculação e pronto.

A minha namorada aceita de boa.

Link to comment
Share on other sites

LOl eu falei a chave varias veses aqui, simplesmente fazer sexo sem ejaculação, ter uma energia sexual limpa, conhecer sobre o assunto e bom ne, para não cair no erro da mitomania.

Em relação a namorada e tranquilo, você faz sexo normalmente só que você termina sem ejacular, ela vai estranhar e claro, mas você fala que esta praticando sexo trantrico sem ejaculação e pronto.

A minha namorada aceita de boa.

Interessante, entendi, muito obrigado =)

Link to comment
Share on other sites

segurar o semem depois do espasmo é muito prejudicial e resultaria em dores e talves futuramente em até uma impotencia.

Mas e no segundo caso que citei, que se flexiona o músculo pc antes do espasmo, e quando esse ocorrer relaxar totalmente este músculo enquanto duraria os espasmo, assim não estaria prendendo o sêmen, a próstata não o expulsaria, pois não haveria os espasmo por estar tudo relaxado.

Só para esclarecer, este músculo expulsa o sêmen tendo várias contrações involuntárias, mas com o treino, ele estando relaxado sem contrações nenhuma, não estaria prendendo nada.

Link to comment
Share on other sites

Posso falar de uma forma bem simples e direta?

Sabe quando está naquela sensação que vai "explodir"?

Segura e tenta controlar, estimulando e parando.

Quando sentir um certo controle na parte física, libera a mente e deixa fluir.

Este é o momento da magia sexual!

Sinta o poder do momento, ali você é um deus de si mesmo, manipula a energia que quiser para onde achar melhor.

A conexão com o parceiro é de suma importância, pois no ato há uma troca, digo até que ali são dois em um só corpo, em uma só alma no momento!

Há uma transmutação energética absurdamente prazerosa e eficaz!

Com o tempo tu controla o tempo que quiser este momento da magia sexual, e para quando achar que já foi o bastante ou por qualquer outro motivo.

O aumento da libido e do prazer é muito compensador, também se consegue soltar os orgasmos em quantidades qualificativas que quiser( mas isto acho que fica mais facil para as mulheres )

Transmute esta energia abundante e inesgotavel para seus chakras, a qualidade de vida fica sem comparação e o humor é divino!!!!!

Espero ter ajudado!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...