Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A PROVA - Martyn Stubbs


Recommended Posts

Secret NASA Transmissions - Smoking Gun (2001)

U291-big.jpg

1/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=gja-MZO2 ... re=channel

Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver. Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa. Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá. Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:

1) Fenômeno espacial 1 – São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da Nasa que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr, próximas ao ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre;

2) Fenômeno espacial 2 – Piscadas de luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.

2/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=Z9AFNbbH ... re=related

A partir daí, procurou ajuda de cientistas da Nasa e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava. No caso do fenômeno espacial 1, a Nasa as vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos.

3/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=dsuTN3Ia ... re=related

Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra. Num dos trechos observa-se uma dessas naves entrando na atmosfera da Terra quando de repente inverte o rumo num ângulo de aproximadamente 45º e numa velocidade estimada em mais de 90.000 km/h, coisa que não é típico de cristais de gelo, fragmentos ou meteoros. Nunca ouvi falar que meteoros façam manobras invertendo uma entrada na atmosfera para uma saída de órbita numa trajetória negativa em 45º e a uma velocidade de 90.000 km/h. Após a disparada fica claro o motivo, um tiro parte da superfície e teria atingido a nave caso não tivesse feito a manobra.

Link to comment
Share on other sites

4/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=m6FOXm0U ... re=related

Outra situação interessante é que numa das filmagens do espaço ao redor do ônibus espacial, aparentemente nada era percebido, quando num instante uma nave se ascende e dispara numa velocidade impressionante. Logo atrás outra e em seguida o motivo das fugas: Uma esquadrilha de naves, como às filmadas no México, vem em direção ao local onde estavam as naves e passa próxima à câmera que é desviada para não filmar o evento, numa tentativa de esconder o caso.

5/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=vdZzBlnt ... re=related

Quando se diz próximo, entenda-se em termos espaciais, pois muitos eventos são filmados a cerca de 100, 200 e até 500 km de distância, com um zoom incrível, mas que logicamente, tudo que se vê é uma pálida bola luminosa se movimentando.

Um outro caso interessante foi o experimento elétrico com um satélite ligado por uma corrente de 19km que se partiu. Os fenômenos espaciais 1, as esferas luminosas, começaram a se aglomerar em volta da corrente e embora a Nasa dissesse que se tratava de fragmentos, ficava claro que as esferas eram autônomas e seguiam uma trajetória própria com objetivo de se aproximar da corrente, talvez para investigá-la, não se parecendo em nada com fragmentos que estariam em trajetória errante.

6/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=3NxSpjxR ... re=related

Quanto ao fenômeno espacial 2, que é uma piscadela que ocorre em 1/30 de segundo, é muito comum e a fita mostra diversas fotos delas, mas após assistir pela segunda vez, já é possível perceber. Colocando o vídeo em câmera lenta, o fenômeno fica bem claro. Elas aparecem sempre que um evento ocorre, como por exemplo, uma caminhada no espaço, a manutenção do telescópio Hubble, a instalação de algum objeto na Estação Mirr, etc.

7/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=thP8sHzR ... re=related

Minha conclusão a partir dessas fitas é que nosso espaço é muito populoso, nem sempre é visível, mas rapidamente começam a aparecer quando por exemplo uma corrente de 19 km se solta do satélite e fica vagando pelo espaço. Não pude achar outra explicação se não a de que vivemos em um espaço de dimensões múltiplas e essas naves pertencem a outra dimensão, mas estão constantemente monitorando nosso espaço, seja por questões de curiosidade, seja por questões de segurança e quando necessário, aparecem aos montes e as câmeras da Nasa flagram isso o tempo todo.

Link to comment
Share on other sites

8/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=pFWl9RgE ... re=related

Depois disso, não sei porque o SETI fica gastando um dinheirão procurando sinais de rádio pelo espaço, quando há uma população imensa de objetos não identificados na borda de nossa atmosfera para serem estudados. E o que dizer das sondas procurando vida em Vênus ou Marte? Tudo que teriam de fazer é montar um projeto com esse propósito, com satélites bem instrumentados, capazes de medir velocidade, radiação, etc desses objetos e criar eventos que atraia a atenção deles para serem filmados e estudados. Para mim, o futuro da ufologia repousa em nossa vizinhança espacial.

9/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)

http://www.youtube.com/watch?v=pURZG_MY148&feature=fvw

FONTE:

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=508

Inspiração:

SOS - Raul Seixas

http://letras.terra.com.br/raul-seixas/198140/

AMAZING !!! :twisted::twisted::twisted:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Esse controle de informações impostos pelos governos é muito ridículo! Mesmo que aparecesse um ET na frente de uma das câmeras e vestindo uma camiseta dizendo "Eu sou um ET!", nada disso ia ser mostrado pro gende público. ¬¬

É por isso que eu não descarto a possibilidade de os crop circles e esses sinais estranhos serem verídicos. Afinal, que outra maneira de se mostrar pro público, senão assim?

Como diabos iriam fazer isso?? ccposter.jpg

Tem registros de coisas complexas assim que foram feitas em uma só noite, num período de poucas horas, sendo no meio de uma tempesdade violenta e numa área fechada do governo americano, filmada 24h por dia!! Como fariam? Seria o vento, que por acaso fez a grama se trançar perfeitamente, formando formas simétricas que só poderiam ter sido feitas com máquinas? Ou com uma vaca-louca rolando em cima do trigo? :lol:

Ah! Por favor! :roll: Sejamos racionais: tem coisas assim que seriam impossíveis de serem feitas a mão por seres humanos. E nem vou citar as pirâmides, com suas rochas de mais de 2 toneladas que foram supostamente retiradas de jazidas localizadas a centenas de quilômetros do local da construção, cortadas com instrumentos de cobre* (cobre não corta pedra), com uma precisão que ainda é difícil de se cortar, transportadas em cima de toras e sendo puxadas por cipós (NA AREIA DO DESETO NÃO TEM COMO SE EMPURRAR UMA PEDRA DE MAIS DE UMA TONELADA EM CIMA DE TORAAAAAS!). Ainda assim, teriam que ser erguidas por força braçal de escravos subnutridos e doentes, sem o auxílio de uma roldana (inexistente naquele período), novamente com o uso de toras e cipós. Além disso, as pedras teriam que ser colocadas num ritmo de aproximadamente uma a cada um minuto** e com uma precisão que ainda é impossível de se obter hoje***.

*Os geniais arqueólogos justificaram isso dizendo que os egípcios encontraram uma maneira de se temperar o cobre. O interessante é que não se conhece, hoje, nenhuma maneira de temperar o cobre.

**A maior pirâmide aí foi construída no período de governo de um faraó que eu não lembro o nome. Pra se ter colocado aquela quantidade de rochas uma em cima da outra, dentro do período que é identificado pelos arqueólogos (no período de governo desse faraó) seriam necessários um minuto e meio (eu não lembro direito, mas é uma coisa assim) pra extrair a pedra da fonte, levar até o local da construção pelas areias do deserto por trocentos quilômetros, erguer as pedras e coloca-las alinhadas com uma precisão que não se consegue fazer hoje.

***Olhando-se por um satélite, mediu-se a distância entre o centro geométrico (o centro real da base da estrutura, ponto onde as diagonais se cruzam) da pirâmide e o centro físico (onde ficou a pedra do topo da construção, que deveria estar no meio) e se descobriu que ela vale uns poucos milímetros (não lembro direito porque faz tempo que eu ví essa palestra), coisa impossível de ser feita pelas nossas melhores máquinas. Só para se ter idéia, pra levantar uma das pedras que constituem a pirâmide (uma entre as mais pesadas da estrutura) seria necessário o guindaste mais potente que existe no mundo. E isso só pra levantar a pedra! Imaginem quanto tempo e esforço seria necessário pra levantar uma pedra daquelas usando escravos, toras e cipós, sem o auxílio de uma roldana! :lol:

Ah, e detalhe: onde diabos os egípcios iriam conseguir tanta madeira?? Importando da Europa? :lol: (não existia comércio com a Europa porque as duas civilizações não se conheciam)

Bom, já foi o suficiente. Tô com sono! rs

Link to comment
Share on other sites

Mas nem vi isso na tv! Foi no youtube numa palestra sobre física. Eu até fiz um tópico sobre essa palestra. Olha aqui o link:

•Palestra: Prirâmides, ETs, etc - Nassim Haramein:

viewtopic.php?f=9&t=5010&p=34414&hilit=nassim#p34414

E, por favor, comentem! Detesto quando lêem o tópico, absorvem o conteúdo e não comentam nem pra dizer obrigado. ¬¬

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Mas nem vi isso na tv! Foi no youtube numa palestra sobre física. Eu até fiz um tópico sobre essa palestra. Olha aqui o link:

•Palestra: Prirâmides, ETs, etc - Nassim Haramein:

viewtopic.php?f=9&t=5010&p=34414&hilit=nassim#p34414

E, por favor, comentem! Detesto quando lêem o tópico, absorvem o conteúdo e não comentam nem pra dizer obrigado. ¬¬

;)

Ta bom, você quer comentário? :twisted: , muito legal este texto e concordo, acho que existe com certeza, outras civilizações, outras vidas, outros seres, porque temos que achar que somos únicos? seria muita pretensão.

Beijos, fica em paz!

Link to comment
Share on other sites

Mas nem vi isso na tv! Foi no youtube numa palestra sobre física. Eu até fiz um tópico sobre essa palestra. Olha aqui o link:

•Palestra: Prirâmides, ETs, etc - Nassim Haramein:

viewtopic.php?f=9&t=5010&p=34414&hilit=nassim#p34414

E, por favor, comentem! Detesto quando lêem o tópico, absorvem o conteúdo e não comentam nem pra dizer obrigado. ¬¬

;)

Ta bom, você quer comentário? :twisted: , muito legal este texto e concordo, acho que existe com certeza, outras civilizações, outras vidas, outros seres, porque temos que achar que somos únicos? seria muita pretensão.

Beijos, fica em paz!

Ô, mulé! Escreve esse comentário lá dentro do tópico! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

27/04/2011 - 00h25

Estados Unidos cancelam programa de escuta extraterrestre

O programa americano de escuta para captar eventuais emissões de civilizações extraterrestres foi cancelado no dia 15 de abril passado por falta de verba, após os cortes no orçamento federal.

O corte na verba para o SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), fundado em 1984, obrigou esta organização sem fins lucrativos e instalada na Califórnia a paralisar seus 42 radiotelescópios, conhecidos por "Allen Telescope Array" (ATA), a partir do dia 15 de abril.

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/90 ... stre.shtml

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...