Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Antena no topo da cabeça!


Nadja

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Hoje pela manhã por volta das 8hs, voltei ao físico um pouco chocada depois de uma experiência, digamos reveladora. Já vi muitas coisas estranhas do lado de lá, e esta, minha gente, me deixou com uma pulga atrás da orelha, uma pulga não, um elefante..rs...Vou tentar narrar aqui tal experiência, para que vocês, viajores conscientes, possam talvez tirar a prova e me ajudar. Deixa eu explicar, estava eu consciente no plano espiritual passeando pela minha cidade, protegida por um vidro (que lembrava o vidro de um automóvel), um daqueles veiculos que flutuam, fiquei muito lúcida dentro desse treco, notei que eu estava deitada, olhei minhas mãos, estavam limpinhas com a mesma aparência das minhas mãos físicas, olhei a roupa que eu estava vestindo, não gostei e plasmei uma blusa verde escuro com botões que eu gosto muito, aí olhei pra frente através do vidro e vi mais um “carro” acompanhando aquele que eu estava, fazendo uma espécie de escolta, aí vi uma amiga espiritual que sempre me acompanha dentro desse outro veiculo, aí fez um gesto pra mim pra eu tentar plasmar outra coisa, eu plasmei um biscoito recheado(kkk), nesse momento notei que eu podia ver meu próprio reflexo no “vidro” e foquei atenção nisso, foi aí que fiquei chocada, para minha surpresa eu vi uma anteninha no topo da minha cabeça, me deu uma agonia ver aquilo conectado alí. Neste momento comecei a perder força e a ser puxada de volta, mas me esforcei, puxei mais energia e voltei. Então os meus amparadores foram me explicar o que era aquilo, mostraram a imagem da minha cabeça no ângulo visto do alto, vi uma espécie de placa de circuito avançado conectado no meu cérebro extrafísico e no meio uma pequena antena rodeada por uma plaquinha circular de metal dourado. Pelo que compreendi todos nós encarnados temos isto conectado para o monitoramento da nossa mente. Na próxima experiência, vou tentar saber mais sobre essa anteninha, e vcs que gostam também de explorar, procurem olhar-se também quando estiverem do lado de lá, perguntem aos seus mentores pra saber se todo mundo tem isso. Na hora que eu vi aquilo no alto da minha cabeça, lembrei daquela imagem de Buda com um trequinho pontudo na cabeça, será que os antigos viram essa anteninha conectada no chakra da coroa? Bom, pessoal é isso! Vamos nos unir pra saber mais sobre esse circuito, se alguém souber de alguma coisa, por favor postem aqui.

bxk9360_buda-tail-andia800.jpg

Abraços Fraternos

Nadja

Link to comment
Share on other sites

Nossa !!!

Seu corpo Astral é de tecnologia avançada!

Sabe "o exterminador do futuro?" vc é a Projetora do Futuro!!

Brincadeirinhaa... Falando sério...Sua experiencia me intriga e me fez penssar muito nas possibilidades... Aquela imagem faz sentido.. mas o estranho é que não vejo muitas pessoas com essa situação...

Quando vc sentiu agunia... vc se sentiu maau? Cm má vibração ou coisa parecida?

Abraços :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Wesley, eu não senti nenhuma má vibração não, eu estava super bem. Mas dá uma aflição quando a gente imagina ter aquilo conectado nos neurônios....hehehe.

Diogo, Eu não duvido mais de nada... Pois o trequinho que eu vi, estava conectado no local do meu chackra coronário. E se isso for normal nos encarnados, o Sidarta Gautama poderia ter conectado um desses também..rs..

Buzzo, eu já usei umas roupas esquisitas, parecia piloto de fórmula 1, toda empacotada, acho que precisamos de muito proteção do lado de lá, né?

Obrigada a todos, nas próximas experiências vou perguntar novamente aos mentores sobre esse dispositivo.

Abraços Fraternos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...