Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

COMO FAZER AMOR DURANTE UMA PROJECCAO?


Recommended Posts

É bem nestas horas que dá vontade de escrever "***$$@@@####*****%%%%%$$$$$#####"...

Mas pode deixar querido Israelmrm, não faço este tipo de comentário...

POR FAVOR NOS PERDOE, OU ME PERDOE POR OFENDER SUA INTELIGÊNCIA COM COMENTÁRIOS TÃO GROTESCOS, INFANTIS, RIDÍCULOS, FRESCOS, MEDIUCRES, HORROROSOS, MESQUINHOS, ENFIM...DE TÃO BAIXA MORAL ASSIM A UMA PESSOA TÃO DIGNA, COMPETENTE E SÉRIA COMO VC!

PEÇO-LHE PERDÃO, ME DESCULPE, POR FAVOR!

E quanto ao que vc escreveu, eu só tenho a comentar que o pior lugar pra estar em baixa frequencia vibratória, é em nossa mente, está sim tem que ser "limpa" de falsas moralidades, pq as vezes(não estou dizendo sempre) é nossa mente e nossos costumes, crenças e culturas que nos fazem ver "poluição" onde não existe, ou transformamos algo que é melhor não levar muito a sério, em verdadeiros monstros de sete cabeças!

Isto vale pra mim, pelo menos, agora com vc deve ser diferente, então por isto mais uma vez PERDÃO, agora só não me peça para parar de brincar, pq aí vc estaria interferindo no meu jeito de ser...e aí meu amigo...ninguém ainda conseguiu me fazer deixar de ser alegre, brincalhona e um tanto infantil sim, mas este é o meu jeito...e cada um fica com o seu, não é?

Relax meu amigo, tem tanta coisa que eu também não gosto de ler, e acabo lendo, daí eu dou risada, é a melhor maneira de transformar nossas inquietações em vibrações de paz!

Tchau querido, até! :)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá amigos!

Já que a Dany (saudades amiga!) sente-se sozinha neste tópico, aqui vou contar as minhas experiências relacionadas ao tema.

Concordo com o Márcio Lima, pois o astral é infinito e existem coisas fantásticas para aprendermos, mas para mim estas experiências são um aprendizado mais que importante, porque pude sentir o tamanho da energia que o acto sexual possui no astral, além de ser um belo paliativo em momentos de distância.

No meu caso, a pessoa em questão é encarnada, muito bem "viva" :lol: e possui uma facilidade e experiência de locomoção nos astral imensas (já nasceu assim) e não estando próxima dela no momento sinto sempre as sensações de desejo e a relação sexual é algo que acontece normalmente.

De outra forma acho que não faria sentido se a pessoa fosse desencarnada penso que a realidade dela (sendo desencarnada) precisaria tornar-se outra por mais que ainda fosse o caso de estar presa às situações terrenas, penso que não podemos dar ênfase a estas situações quando a pessoa está desencarnada.

As sensações são quase as mesmas, apesar de não sentirmos o corpo físico, sente-se uma quantidade de prazer inúmeras vezes maior (consegue-se perceber a intensidade da energia que libera-se neste momento). É possível sentir o momento do orgasmo do outro perfeitamente (aliás até surge uma certa dúvida neste momento sobre de quem seria :lol: mas dá para saber), o corpo começa a aquecer e começa-se a perder a sensibilidade física por mais que estejas bem consciente, a respiração é fundamental para manter o contacto (falo porque já fiz inúmeros testes e sempre que a minha respiração desconcerta-se eu perco o contacto), na verdade ficar sem respirar ajuda, mas descobri que respirar calmamente neste momento também faz com que o contacto seja mantido. Então aprendi a respirar calmamente porque não consigo ficar muito tempo sem respirar e ninguém merece perder o melhor da "festa" por causa da respiração :wink:, mas controlar a respiração nem sempre é algo fácil.

Ao sinal da menor desconcetração perdes o contacto com a pessoa, mas a excitação permanece, daí tem que recomeçar tudo.

A impressão que tenho é que com a proximidade dele excitado, o meu corpo fica coberto de uma energia intensa e toda aquela excitação eu sinto, ou seja há um momento que já não se sabe o que é seu ou o que é do outro. Há uma junção incrível de energias, daí sinto-me mesmo estando num certo transe mas bastante consciente (só a tal da respiração é que me incomoda, vou treinando a cada dia mais :lol: ),às vezes sinto a sensação de balonamento, mas quando penso no corpo físico e suas sensações acabo perdendo um pouco do contacto.

Tudo o que sente-se no físico desde a penetração, até determinadas pressões no corpo são sentidas em forma de energia.

Com relação aos vampirizadores, não sei se sugam alguma coisa, pois no dia seguinte eu amanheço maravilhosamente bem, obrigada!! :lol::lol:

Um abraço iluminado a todos!!

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Ola sandra.

Achei interessante seu relato. Poderia me explicar uns detalhes melhor?

Você consegue fazer viagens astrais consciente? com qual frequencia? você sempre encontra um "conhecido amigo nao sei"

seu lá que esta vivo agora e tambem consegue fazer viagens astrais consciente? e vcs se relacionam no astral? esse relação dura quanto tempo aproximadamente? logo após a relação você volta ao fisico ou continua consciente em astral?

E isso ai flws

Link to comment
Share on other sites

Puxa Sandra!

Fiquei tão feliz por vc vir fazer parte deste tópico, temos o mesmo pensamento, vc sabe disto!

E pra falar bem a verdade estava com receio de expressar tudo isto que relatou, por ser uma das únicas mulheres aqui mesmo.

Eu concordo com gênero, número e grau com tudo o que relatou. È assim mesmo, é como tomarmos um "porre" de energia, é uma das experiências masi fantásticas de que se pode ter em relação à prazer, é simplismente mágico...

Estou já cansada de ouvir que isto é mediucre, que não faz parte de um bom projetor querendo fazer estes "tipos" de coisas na astral, que hipocrisia achar que não podemos ser felizes e ter prazeres...só podemos ajudar então?

E não tem melhor maneira de ajudar aos outros estando em perfeito estado de felicidade, comtemplamento e de bem com a vida?

Ou vai me dizer que se estivermos infelizes conseguimos passar alegria ou ajudar alguém?

Quem consegue assumir estes prazeres a si, sem culpas e sem medo do que vão pensar, este sim é realmente feliz e estando feliz fazemos os outros também.

Só que isto tem que ser feito com uma pessoa específica, pq há uma tranferência de vibração e acabamos por sentir TUDO o que a pessoa sente, não só nestas horas mas em todos os momentos do dia, é como se realmente se tornanassemos UNOS.

Quanto os outros espíritos que possam se aproximar, acho meio difícil, pois não envolve somente energia sexual, mas energia de amor e cumplicidade, e els querem mais é orgia e não sentimentos...

O melhor ainda é quando se faz isto no astral e no físico, como eu tenho um certo controle em estar nos dois lugares ao mesmo tempo, então é tomar energético toda hora!Vamos abrir mais a mente e parar de achar que fazer amor é algo sujo e indigno das pessoas que querem alcançar o equilibrio da Luz!

Quem pensa assim acaba fechando seu chacra sexual, e sem ele, como é o que nos mais impulciona nesta vida, nunca se tem total fluidez de energias!

Tchau minha querida amiga, e boas energias a todos nós! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá Israel!

Como vai?

Já tive algumas experiências de forma bem consciente, percebo que as minhas experiências costumam depender do meu estado de espírito, sempre que estou leve e serena tenho experiências (projecção) mais de 1 vez por semana.

Esta pessoa é "viva" é o meu GRANDE AMOR :) e eu sinto as sensações dele todos os dias, desde a excitação até as preocupações, mas já percebi também que se ele estiver há alguns metros de distância eu não consigo percebê-lo. Ou seja, costumo sentir as sensações dele e sei que há uma determinada junção ali que me faz muitas vezes perceber os pensamentos dele e ele os meus (depois ele confirma comigo o que pensei) e até ouví-lo e responder, sei que ele percebe o que penso porque quando termino a frase (em pensamento) sinto um choque e isso acontece a cada término de frase (depois eu só confirmo com ele no real), ele não precisa deitar-se e dormir para projectar-se, a qualquer momento ele "viaja" e eu o sinto a qualquer hora do dia. As sensações de excitação podem acontecer a qualquer hora do dia, inclusive a penetração; obviamente às vezes estou prestes a fazer algo do tipo jantar ou almoçar e percebo que paro de sentir-me excitada. Ele respeita os momentos :oops: :lol:

Esta semana por exemplo estava sentada no carro eram quase 13h00 da tarde e senti a penetração dele e uma força enorme apertando-me, isso acontece às vezes, durante o dia, a questão é que a força é tão intensa que é impossível não fazer "caras e bocas" :lol::lol: mas sempre dá-se uma disfarçadinha :wink: , mas ele sabia que eu estava sozinha no carro. Ele nunca faz coisas do tipo "penetração" com ninguém por perto. Muitas vezes faço determinadas coisas do dia a dia sentindo a excitação dele e isso dá um energia maravilhosa, aliás já lhe disse que poderia ficar à vontade para tal, trabalho com mais alegria e energia :lol::lol: .

As coisas tornam-se bem prazerosas, até os trabalhos mais cansativos faz-se melhor.

Quando fico com os braços parados (geralmente à noite, nos momentos intensos, acho que me entende...) ele movimenta os meus braços, cabeça e tudo mais o que possa imaginar. Acordo algumas vezes sentindo o meu corpo sendo puxado para trás, principalmente o quadril, vale salientar que eu abro espaço para isso, ou melhor sintonizo-me com ele, ou seja permito, daí este poder todo de agir assim para comigo estando ele distante. Descobri nestas minhas experiências que remexer o meu quadril sensualmente activa o meu chackra sexual e dali a pouco começo a sentí-lo, provavavelmente pelo facto de estarmos muito ligados um ao outro.

Vejo tudo isso com muita naturalidade e sinto-me bem energizada também desta forma, a nossa história envolve sentimento de amor intenso e percebo o quanto nos faz bem estes acontecimentos. É algo meio que:__Olha amor, estou pensando em você!! Isso nos une bastante porque além da energia sexual há também outras energias que nos fazem caminhar juntos.

Eu o sinto também quando está aflito ou chateado por algum motivo, as sensações são de um choque forte no peito, o que indica a proximidade dele ou de outras pessoas são algumas sensações na laringe, muitas vezes acabo virando de lado como que protegendo-me porque dói bastante e a sensação (energia que emana) é bastante forte, mesmo que eu tente ficar em decúbito dorsal não consigo, aliás todas as energias no astral são sentidas de forma muito intensa.

Sobre a sua pergunta com relação ao tempo e volta ao físico, o tempo depende do quanto consigo segurar a respiração ou do tempo que consigo ficar respirando bem levemente, não muito tempo...alguns minutos talvez uns 4 minutos respirando levemente, e sobre volta ao físico estou sempre bastante consciente e só quando sinto a perda da sensibilidade no corpo físico e sinto o balonamento é que percebo que estou em astral, assim que desconecto-me dele abro os olhos, percebo-me um pouco "aérea" :wink: , mas totalmente lúcida como há pouco tempo atrás, ou seja sequer cochilo ou entro em estado de vigília como no sono habitual, fico do normal para um estado de "transe".

Um grande abraço,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Olá Dany!

Há tempos estava para opinar sobre este tópico.

É verdade querida, estamos falando de uma energia maravilhosa que se bem direccionada pode ser muito boa em vários sentidos.

Acho que há muito misticismo em torno do assunto "sexo" desde os tempos mais remotos. Penso que é como tudo na vida, tem o lado positivo e negativo e isso tem haver com as nossas mais ocultas intenções.

Da primeira vez que senti esta energia, fiquei abismada com o que sentia, porque é exageradamente forte, sente-se tomada por aquela sensação, sente um "corpo dentro do seu" mas ele aparentemente não está ali, então sente um prazer indescritível e um calor como fogo, tenho que inclusive retirar todos os cobertores de cima de mim, porque o corpo aquece tanto (mesmo estando quase imóvel, porque move-se na cama) que parece que vai pegar fogo.

Quando abro estas experiências que vivenciei, tento apenas mostrar que esta é uma energia muito forte que pode ser canalizada juntamente com outras energias positivas a fim de fazermos o bem e também para nos sentirmos bem e muito bem por sinal :):wink: .

Sinto uma leveza imensa e uma alegria enorme depois do acto, sinceramente nem dormir direito consigo, acordo a todo instante me sentindo imensamente feliz, é algo realmente diferente do físico e exageradamente intenso.

A verdade é que quando levantas no dia seguinte, todos lhe perguntam o que aconteceu e eu sinto-me mesmo iluminada e irradiando alegria.

É como você disse Dany, um verdadeiro "porre de energia", assim é mais fácil levar a vida, porque no fundo você doa e recebe energia e amor.

Um beijo grande e muita luz amiga!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Israel!

Bom dia!

Bom...na verdade isto que relatei é um paliativo para os momentos de distância.

Tudo isso pode também ser feito quando há a presença física da pessoa, e já que estas pessoas tem uma facilidade imensa de estar em dois lugares ao mesmo tempo (astral e físico) tudo isso torna-se algo fenomenal. :)

Um domingo iluminado para você e para os amigos do GVA!!

Link to comment
Share on other sites

É isto mesmo..."estas pessoas"...conseguem literalmente ir e levar às estrelas! :wink:

Eu estava lendo algumas coisas estes dias na internet e encontrei algumas respostas sobre o assunto , isto chama-se magia sexual!

Quem quiser procurar, procura, não é? Só espero que todos continuem sendo verdadeiros cavalheiros, com suas opiniões no forum!

Todos agradecem!

Até e abraços iluminados à todos! :)

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, fico uma semana sem olhar o tópico e olha no que se transforma, em um verdadeiro campo de guerra huahuahua

Eu me pergunto se alguém que andou postando ultimamente leu o que eu e o rfernandes dissemos logo no começo deste tópico...

As mensagens do Roberto Pineda são bem eclarecedoras e "abertas" pois ele apenas relata o que acontece e sempre dexa espaço para "novas experiencias", para novas oportunidades. É uma pena que as pessoas tendam a desvirtuar TUDO o que não conseguem compreender para que estes conceitos "caibam" em seus entendimentos...

Também me surpreende que algumas "escolas" que utilizem o "sexo" para determinado fim logo em seguida o descriminem e sejam preconceituosos...

Desde os primórdios existe a relação sexua e não existiria vida sem ela. A energia sexual utiliza a energia da "criação" de acordo com muitas filosofias e é a manifestação Da Criação através de nós.

A energia sexual sempre foi trabalhado e estudada e sabemos que pelo fato de ser MUITO poderosa é temida pois TUDO que é poderoso tem potencial e apenas isto: nas mãos habilidosas e preparadas pode ser utilizado para grandes feitos e nas mãos ignorantes e despreparadas traz apenas destruição e sofrimento. Por este motivo foi feito todo um trabalho para afastar os "curiosos" deste assunto de altissima importancia utilizando a sua própria fraqueza: a ignorancia.

Dai vem toda e descriminação e preconceitos que perduraram tantos séculos na humanidade e como hoje descobrimos que "não é perigosa" é banalisado e utilizado de forma tão inconsequente e inconsciente.

Não se preocupem meus amigos pois a causa de TUDO isto tem um nome: Ego. Imagino que voces saibam o porque...

Na minha opnião o "ato sexual" é o ato de "comunhão" suprema entre dois seres onde ambos se propõem abandonar suas individualidadese se tornar UNOS. Este é o maior "simbolo" de confiança e de "boa vontade" que pode ser ofertado a alguém e que não tem sentido algum caso não seja reciproco.

O que vemos hoje é "o sexo" como fonte de prazer. Sim, ele pode ser utilizado como fonte de prazer pois este é o mecanismo utilizado pela sábia "Mãe Natureza" para garantir a vida. Sentimos prazer no ato sexual pelo mesmo motivo que sentimos prazer ao comer quando estamos famintos, ao beber água quando estamos sedentos, ao descansar quando estamos cançados etc... Isto se chama de "behaviorismo" meus amigos e que é uma escola de psicologia onde se é utilizado um mecanismo que embora muito simples é extremamente eficiente: Faça algo "bom" e receba sua recompensa mas faça algo ruim e "será punido". Podemos ver isto em TUDO a nossa volta, desde a nossa sociedade até a TODA a vida.

Mas o Ego como todos sabemos é egoista (lol, que trocadilho tosco XD) e por isto ele quer sentir prazer SEMPRE e abusa de TUDO. Me digam o que acontece quando voce come demais por prazer? Quando voce dorme demais por prazer e/ou preguiça? Não se enganem pois o mesmo obviamente acontecerá com "o sexo" e com TUDO o que voces façam, pensem, sintam etc...

Como Buda ja disse: passamos tanto tempo pensamos que acabamos sendo o que pensamos ser. E como sabemos tudo obedece a Lei da Sintonia. Com isto deduzam o resultado da Lei da Ação e da Reação... É óbvio imagino: pense coisas desagradaveis e voce sera alguem desagradavel e acabará atraindo companhias desagradaveis.

Quantas vezes ao apenas me sentar para comer algo que eu estava "com desejo" e por prazer no mesmo instante ja senti diversas "energias desagradaveis" chegando, é instantaneo e em TODOS os sentidos. Se voce come por prazer voce atrairá pessoas que comem por prazer e não somente elas mas "qualquer" pessoa que se comporte por prazer, seja ela "gulosa", devassa, lasciva, preguiçosa etc... isto pode se expandir e MUITO apenas por causa de um simples descuido/pensamento seu.

Agora imagine que duas pessoas se aproximam por sentirem um grande amor um pelo outro, algo que não é somente carnal mas sim uma vontade de se "compartilharem", de se ajudarem e de aprenderem juntos, de dividirem as experiencias e evoluirem juntos. Todas as Leis citadas por mim continuarão agindo pois elas são Leis mas qual será o resultado delas? Voces podem imaginar? Será que algum dos exemplos anteriores se aproximará delas? Será que eles compartilham das mesmas intenções e objetivos?

Nós SEMPRE estaremos acompanhados independentemente de estarmos encarnados ou não então não adianta querer ficar se isolando e negar isto pois SEMPRE haverá trocas de energias. A única coisa que podemos escolher é "qual tipo" de companhias queremos e isto se faz muito facilmente: educando a si mesmo em pensamentos, atitudes, sentimentos etc... Resumindo: escolhendo o que você realmente quer ser.

Parece que alguns querem ser monges, yogues e TUDO mais, eu me pergunto se ja estudaram sobre isto, se ja conversaram com algum monge e se realmente querem se tornar monge pois se este é o desejo seu porque ainda não é? Não deixe para amanha o que se pode fazer hoje :)

Caso queira se tornar um monge cristão então é bem simples de qualquer forma e voce provavelmente terá seu chacra sexual suprimido até quase a inexistência. Ou talvez não né porque "de acordo com os jornais" eles não possuem um chacra sexual tão suprimido assim huahuahua Ninguem sabe o que eles realmente fazem quando ninguem está olhando XD lol

Caso queiram se tornar Yogue, monge ou qualquer coisa mas oriental voce então aprenderá a "controlar" esta energia. Voce não vai suprimir o seu chacra sexual mas sim "controla-lo". Não sei se voces sabem mas nem todos os monges dos "templos Shaolin" são castos ou tem que viver enclausurados, eles são bem liberais pois sabem que a escolha é de cada um... Voce pode verificar isto até mesmo nos templos budistas daqui do Brasil.

Ja ouviram falar do Dantien? É o que conhecemos como chacra básico, aquele que está 3 dedos abaixo do umbigo. É conhecido também como "lago de chi" e em algumas filosofias ele fica fundido com o chacra sexual. Em todas as artes marciais que utiliza a "energia interna" é trabalhado o Dantien e o sexual intensamente pois eles são os chacras que possuem as energias mais densas e assim os que os permitem realizar suas "proezas inexplicaveis".

Não confundam algo "denso" com "baixa vibração". Estas são coisas completamente distintas. A matéria é a energia mais densa possivel mas a matéria não é nem boa nem ruim, é apenas energia. Algo ser "denso" esta relacionado apenas ao "volume" de energia. Nem precisa ser espiritualista, basta saber um pouco de quimica e física :)

Os monges orientais são castos muitas vezes pois o ato sexual "desequilibra" e "gasta" as energias. Ele querem e "precisam" estar bem quando for preciso mas mesmo assim eles não costumam ser castos sempre, apenas quando eles vão precisar de que suas energias estejam na mais perfeita forma, então eles fazem um jejum mas não apenas de "sexo" :wink: . Apenas alguns monges são perpetuamente castos mas isto como ja expliquei antes é por "escolha" e como sabemos para tomarmos esta escolha não precisamos ser monges :) .

Então meus amigos, trabalhemos melhor os nossos Egos e eliminemos os nossos "pré-conceitos" e no caminho devemos expandir os nossos "conhecimentos" para que sejamos capazes de enxergar além das aparencias e da "mediocridade" (mediocre = na média, mediano).

Não se esqueçam que TUDO é vibração, é ela que define a maioria das coisas e ele é implacavel: ela não considera o que voce "quis dizer" ou o que voce "achou" mas sim o que voce É, Sente, Faz, Pensa etc...

Então sejam sinceros consigo mesmos pois somente assim poderão alçar voos mais altos. Abandonem suas velharias e comecem a CRIAR.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Editado: "energia externa => "energia interna"

"energia interna" = parte das artes marciais que trata da energia, prana, chi, ki etc...

"energia externa" = parte das artes marciais que foca a força muscular, aeróbica, alongamento etc... do nosso corpo físico.

Link to comment
Share on other sites

OI Caronte!

Respondendo a sua pergunta...

Eu não vou relatar aqui tudo o que faço ou tudo que sinto em relação ao assunto, por simplismente me reservar o direito.

Sei que suas intenções são dignas e atiçou a curiosidade não só sua como de muitos, então vou postar aqui um link que talvez "mate" ou esclareça a curiosidade do povo, isto inclui a mim também , pq tem coisas que nem eu sabia explicar apenas vivia...

não é tudo que está ali que vivencio, apenas achei algumas coisas esclarecedoras, e também ainda não faço parte de nehuma escola de magia.. :lol:

se tiver alguma dúvida, manda sinal de fumaça...eu costumo viver olhando pra cima mesmo :lol::D:D

http://www.spectrumgothic.com.br/oculti ... sexual.htm

boa diversão a todos! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...