Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Boas-vindas à todos! [+Aviso]


Júpiter

Recommended Posts

Galera, adoro essa parte do fórum. Sempre que possível eu venho dar boas-vindas à galera que chega, porque sei lá, eu simplesmente gosto de fazer isso. :lol:

Mas assim, o aviso que eu quero deixar, é que, quem estiver chegando e ler isto, leve em consideração: fique conosco!!! Vejo muita gente nova chegar e sumir do nada. Não quero que se sintam pressionados a postar, aliás, só de ler o que rola no fórum, sem dar o pitaco, já é muito válido. Mas esse aviso acho que é pra quem se sente envergonhado pra postar, ou sei lá. Só que eu por exemplo, sou a pessoa mais tímida do MUNDO, rs rs!!! Tanto é que por enquanto não tenho o MSN de ninguém aqui, mas posto no fórum porque eu gosto, e no começo confesso que não me senti fazendo muito parte da turma, porque a galera tem uma conexão muito boa aqui (não conexão de internet, aos que tem a discada, são bem-vindos também; digo em relação à amizade, etc.), como em todo fórum que entro, sempre me sinto assim no começo, é normal, mas depois a gente vai postando, se soltando e já se sentindo fazendo parte do fórum! :P Aliás, desde o momento em que vocês se cadastram, já são parte do fórum. Ah, e outro ponto, eu falei sobre o MSN, bom, eu nem uso muito aquele treco, mas enfim, outra coisa também é que, só pra deixar claro, não quis dizer que é fundamental ter 200 contatos do povo do GVA, ou sei lá, 1 contato sequer; cada um, cada um... heheh, até porque, mesmo sem eu conhecer ninguém a fundo aqui, no próprio fórum já me conecto com todos, e me sinto muito bem, todos mundo aqui é super gente fina.

Bom, essa é a minha humilde mensagem pra quem estiver chegando agora, ou até mesmo pra quem já chegou e se sente um pouco acanhado a postar!

Sempre que estiverem em condições pra participar, seja em questão de tempo ou seja lá no que for, participe. Não se envergonhe. É isso que eu quero dizer. =)

E, poxa, já ia me esquecendo do óbvio...

BEM-VINDO! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá Júpiter, tudo bem?

Cara, excelente tópico!

Eu mesmo me cadastrei há alguns dias, mas procuro ser bastante participativo em todos os fóruns e tópicos que eu possa dar alguma contribuíção ou mesmo naqueles que eu mesmo crio para tirar dúvidas com os demais participantes, pois com certeza temos muitos colegas que possuem conhecimentos maravilhosos!

Faço coro ao seu pedido e ainda digo mais ao pessoal que está chegando agora... Nunca pensem que uma dúvida possa ser "boba" ou de "iniciante", pois uma dúvida de uma pessoa, muitas vezes é a mesma de várias outras!

E com certeza, ninguém nasceu sabendo (não conscientemente, pelo menos! hehehe) e todos passamos pelas mesmas dúvidas!

Não há ninguém tão sábio que não possa aprender algo e ninguém tão iniciante que não possa contribuir com algum conhecimento e/ou experiência!

Sejamos todos bem vindos!

Abração e muita luz à todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...