Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

I-doser X Projeção astral


Recommended Posts

Já tinha achado por aqui um tópico com um áudio do I-doser, áudio este chamado de "Outofbody". Bem, estou muito interessado na viagemastral e posso dizer que na maioria das vezes o propósito é bom: ajudar meu semelhante e aprendizado espiritual. Já venho ppraticando as técnicas projetivas e energéticas do Saulo há quatro meses com ótimos resultados, mas uma curiosidade sobre esse áudio me fez baixá-lo es escutá-lo com afinco e agora estou com uma dor de cabeça muito chata apesar de ter conseguido sentir umas sensações energéticas interessantes. Estou com algumas dúvidas e gostaria que meus irmãos mais experientes em viagem astral ne ajudassem :)

1- Seria este um "atalho" prejudicial, que age estragando todo meu processo energético ao escutar este áudio?

2- Se conseguisse me projetar, teria ido às zonas mais densas sem o devido preparo, onde seria mais difícil me manter lúcido?

3- Se este áudio ajuda na projeção, ao usá-lo com carinho e boas intenções, seria ele uma ajuda ao projetor em seus bons propósitos?

4- Essas ondas sonoras são prejudiciais ao meu cérebro?

5- Poderia eu, aliar este áudio como complemento das técnicas energéticas?

Amigos, me desculpem por "bombardeá-los" de perguntas, algumas até inúteis e sem nexo, hehehe, mas sou leigo no assunto e busco todos os dias me projetar tentando manter as boas intenções e cada dia mais sinto que é para a vida toda, algo como um trabalho prazeroso. Até já fui apresentado em uma das minhas poucas projeções à transmissão de energias pelas mãos, e até senti os chácras palmares quentes, hehehe. OXENTE, já estou falando demais, coisa de pernambucano empolgado, rsrs.

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

1 - acho que não, tendo vc feito as praticas energeticas antes de escutar esse audio

2 - mesma coisa...se vc fizer praticas energeticas e escutar esse audio depois ACHO que nao tem problema

3 - creio que sim

4 - isso eu não sei, ja ouvi falar e escutei esse treco uma vez ha uns 6 anos atras...mas pra saber se é ruim pro cerebro tem que dar uma pesquisada

5 - acho que vc pode usar se nao atrapalhar nas 4 questoes anteriores xD

mas se vc esta tendo resultados bons com os audios do Saulo continue com ele...se vc ainda não conseguiu se projetar vá com calma, tudo tem sua hora =]

Link to comment
Share on other sites

1- Seria este um "atalho" prejudicial, que age estragando todo meu processo energético ao escutar este áudio?

Não seria nem mesmo um atalho.

2- Se conseguisse me projetar, teria ido às zonas mais densas sem o devido preparo, onde seria mais difícil me manter lúcido?

Varia. Se você conhece o Assunto, Consegue se Manter Lúcido, Se Defender, não há Problema Algum.

3- Se este áudio ajuda na projeção, ao usá-lo com carinho e boas intenções, seria ele uma ajuda ao projetor em seus bons propósitos?

Este audio não passa de um Placebo. Não perca tempo com isso.

4- Essas ondas sonoras são prejudiciais ao meu cérebro?

São Prejudiciais ao seu tempo.

5- Poderia eu, aliar este áudio como complemento das técnicas energéticas?

Se Quer usar algum Àudio, Utilize os do Saulo ou Se Quiser um efeito Rápido, Use os de Hipnose (Com Cuidado). Não perca tempo com placebos como o I-Doser, nem mesmo se quiser Simular o Efeito de algum tipo de droga.

Link to comment
Share on other sites

Ja experimentei isso algumas veses a um tempo atras, não deu muito resultado não, alguns sons na internet youtube, são até legais dão um resultadozinho mas nada que eu não conseguiria meditando apenas na respiração.

Em relação a dor de cabeça creio ser devido a isso: Quando começamos a meditar nosso cerebro passa por transformações e algumas areas ficam mais desenvolvidas do que nas pessoas que não praticam.

Eu mesmo ja passei por dores de cabeça fortissimas quando comecei a meditar.

Aqui tem um video que fala sobre isso:

Link to comment
Share on other sites

Olha, já experimentei o Idoser e tudo que eu consegui foram ótimas dores de cabeça e algumas alucinações auditivas.

Quanto as suas perguntas, o objetivo do Idoser é simples, através de ondas binaurais ele alteraria a frequencia das suas ondas cerebrais, o problema é que esses sons binaurais são infernais de se ouvir (pelo menos pra mim) vai dando uns problemas, sei la, me irrita profundamente. Mas é um principio básico então não acho que seria um atalho prejudicial, seria um atalho, assim como é usar um incenso ou ouvir uma música relaxante.

As ondas não sao prejudiciais, quando voce ouve um som binaural significa que voce ouve com os dois ouvidos, animais tem a capacidade de filtrar frequencias e produzir sons binaurais e determinar a origem e direçao de sons. Curiosidade away o album do Pink Floyd The final cut foi gravado com sons binaurais, então eles nao sao prejudiciais.

Eu acho que depende da pessoa, voce pode tentar aliar os audios com técnicas energéticas, acho que nao tem problema nao.

Não respondi todas suas perguntas mas tentei ajudar com o pouco que eu sei.

Link to comment
Share on other sites

Em relação a dor de cabeça creio ser devido a isso: Quando começamos a meditar nosso cerebro passa por transformações e algumas areas ficam mais desenvolvidas do que nas pessoas que não praticam.

Eu mesmo ja passei por dores de cabeça fortissimas quando comecei a meditar.

Isso é verdade mesmo.

Esses dias comprei um pendulo e estava programando ele, fiquei durante uns 15 minutos, no máximo 20, fazendo o pendulo vibrar de acordo com meus pensamentos. Quando terminei tive uma dor de cabeça horrorosa, daquelas que nem dá pra olhar pra luz, tive que esconder a cabeça embaixo do travesseiro e usar protetor auricular pq qualquer barulhinho parecia uma explosao :lol:

Link to comment
Share on other sites

Gente, desisti de tentar esse I-doser, a cabeça dói bastante e fico sem sono no final de tudo. Fiquei com uma espécie de ressaca e não sei se isso pode prejudicar a longo prazo. Vou no garantido mesmo, as técnicas do site!

Abraço e obrigado a todos!

Link to comment
Share on other sites

Gente, desisti de tentar esse I-doser, a cabeça dói bastante e fico sem sono no final de tudo. Fiquei com uma espécie de ressaca e não sei se isso pode prejudicar a longo prazo. Vou no garantido mesmo, as técnicas do site!

Abraço e obrigado a todos!

Isso foi, basicamente, o que eu concluí sobre o uso do Idoser. Os resultados não são satisfatórios, e deixam com dor de cabeça/ ouvido. :| No final, acabo ficando com as técnicas, mesmo. :)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

A gnosis diz que esses exercicios de mover objetos fazem mal ao corpo mental, pois rompem uma fina membrana desse corpo que causa consequencias que não me lembro.

Mas isso é apenas algo que li não tenho nada comprovado.

Verdade isso ai? =s

Nem sabia, vou dar uma pesquisadinha

Link to comment
Share on other sites

Já usei I-doser por alguns dias... bom algumas funcionaram bem como por exemplo a 'morfina'.

A 'Hand of god' só causa euforia, bastante euforia!

Por incrível que pareça a 'Lucid Dreams' funcionou bem 1 vez. (depois só deu dor de cabeça)

Mas no geral não vale a pena, melhor fazer as técnicas do Saulão mesmo ! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...