Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você também tem esta sensação?


Recommended Posts

Bom dia pessoal ABENÇOADO do IVA!!

Algumas vezes, principalmente quanto estou com a lucidez mais aberta, sinto como ondas fortes entrando em minha cabeça pelos ouvidos. Parece que as cores de minha visão e meu equilíbrio postural diminuem enquanto sinto as ondas, sensação que geralmente dura 1 ou 2 segundos.

Já senti isto várias vezes. Acabei de senti-las novamente agora pouco, quando uma colega de serviço passou atrás de mim. Minha visão ficou azulada. Foram ondas fortes, mas não agressivas. Convém falar que ela é muito amiga minha, amável, sincera, simples, querida, especial mesmo =]

De onde ou de quem veio isso? O que é? Também sentem? Em que ocasiões?

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Essa sensação não. Mas muitas vezes o meu chakra frontal fica ativo, acho que é isso, não sei porque muitas vezes durante o dia, as vezes o dia todo tenho a sensação de um frio gelado em minha testa.

já teve algo semelhante.

isso acontece também quando estou me preparando para deitar e iniciar os trabalhos energeticos

Link to comment
Share on other sites

hein, antes que esqueça, tem uma coisa que acontece quando estou terminando o trabalho energetico, não é muito forte, mas é uma pressão nos ouvidos, e uma sensação de gelado. É parecido com o que voce descreveu. Quanto ao som forte eu só senti em uma projeção isso, e não foi muito lúcida.

Link to comment
Share on other sites

Olá gilbert!

Também tenho sensação semelhante no chakra frontal, mas não é tão térmica, é mais uma sensação de pressão e leve vibração/ondulação. Acontece quando estou em ótimas sintonias junto com algum motivo que não consegui isolar.

Bom, sabemos agora que estas sensações surgem em momentos de movimentos energéticos... Mas ainda não sei porque algumas vezes tenho essas sensações suscitadas pela proximidade de pessoas...

Será que são pessoas más? Boas? Obsediadas? Grande afinidade? Evoluídas?

?

Link to comment
Share on other sites

Isso dai concerteza (ou não =)) é a movimentação das energias do chakra frontal, eu sinto algo parecido mas é no chakra coronario, eu sinto uma coceirinha no topo da cabeça, como se alguem tivesse levemente passando as mãos em cima da minha cabeça, sinto isso sempre em centro espirita, acho que é o chakra coronario trabalhando hehe

Grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal ABENÇOADO do IVA!!

Algumas vezes, principalmente quanto estou com a lucidez mais aberta, sinto como ondas fortes entrando em minha cabeça pelos ouvidos. Parece que as cores de minha visão e meu equilíbrio postural diminuem enquanto sinto as ondas, sensação que geralmente dura 1 ou 2 segundos.

Já senti isto várias vezes. Acabei de senti-las novamente agora pouco, quando uma colega de serviço passou atrás de mim. Minha visão ficou azulada. Foram ondas fortes, mas não agressivas. Convém falar que ela é muito amiga minha, amável, sincera, simples, querida, especial mesmo =]

De onde ou de quem veio isso? O que é? Também sentem? Em que ocasiões?

Abraços!!

Nossa serra vc não vai acreditar, ontem depois de fazer tecnica energética e me preparar para dormir, passou um tempo e entrei em catalepsia, e quando senti que estava saindo eu senti umas ondas muito fortes de vento entrando nos meus ouvidos, dai desconocentrei tamanha a força e preferi voltar pro corpo pq me preucupei, que coisa louca.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Diogo... É uma sensação bem forte! Veja que até disse que perco um pouco do equilíbrio postural!

Tive a sensação mais algumas vezes, e parece ser porque a pessoa próxima está tendo pensamentos muito rancorosos... Mas ainda não dominei este sentido, pois aconteceu também em situações que a lógica diz que a pessoa estaria tendo pensamentos muito agradáveis.

Estudo, e mais estudo!

Link to comment
Share on other sites

Gente, já que vcs estao falando de sensações. Gostaria de perguntar se algum de vcs ja passou por um problema que eu estou passando até hoje.

Acontece esporadicamente mesmo, depende do lugar, do momento... mas acontece com certa freqüência..

Tenho sentido um peso na cabeça, tontura, sensação de que vai rolar um desmaio porem ja fui no cardiologista e esta tudo ok, (só um pouco acima do peso e o colesterol alto), sensação forte de desmaio, aperto no peito, no estomago (mas nao tenho "dores" de estomago como tem os kras q tem gastrite), qdo ta forte mesmo sinto até frio (nas maos etc)..

Uns dizem que é "sindrome do panico", outros falam que é mediunidade (na verdade duas pessoas). Ae vem a minha pergunta. Alguem de vcs aqui ja passou por isso? o que fizeram para que parasse ou diminuisse?

Link to comment
Share on other sites

Já senti isto. No meu caso, era algo um pouquinho semelhante a síndrome do pânico. Mais exatamente eram repercussões físicas de dificuldades emocionais (princípio de histeria)... Com o re-equilibrio, os sintomas passaram depois de alguns dias.

Mas é claro que pode ser mediunidade. É que esses sintomas são coisas muito particulares da situação e de você.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Novidades.

Esta sensação está se intensificando, em quantidade e qualidade.

Ocorre no momento em que energias negativas são lançadas em mim. O pior é que as vezes acho que vou desmaiar, pq as ondas são bem fortes. Talvez só não desmaio pq a duração é de cerca de 1 segundo.

Sabe, às vezes dá vontade de parar de mexer com espiritualidade =/

Se um dia acabo indo pro chão no meio da empresa, como fico?

Vivendo e aprendendo...

Link to comment
Share on other sites

olha, vou te contar que eu tava na yoga e no fim a professora faz um relaxamento e uma prece, e no fim fim da prece ela sempre fala o om, beeem vibrado, ai dessa vez, quando vibrou o om eu vi tuuuuudo roxinho, foi bem lindo, eu fiquei bem feliz o dia inteiro ahuahua :D

Link to comment
Share on other sites

Gente, já que vcs estao falando de sensações. Gostaria de perguntar se algum de vcs ja passou por um problema que eu estou passando até hoje.

Acontece esporadicamente mesmo, depende do lugar, do momento... mas acontece com certa freqüência..

Tenho sentido um peso na cabeça, tontura, sensação de que vai rolar um desmaio porem ja fui no cardiologista e esta tudo ok, (só um pouco acima do peso e o colesterol alto), sensação forte de desmaio, aperto no peito, no estomago (mas nao tenho "dores" de estomago como tem os kras q tem gastrite), qdo ta forte mesmo sinto até frio (nas maos etc)..

Uns dizem que é "sindrome do panico", outros falam que é mediunidade (na verdade duas pessoas). Ae vem a minha pergunta. Alguem de vcs aqui ja passou por isso? o que fizeram para que parasse ou diminuisse?

Olha, a sindrome do pânico acontece pra cada pessoa de uma forma diferente (to falando isso pq eu tenho e é beeeem diferente, no meu caso eu tenho taquicardia, começo a suar frio, tenho medo, começo a tremer, nao conisgo me mexer nem falar ou gritar, enfim, é tenso). O melhor é voce procurar um médico (psiquiatra, terapeuta)e ajuda espiritual, se for síndrome do panico ou algum tipo de histeria o médico vai te ajudar e ao mesmo tempo voce pode procurar ajuda espiritual num local que te agrade, um centro espírita por exemplo. Se for so mediunidade no centro vao te dar todas as direções certas, mas se tiver um problema orgânico o medico e um auxilio espiritual vao te ajudar bastante

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...