Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida urgente sobre a lucidez


Recommended Posts

pessoal eu consigo relaxar meu corpo mas eu acho que tem uma bobeira me atrapalhando,

depois do corpo relaxar como eu permaneco conciente, eu posso fechar os olhos e dormir ate chegar o estado vibracional ou eu tenho que fechar os olhos mas fica ligado acordado ate acontecer o EV

eu fico acordado ? ou dexo o sono levar ?

pq fica acordado concentrado eh dificil demais ne

Link to comment
Share on other sites

essa é uma grande dúvida minha também. tem dias que eu treino a técnica completa. nao sinto nada, treinando. as vezes sinto algo.( treino dia sim, dia nao). Bom normalmente vou me deitar pensando na projeção (99% das vezes srsrsrsr). Apenas relaxo meu corpo. tento esquecer dele. nao me mexer e nem pensar nele. tentar focar minha mente em outro local. mas n sei se faço errado ou como devo proceder para a saída do corpo acontecer. tive experiências onde acordei ja em catalepsia e em EV.

agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

valeu por responder Jr. mas entao eu relaxo e adormeco entao é isso, vo tentar entao pq igual o saulo falo num audio ai pra nao deixar pegar no sono ai eu fiquei totalmente na duvida mas vo tentar

antes de ontem eu tive um sonho lucido pq uns dias antes estava conversando com um amigo sobre viagem astral kk mas meus sonhos lucidos sao raros

eles falam que sonhar que esta caindo é uma projeção inconciente ne

eu sonhava varias vezes que estava caindo antigamente mas agora nao mais

outra coisa esse meu amigo na verdade é o irmao do namorado da minha irma, entao ele sai do corpo naturalmente nao tem dificuldade pra isso, uma vez ele saiu do corpo foi andar na rua da sua casa depois foi para o asfalto e estava na estrada perto da casa dele, derrepente apareceu duas pessoas de roupa branca e disse para ele nao avancar mais pq ele iria ver coisas que ele nao queria, entao as pessoas pegaram a mao dele e ele resistiu querendo sair fora delas mas elas comecaram a cantar uma canção bonita numa lingua totalmente estranha e derrepente ele estava num campo bonito florido com outras pessoas fazendo rodas, e ele estava na roda e sem percebe comeco a cantar a musica deles tbm e fico totalmente hipnotizado sabendo que estava la mas nao tinha controle sobre seu proprio ser.

ai ele me disse isso tudo e eu pensei pow entao os espiritos que saiem por ai perdidos os tais amparadores fazem esse tipo de coisa para nao deixar traumatizar as pessoas vivas que sai inconcientimente nao eh ou to errado

Link to comment
Share on other sites

Pois é irmão, as pessoas que saem com essa naturalidade, já nasceram com esse "dom". E como qualquer outro dom, ele é "patrocinado" por mentores espirituais.

Quem não nasce com essa aptidão à projeção, o jeito é praticar*, estudar*, e ser persistente* que um dia as coisas dão certo.

Continue com suas práticas, com seu estudo, e quando acabar suas técnicas energéticas, pode dormir. Nunca prenda o sono. No final do áudio "Técnica completa 3", o Saulo comenta que não devemos prender, nem se importar se vai sair ou não, temos que relaxar e deixar acontecer, se dormir, está tudo bem... Não foi dessa vez... Treinamos mais, para ficar cada vez mais sensíveis a nossa energia.

(*) Não querendo dizer que quem nasce com aptidão não precise estudar, nem praticar.

Namastê. :D

Link to comment
Share on other sites

Posso te recomendar essas duas técnicas:

Técnica de Clarividência e abertura do Frontal Versão 2.2 - http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

Técnica de Relaxamento no Mar - http://www.viagemastral.com/audio_in.ph ... m=&ucat=8&

A primeira vai ser super útil e importante. Ajudará no desenvolvimento do seu chakra frontal, facilitando assim a lucidez e intuição. É realmente indispensável.

Já a segunda, também é uma boa. Ela é boa pra mudar, caso você canse da rotina das outras técnicas. Usa ela quando você quiser dá só uma relaxada e brincar com suas energias, é só escutar e viajar... rsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...