Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energossoma muito lastreado. Sem um sonho sequer.


Recommended Posts

Não sei ainda como colocar uma dúvida aqui. Se é nessa área ou terá que ser em outro lugar.

Mas...vcs poderiam me ajudar com uma dúvida que está me tirando o sono???

É que faço exercícios energéticos e sinto isso muito forte. Tanto que fico arrepiado no corpo todo, e agora consigo fazer com que esse "arrepio" ande pelo corpo. Sinto pequenas movimentações nos braços e pernas. Fiz o curso no IIPC e foi dito que o energossoma (corpo energético) muito lastreado faz com que se perca a lucidez. Ocorre que depois disso eu praticamente nem sonho tenho. Travou geral. Faço os exercícios, tento energizar os chackras, movimentação básica das energias, exteriorização, absorção depois durmo e...nada. Estou achando que meu psicossoma dorme também. Podem me ajudar???

Obrigado.

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja o contrário. Você, agora que está fazendo as técnicas energéticas, anda com o psicossoma numa faixa vibracional mais elevada. Assim, você pode estar frequentando, digamos assim, planos mais elevados, e não está conseguindo lembrar dos sonhos por isso. Talvez não. Quem sabe, né? :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

E ai sergio.

Existem exercicios para treinar o corpo energetico, chakras e etc, e existe exercicios para treinar a consciencia, uma coisa e ter um corpo energetico equilibrado, com energias positivas, chakras girando bem, e outra e ter a consciencia desperta, experimenta começar a praticar meditação no vazio (para despertar a consciencia) e busque desenvolver sua auto-observação, que seria viver em um estado meditativo.

Otimos livros que falam sobre isso seriam:

Osho-consciencia

Eckhart tolle- O poder do agora.

*livros pequenos e simples, mas muito bons.

Link to comment
Share on other sites

Olá Israelmrm...

Obrigado pela dica...noto que tem dias que consigo trabalhar bem as energias. Mas meu EV, eu acho que é fraquinho...não sinto aquela vibração que sentia há alguns anos atrás...e por isso não entro legal na catalepsia...sei lá...preciso estudar mais...obrigado pela dica dos livros...

abraço

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...