Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisas que tenho rabiscado no meio dos cadernos de escola.


BomPassageiro

Recommended Posts

No meio da aula me vem idéias e então começo a querer desenhar e escrever, então desenho e escrevo às vezes. Não sei se é obsessor artístico me pertubando, ou se é defeito meu mesmo, o fato é que algumas coisas que desenhei e escrevi pareceram interessantes, então, como estou sem scâner, peguei algumas que achei importantes e comecei a desenhar no paint uma cópia.

desenhos.png

A idéia da imagem do centro diz que o Esplênico orbita o Umbilical (Plexo Solar), enquanto está conectado aos chakras Cardíaco, Laríngeo, Básico(kundalíneo), Sacro(sexual), além de estar ligado a sí mesmo e ao Umbilical.

Numa imagem do canto inferior esquerdo, parece ter haver com a projeção, onde o Esplênico deve orbitar o Umbilical em função do Cardíaco para uma boa soltura do psicossoma. A variação da parábola que representa o EV projetivo, se repetida forma ondas(não sei se nesse desenho consegui copiar igual e deixar claro, no caderno comecei a desenhar ondas repetidas quando me veio a vontade de traçar três linhas, foi aí que relacionei com o outro desenho), e, para mim, parece se referir ao barulho da água no controle do Esplênico ou no momento das práticas para projeção e durante a projeção.

Algumas coisas ficaram um pouco confusas pra mim, como o desenho da direita e os tamanhos das barras do cálice, já que o chakra Sacro deveria estar mais destacado no diagrama, para ter um maior controle sobre os outros chakras.

Quando eu conseguir um scanner, ou quando eu tiver oportunidade de digitalizar as imagens e os textos, eu posto outro tópico aqui.

-OBs.:

Observando agora a imagem do esplenico orbitando o umbilical em função do Cardíaco, percebi que o Cardíaco e o Esplênico funcionam como as extremidades de um pêndulo, e para haver o movimento de um pêndulo em uma ponta, a outra deve girar em oposto, se assemelhando ao pulsar das energias se feito em menor órbita (como deve ser feito no Cardíaco para fazer o Esplênico ter uma órbita maior) em maior velocidade. Meio confuso, mas com um pouco de reflexão se conclúi algo.

Link to comment
Share on other sites

Olá BomPassageiro, sinceramente eu nem sei o que te dizer, vamos ver o que

os nossos amigos acham disto

PS: LINDO CÃOZINHO O DA SUA FOTO, ELE E SEU ?

:DPAZ :D

Cara, é cãozinhA... Huhauhauahua! xD É minha sim! Paz para você também!

Cara! achei interessante.Tem mais desenhos por ai ? seria bom. abç

Meo, todo meu fichário de escola tá com desenhos repetidos nas bordas, e teve umas folhas que eu escrevi e desenhei sem parar. Só preciso de um scanner.. Assim que eu tiver oportunidade eu digitalizo algumas(as mais importantes, óbvio) ou todas.

Mas eu queria ajuda nas interpretações, está muito confuso para mim; eu quero entender, sacas?

Abração prôc's xD

OBS.: Pelo baixo número de respostas que obtive, acho importante dizer que não tenho nenhuma má intenção em postar isso. É normal que achem que é mentira, vaidade ou qualquer coisa do tipo, mas quero deixar claro: não é.

Só estou postando aqui porque quero entender o que desenhei - se é só um rabisco que deve ser ignorado, ou não.

Obrigado e Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

olá bom passageiro, desculpe a demora para responder rsrs,

enfim, uma coisa que aprendi é que tudo tem algo a nos dizer, um simples rabisco

ou uma simples linha ^^

sobre uma resposta não sei te dizer, mas acho que irá encontrar seu próprio significado.

nem que seja apenas para você...

"uma mensagem não é dada para que não seja entendida" boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

BomPassageiro, seus desenhos são bem interessantes e acho que você deveria guardar muito bem essas idéias. Pode ser algo novo surgindo.

Eu sinceramente não sei também te dizer o que é. Mas nunca ignore NADA. Você pode mandar um e-mail para o pessoal do IIPC ou IPPB perguntando a opinião deles a respeito, acho que poderia ajudar.

Muita paz :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...