Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia sexual


Recommended Posts

Mensageiros do Amanhecer

Foi concedida a todos esses deuses criadores liberdade para formarem mundos: descobrir como criar a

vida, como se tornar administradores responsáveis pela vida e como se tornar pais dos planetas nos sistemas'

galácticos que haviam criado. Aprender como se tornar um bom pai era uma constante no processo. Os deuses

criadores se tomaram, se fizeram e alimentaram seus mundos de si mesmos. No Egito, há uma lenda sobre um

deus criador que se masturbou e criou o mundo.

:shock:

O deus pegou a si mesmo e fez pequenas identidades a partir de si, para que pudesse estar dentro, e não

fora, do que havia criado. Vocês todos precisam acessar a porção da memória que faz parte do deus criador.

Quem são estes deuses? Quem são os deuses que lutaram contra estes deuses? Quem são os deuses que

vieram aqui para vos controlar? Uma parte da vossa tarefa consiste em acessar a vossa memória.

viewtopic.php?f=9&t=5788

Link to comment
Share on other sites

Já criaram um dogma, a que só casais alquimistas pode transmutar a energia sexual e criar corpos solares.

No meu entender há um certo dogmatismo que Samael criou e muita gente acredita piamente sem realizar na prática esta experiência de criar um corpo solar.

Fica tudo na teoria, é muito fácil ficar impondo certos dogmas sem saber na prática a validade dessas afirmações.

Acredito eu, que nos ensinamentos gnósticos tem muita coisa boa e muitas inverdades e absurdos.

Na Índia antiga e no Tibet muitos monges e yogues e mestres tinham uma vida totalmente celibatária e entravam em samadhis, e extases espirituais, transmutando totalmente seus corpo inferiores e os desejos instintivos.

Só estes fatos citados desmentem completamente este dogma que só casais alquimistas conseguem transmutar as energias sexuais. 8-)

Link to comment
Share on other sites

SEXUALIDADE GNÓSTICA PARA SOLTEIROS

Samael fala especificamente da sexualidade dos solteiros, no seu livro Rosa Ígnea.

Nesse livro [especificamente, nesses capítulos selecionados], o Mestre Samael menciona a figura dos “Mestres solteiros”. Samael afirma textualmente que os “Mestres solteiros” também podem alcançar os graus maiores do caminho...

Quando aqui mencionamos “sexualidade gnóstica para solteiros”, não era nosso propósito trazer alguma nova técnica de transmutação. Sobre isso, há muitos livros por aí, há muitas aulas que inclusive apresentamos aqui. Em nosso site existem muitas referências sobre práticas. Temos o mantra HAM SAH, o Vahroli Mudra e o yoga do rejuvenescimento.

http://www.gnose.org.br/conteudo.asp?id ... 02007%20II

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá amigos...

Olha esse é um assunto muito interessante.

Temos que pensar que teoricamente tudo no universo é feito em 7.

Assim como a setima dimensão é a mais pesada o setimo chackra tambem é.

Isso ocorre porque é ele que sulga as energias primitivas que nos precisamos.

Espero ter auxiliado.

Paz e Harmonia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Tenho uns livros de gnose que não me agradaram...eles misturam budismo, vertentes do hinduísmo, cristianismo, citam livros cabulosos, misturam tudo num caldeirão e como resultado temos uma doutrina cheia de "terceira montanha do quarto vale através do sétimo fogo, para os iniciados da oitava senda dourada do fogo místico do christos inverso da mônada verde da guardiã". E, claro, a afirmação de que só a gnose é o caminho, de que todos os religiosos erraram, de que todas as igrejas não entenderam nada. Só eles, os gnósticos, sabem todas as "verdades ocultas". Não sei porque, tenho a impressão disso ser um show de mistificações que não tem aplicação prática nenhuma, mas satisfaz o ego de muita gente "conhecedora dos mistérios".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...