Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Morro de medo de palhaços!


godragma

Recommended Posts

Certa vez fiz toda a tecnica e tentei me projetar, e derrepente comecei a sentir que meu corpo astral começava a decer em circulos, decer, decer, e assim por diante"! Derrepente comecei a visualizar, Rostos negros e preto e branco, rostos de palhaços; E fiquei pensando será que eu vi rostos de palhaços, por que sempre tive muito medo de palhaços?????

Link to comment
Share on other sites

Olá Godragma!

Os palhaços podem ser espíritos vestidos com o seu medo para brincar com você e impedir a sua experiência - espíritos zombeteiros como já disseram. Mas também é possível que os palhaços sejam representações mentais de um de seus medos. Segundo Dr. Augusto Cury, você poderia abrir uma janela killer e ser bombardeado por esses palhaços mentais. O primeiro passo seria determinar se foi de fato uma projeção ou se foi um sonho. De uma forma ou de outra as duas possibilidades são válidas, mas se for uma projeção o seu desejo de clareza e o pedido de lucidez, poderiam desfazer os palhaços.

Um grande abraço! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

O Rafael diz tudo o que você quer saber e os demais também.

Oi Rafa, a quanto tempo. Eu convido você e os demais amigos. Temos um tópico chamado

"A Viagem no Além" no fórum "Informações Gerais". Lá nós marcamos uma viagem para nos

encontrar.

Abração a todos.

Carlos

Só uma pergunta:

Sonho lúcido é o mesmo que projeção inconsciente?

Quem souber me responde.

Link to comment
Share on other sites

Num outro tópico você disse que não era, e eu concordei. Eu acho que não é mesmo não. Um sonho é uma criação mental sua. É um mundo plasmado pela sua criatividade, pelos seus pensamentos. Já uma projeção, mesmo que semi-consciente, acontece no plano astral. Eu acho que isso que eu disse em outro tópico expressa melhor o que eu quero dizer:

Independe de você estar fora ou dentro do corpo para sonhar. Eu mesmo, quando muito cansado, e principalmente depois de jogar muito video game, mal fecho os olhos e já começo a ver o jogo rolando na minha cabeça. Com o tempo de sono, seu corpo astral vai se soltando naturalmente, mesmo que você não perceba. Aí você fica fora do corpo (ou quase todo fora) e sonhando. Entendeu? Aí quando você se liga que está sonhando, pode "acordar" do sonho e se descobrir fora do corpo.

Ainda assim, há quem considere sonhos lúcidos como sendo projeções semi-conscientes.

Olá meus amigos, se vocês perguntassem ao Waldo Vieira, ele responderia isso aqui pra vocês:

Sonhos Lúcidos - Nos sonhos lúcidos, sabemos que estamos sonhando e podemos mudar a história, tomar decisões. Um sonho lúcido é produzido a partir de uma projeção astral, mesmo que seja realizado dentro do cérebro. Segundo os especialistas em Projeção astral um sonho lúcido nada mais é do que uma PROJEÇÃO ASTRAL SEMI-CONSCIENTE.

FONTE: PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA - WALDO VIEIRA 2006, CAP. 18, PAG. 6

* Eu, Nadja, já acordei de um sonho lúcido e vi que eu estava dormindo no corpo astral fora do meu corpo físico, isto é, enquanto eu estava tendo o sonho lúcido, eu estava viajando nas minhas criações mentais, com o meu corpo astral fora do corpo físico. A partir dessa minha experiência, eu notei que nem toda projeção astral semi-consciente é sonho lúcido, pois neste caso, meu corpo astral estava dormindo, as pessoas e ambientes que interagiam comigo no sonho eram criações minhas. Na minha opinião projeção semi-consciente é aquela que o nosso corpo astral está acordado e estamos no ambiente astral meio que no piloto automático, sem ter muita certeza que está tendo uma projeção.

Eu concordo com a Nadja. Acho que são diferentes justamente por não depender de estar fora do corpo. :)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...