Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulo mentiroso


Recommended Posts

O tópico é agressivo, não contribui em nada para nosso aprendizado. Uma informação leviana que visa apenas o desconcerto.

Moderadores. Fiquem à vontade para fechá-lo.

Edno, meu caro amigo, concentre-se no trabalho e nas palavras para o bem, esse é o foco de tudo.

Abraços. Paz e Luz. Sempre.

Link to comment
Share on other sites

Edno, eu acho que seria bom pra você ir em alguma casa espiritual (seja centro, terreiro, etc). Eu não lembro de você ser revoltado assim uns tempos atrás :roll:

Eu não entendi muito bem o seu tópico, mas se foi agressivo mesmo, ou negativo, evita de escrever mais coisas assim. É que nem é bom pra você, que não consegue expor direito a sua opinião, e nem pra o pessoal que lê, que não acha o tópico construtivo, sabe? :|

Enfim, cara, se cuida! :)

Link to comment
Share on other sites

Edno,

Estar enganado é uma coisa, e na verdade é inerente a todos nós. Graças a Deus eu me engano todos os dias, e tenho o dia seguinte para aprender uma nova "verdade". Enganado é uma coisa, mentiroso, OUTRA BEM DIFERENTE.

O Saulo jamais quis ser o dono de qualquer verdade ou argumento, muito pelo contrário, ele sabe o quanto somos limitados e nos propõe a estudar mais e mais e mais...

Assim, ele reserva-se o direito de se enganar e sabe não ser o "Dono da Verdade". Ainda sabe que não há "Verdade". Lamento te dizer que o Waldo Vieira também não é o dono de verdade nenhuma meu amigo, e esse livro que você está lendo dele só tem te fechado os olhos te fazendo acreditar que aquilo é a única maneira que há de fazer as coisas. Isso está te fazendo perder tempo...E nos fazendo testar a paciência aqui no GVA pois desde então você tem se tornado agressivo em suas palavras...é uma pena pois se continuares assim, perderemos o direito de exercitar a paciência contigo, porque você não voltará a postar por aqui...

Você foi avisado no outro tópico, por favor respeite o fórum onde se encontra.

Alou Irmãozinho,

Vamos parando por aí...falou?

Você já teve seu momento de tirar suas dúvidas onde usou palavras pouco agradáveis ao leitor e todos nós gentilmente explicamos a você como se dava o processo que no momento você questionou, e alguns se reservaram no direito de concordar ou discordar de você, como exigimos que você respeitosamente faça o mesmo. Aqui é um lugar democrático de livres pensadores espiritualistas, se você não consegue entender este respeito e democracia, por favor mantenha-se calado. Ou fora. Mas não venha até aqui no site do Saulo falar mal dele. Ninguém vai até a tua casa te ofender, então por favor mantenha o respeito e as palavras como "mentiroso" fora do seu vocabulário e fora do nosso fórum. (Mentiroso foi outra ofensa a ele que eu já vi que você lançou em outro tópico).

Exigimos respeito e você está abusando do seu direito de usuário e indo contra as regras do fórum que você automaticamente concordou ao clicar em "participar". Se você não leu, leia agora aqui:

Citação:

Você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde “GVA” está hospedado e/ou leis internacionais. Fazendo isto, você será diretamente e permanentemente banido, e seu servidor será notificado por nós. O endereço IP de todas as suas mensagens estão gravados para auxiliar e reforçar estas condições. Você concorda que “GVA” tem o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer tópico a qualquer momento que se ver necessário. Como um usuário, você concorda com qualquer informação que será adicionada ao banco de dados. Enquanto esta informação não for divulgada a terceiros sem seu consenso, nem ao menos “GVA” ou phpBB deve ser responsável por qualquer atentado Hacker, que poderá desorganizar ou danificar informações no banco de dados.

Por favor fique atento Edno.

Ou você respeita seus colegas e continua debatendo livremente temas espiritualistas, ou você perderá o direito de postar e terá suas mensagens bloqueadas por ter sido abusivo, ofensivo e desrespeitoso.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi então o Waldo vieira indica a projeção para pessoas que estão presas?? e o Saulo acha isso errado??

Se for isso minha opnião é parecida com o grande Leadbeater, "prisioneiros que foram presos injustamente as vezes são agraciados com a facilidade de desdobramento para melhorar a suas vidas" ehhehe, agora não acredito que um criminoso seja capaz de desdobrar, apesar que hitler controlava o kundalini neh??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...