Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"A Viagem no Além"


Recommended Posts

Oi meus queridos amigos,

Estou criando o novo tópico.

Vamos caminhar todos juntos para um destino de todos que querem se projetar.

Aqui nós vamos nos conhecer e também um ajudar o outro para projeção consciente ou

inconsciente.

O objetivo deste tópico é para que nós tenhamos mais facilidades na projeção..

Vamos escolher um lugar para que podemos nos encontrar durante o nosso sono ao recolher em nossa cama. Deitando em algum lugar confortado, após fazermos as nossas técnicas projetivas. Assim deixando o nosso corpo descansar e dormir para que o nosso espírito possa sair consciente ou inconsciente.

Este acontecimento da projeção se fará todos os sábados de madrugada, às 2:00h.

Então as pessoas que dorme cedo, poderá dormir antes da meia noite de sexta feira, tendo o pensamento em se projetar a partir das 2 horas da madrugada de Sábado.

O local sugerido por mim seria a "Cachoeira da Foz do Iguaçu" - PR

Como está em cima da hora, pois hoje já são 2:00h da madrugada de sexta feira, então teria somente 1 dias para exercitarmos.

Não tem problemas, pois ficaria para outro Sábado no mesmo horário.

Um abração

Uma boa projeção

Carlinhos

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos, meu amigo!

Concordo com os horários e o dia. O local também está bom, embora eu esteja fisicamente longe, rs. Para mim, o horário será 6:00h da manhã. Posso dormir bem e acordar cedo para tentar. A energia da madrugada (2:00h da manhã) facilita a saída consciente, mas 6:00h também deve haver energias mais leves e sutis. Tentarei. Não costumo participar muitas dessas tentativas, mas às vezes tento, rs. Então, amanhã às 2:00h do Brasil.

Grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Pois então, aqui estamos (pelo menos por enquanto).

Vamos seguindo aos sábados no horário sugerido e no local indicado.

Até que o andar da carruagem nos conduza a novas veredas.

Importante não esquecermos de registrar aqui nossos avanços e em especial as dificuldades.

Abraços.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Oi Erivelto, obrigado pela aprovação.

Rafael comentou:

Concordo com os horários e o dia. O local também está bom, embora eu esteja fisicamente longe, rs. Para mim, o horário será 6:00h da manhã. Posso dormir bem e acordar cedo para tentar. A energia da madrugada (2:00h da manhã) facilita a saída consciente, mas 6:00h também deve haver energias mais leves e sutis. Tentarei. Não costumo participar muitas dessas tentativas, mas às vezes tento, rs. Então, amanhã às 2:00h do Brasil.

Oi amigo Rafa,

Não tem problema, que ai em Portugal seja 6 horas da matina. Quem sabe vc se projetando no raiar do dia, encontrará com os projetores voltando para o corpo e dando um tchau para você.

Kheops comentou:

Pois então, aqui estamos (pelo menos por enquanto).

Vamos seguindo aos sábados no horário sugerido e no local indicado.

Até que o andar da carruagem nos conduza a novas veredas.

Importante não esquecermos de registrar aqui nossos avanços e em especial as dificuldades.

É verdade poderemos tentar sair aos sábados e nos encontrar um dia e se der certo o tão desejado encontro.

Luan comentou:

Carlos! Amei teu prefacio viu! :D

Pois amigos,ta tudo perfeito pra mim! So naum intendi uma coisa! Os encontros seraum semanais he?

Luan,

Isto é uma sugestão, poderemos mudar os dia no decorrer de nossas projeções.

Se der certo poderá ser aos sábados ou outro dia qualquer.

Depende do pedido da maioria.

Como eu disse, vamos tentar neste sábado e também continuar ir exercitando todos os dias até chegar no próximo sábado. OK

Um abração a todos

E vamos tentar hoje.

Link to comment
Share on other sites

Oi Amigos,

Como eu escrevi acima, poderemos continuar a nossa projeção para as cataratas do Iguaçu neste sábado próximo.

Todos os dias a qualquer hora, podemos nos concentrar, na hora de uma cochilada ou na hora do descanso normal a noite. Após Fazermos as técnicas projetivas, visualizaremos as Cascatas do Iguaçu, conforme imagem abaixo.

Assim vamos treinado até chegar a hora do Sábado para a projeção final. O horário como descrito acima são as 2:00h.

cataratas.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ok, Sr. Carlos! Vamos nos encontrar, então! Tentarei ao máximo me projetar nesta madrugada de sábado, só tenho uma dúvida, hehehe... Madrugada de sexta para sábado ou de sábado para domingo? Me perdoem a dúvida tão primária, hehehe.

ABRAÇOS.

Link to comment
Share on other sites

Olá!!!

Garoto azul é na madrugada de sábado para domingo, não esquenta em perguntar, fica sempre à vontade em questionar qualquer dúvida, pois ou alguém responde ou no mínimo ficamos em dúvida juntos hahhahhaa....

Oi Fosco!

Ficou marcado sim nas Cataratas!!

Bom..falando por mim...não sei não se vai rolar...todas as vezes que mentalizei o local eu logo vou entrando bem embaixo de umas das cachoeiras e me perco ali...ou me encontro sei lá....

Ando meio numa "deprezinha" aqui e acho que acabo por não conseguir me concentrar direito ou vou até lá e os mentores estão fazendo como que uma limpeza energética!!

Então...pra quem conseguir alguma coisa , vem aqui contar, assim ficamos mais "juntinhos" nesta história de encontros que já virou até polêmica aqui rsrrs

Nào é querer jogar meleca nas coisas, mas o povo deste tópico me parece estar meio dispersos sem a mesma conexão que estávamos mantendo....isto foi o que "eu " senti....então sendo assim não me trucidem kkkkkkk pois o que eu sinto as vezes nem eu entendo hehehhe

aiai...ando meio perdida , como numa loucura consciente...melhor rir como disse ao Thiago :)

Beijos e sucesso sempre !!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Oi amiga Dany,

Nào é querer jogar meleca nas coisas, mas o povo deste tópico me parece estar meio dispersos sem a mesma conexão que estávamos mantendo....isto foi o que "eu " senti....então sendo assim não me trucidem kkkkkkk pois o que eu sinto as vezes nem eu entendo hehehhe

Concordo com você. A turma está mesmo desligada. Pediu para criar um tópico, e ficaram parado ser dar u, satisfação. Pode ser a copa. Agora que acabou, pode ser que a turma ficará mais ativa.

Um abração

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrario, este tópico me deu 1 estimulo e motivação extra para tentar me projetar.

Perseverança é o mais importante. Se tentarmos todos os dias de forma honesta e dedicada, é quase certo conseguirmos. E este topico lança essa motivação.

Força pessoal, só 1 pormenor e não gozam: Eu no astral tenho vertigens das alturas!!! :cry:

Abraços de luz

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o "fosco". Acho que espaços como estes é que nos motivam a sair adiante. As respostas de um ou de outro, mesmo que vagas ou primárias, são pequenas alavancas de força e impulso para que possamos progredir e avançar nessa trajetória astrálica.

Quero estender meus cumprimentos ao Carlos e instigá-lo a não desanimar, em TODOS os lugares existem altos e baixos, dá uma vontade louca de parar com tudo, mas não desanime. Uns vão e outros vem. Muita gente acompanha o forum sem se manifestar não olvidemos disso.

Adiante.

Abraços fraternos.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

DORES NOS MÚSCULOS.

Salvem, seguindo as premissas da discussão, quero expor algo que vem ocorrendo com certa frequência.

Eventualmente ocorrem, quando levo com muito afinco as tentativas de projetar, uma série de dores nos músculos que mais parecem como que se os ossos fossem atraídos para baixo rasgando o corpo... Uma dor muito grande que oprime qualquer vontade consciente de se projetar. É preciso me mexer e com isso perder a vibração.

Alguém já passou por isso? Como superou?

Kheóps Justo.

Link to comment
Share on other sites

É amigo, Kheóps

Quero estender meus cumprimentos ao Carlos e instigá-lo a não desanimar, em TODOS os lugares existem altos e baixos, dá uma vontade louca de parar com tudo, mas não desanime. Uns vão e outros vem. Muita gente acompanha o forum sem se manifestar não olvidemos disso.

Não vamos desanimar. Estou com você. Vamos ficar aqui dando força as pessoas que querem se projetar e se encontrar em algum lugar marcado por algum de nós.

Desta vez vamos tentar nos encontrar nas Cataratas do Iguaçu. Foi por isso que eu coloquei as imagens para se tornar mais fácil a visualização.

Com isto a gente ao deitar, vamos treinado todos os dias e mentalizando nas imagens postadas neste fórum. Assim será mais fácil a projeção no dia marcado neste Sábado às 2:00h da madrugada. Depois da meia noite de sexta feira agora. Ok.

Vamos lá um abração

Carlinhos

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Kheops, pelo elogio.

Hoje não foi um dia muito bom para mim.

Encontrei um primo, que me deu só cacetada.

Encontrando você, a gente se esquece que foi humilhado por uma pessoa querida.

Aqui a gente só encontra pessoas maravilhosas e amigas, que não cobram nada para responder as nossas perguntas e nos deixam muito feliz.

Um abração a todos e vamos em frente para a Cataratas do Iguaçu.

Link to comment
Share on other sites

Olá malta projetiva,

Ontem deitei em cima da hora. Ao fazer a minha tecnica de projeção lucida, que é muito arriscada, porque tem 1 ponto que tenho de aguentar a consciencia, e se tiver cansado facilmente caio no sono, foi o que aconteceu, adormeci.

Mas hoje de tarde, teimei que tinha de sair, e fui pegar nas tecnicas do saulo, e reparei que estava mesmo a precisar de fazer 1 exteriorização das energias velhas atravez do umbilical, e renovar com energias novas atravez do centro do peito. Depois de fazer, fiquei muito relaxado, e quando dei por mim, já não sentia o corpo.

Tentei levitar, mas não deu. Então rebolei para o lado e soltei do corpo. Só que caí e fui parar á casa do vizinho de baixo. Estava sem visão então criei pulsação no Frontal, e veio a visão. Ainda andei um pouco pela casa, mas começei a sentir o meu braço fisico esquerdo, e voltei ao corpo.

Levantei agora há pouco como novo! que boa disposição.

Ver se no proximo sabado faço estas tecnicas antes do encontro no astral.

Sei que este relato saiu 1 pouco fora, mas a motivação foi devido a este tópico, por isso valeu!!! Isto é tudo uma questão de treino e libertar as velhas energias e encher-se de boas energias!

Abraços de luz

Link to comment
Share on other sites

Fora nada, fosco, precisamos é disso, gente que experimenta e que inventa e que consegue alguma coisa e mais, vem aqui e nos anima. Pôxa, você conseguiu atravessar o piso e caminhou pelo apartamento de outra pessoa! Legal! Seria mais bacana ainda se você tivesse liberdade para entrar lá fisicamente e conferir isto e aquilo.

Mas estamos firmes.

Grato pela participação.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Carlos, não esquenta a moringa, todos nós nos aproveitamos de alguma situação para puxar o tapete dos outros. Quando alguém judiar de você de novo, internamente se observe e veja o que remexe em seu interior. Quando descobrir os elementos densos que atuam quando alguém provoca você, é hora de trabalhar e transformá-los. Depois... bem, depois agradeça a quem o provocou.

Quando estiver chateado, vá até a página principal e escolha alguém que nunca teve uma resposta a seu próprio post e depois responda com carinho e atenção. Isto é caridade virtual.

Abraços.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Eu também tô igual a você, Luan... estou dormindo no meio das técnicas... :cry:

O que fazer ???

:roll:

Só não saio me descabelando pq estou cuidando do meu equilibrio... :lol:

Muita Luz e Paz!!

Garantir que não está com deficit de sono. Tente aumentar a concentração e não deixar a mente tomar o controle - isso causaria o mergulho no inconsciente do sono. Não costuma acontecer comigo, mas às vezes fico com insónia e não me projeto, rs.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...