Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anime sobre saída do corpo!


Recommended Posts

Gente, pra quem gosta de animes, eu tô indicando aqui um muito legal cujo tema central é a saída do corpo! :D

Ele dá umas viajadas em algumas partes, mas boooooa parte pode ser encaixada na realidade. ;)

Enfim, ele se chama GhostHound, tem 21 episódios, e aqui vai:

2396-ghosthound2_large.jpg

sinopse:

Ghost Hound se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância. Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como "Mundo Oculto". Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudanças.

Link para assistir os episódios on-line: http://www.geracoesanimes.com/2009/09/g ... nline.html

*Creditos das postagens dos episódios para o site www.geracoeseanimes.com !

Link to comment
Share on other sites

Áudio em japonês, legenda em português. Anime dublado é a morte!! :x

Uma vez eu vi na sky um anime, que eu costumo ver legendado no computador, com dublagem para português. O que eu senti foi puramente uma vontade muito forte de jogar a tv pela janela, ou de dar um tiro na minha própria cabeça! :shock:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Áudio em japonês, legenda em português. Anime dublado é a morte!! :x

Uma vez eu vi na sky um anime, que eu costumo ver legendado no computador, com dublagem para português. O que eu senti foi puramente uma vontade muito forte de jogar a tv pela janela, ou de dar um tiro na minha própria cabeça! :shock:

:lol:

Concordo as vozes ficam tão estranhas quando e dublado...

Cara o cara que escreveu o anime era bem ligado ao espiritismo ou coisa do gênero, só achei meio estranho as primeiras projeções dos personagens só saiam cabeçudos mais pra frente o autor corrigiu isso...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
OMG! Cara... Serio! Muito bom esse anime! Os caras usam ate plasmagem pra se defender! O carinha la plasmou uma arma do video game dele pra se defender do espirito! O.O

Novamente eu agrdeco a dica amigaum! Ja to no eps 9! Viciei nele! u.u

Fica na paz amigaum! ;)

:lol:

Acho que você vai gostar bastante de xxxHolic também! Lembra de ver o tópico que eu postei com os links de xxxHolic! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...