Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu primeiro amparo !!


Marcia

Recommended Posts

Hoje venho compartilhar meu primeiro amparo com vcs, afinal, graças a este site, aos audios do Saulo, e a vcs, q discutem e se ajudam mutuamente, q consegui fazer uma projeção totalmente lúcida e com um amparo.

Há mais ou menos 3 semanas tenho feito as tecnicas (a da abertura frontal e a completa 3) todas as noites, no minimo 1 vez (pois tinha noites em q eu acordava de madrugada e fazia novamente as tecnicas para me projetar). E nada !!Paralelamente comecei a meditar muito na minha reforma íntima (essa é a parte mais difícil...)

Ontem à noite, saí do corpo lúcida. Na primeira, eu fiquei rodando no teto do meu quarto. E puf, o corpo me puxou. Ah... fiquei "p" da vida: "não vou perder essa projeção nem ferrando..." Então me joguei de lado, e saí rolando (foi muito engraçado). E me afastei o máximo possivel de meu corpo.

Senti a presença protetora de meu mentor e então pedi a ele q me levasse aonde eu pudesse ajudar alguem (como o Saulo ensinou...). E... vum !! fui numa sala com umas pessoas lá dentro, mas q não prestaram atenção em mim. Pedi novamente: "onde posso ser util?" Então fui p uma sala, parecia um asilo... com várias camas uma do lado da outra... e de repente senti um EV (sabia q era alguém...). Com muito medo (mas muito mesmo, gente) eu falei(pensei) q queria ajudar, mas eu não queria ver o espirito.

Gente, eu peguei o espirito no colo ( era pesado p caramba), senti q a dor da tristeza dele estava me tomando...pensei: essa dor não é minha, eu preciso ajudar... então conectei-me em Jesus, no Criador, sei lá, e pedi Luz, Amor. No começo foi muito dificil sentir a Luz, mas aos poucos, eu ele foi ficando mais leve e puf!! parece q ele foi levado de lá !!

E não vi o espirito mesmo, pois eu olhava só pra parede. Meu, acho q sou muito medrosa.

Então, comecei a flutuar novamente, agradeci muito, mas muito pela experiencia e pedi prá voltar pro meu corpo, pois eu estava ainda um pouco assustada.

Foi uma gde felicidade!!! E acho q tô meio zureta ainda... rsrsrsrs

Obrigada, pessoal!!

Muita paz e muita Luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Caraca que legal seu amparo tenho mta vontade de ajudar tbm e tenho dificuldades em me projetar mas oq ta me motivando é a vontade e a propria de amparar tbm de ser util!!

Espero que vc compartilhe conosco mais relatos desses pke dão forças a quem esta quase desistindo ou cansado de tentar!!

xDD

Link to comment
Share on other sites

Katia, prá mim acontecia a mesma coisa. Mas para me livrar do medo (pelo menos o suficiente para avançarmos para a projeção) comecei a estudar e ler muito sobre projeção.

É como se vc incorporasse um pouco as histórias de outros, tornando-as um pouco suas também.

Bom, eu estou só engatinhando nessa área, então acho q temos muitos amigos aqui que podem te ajudar mais e melhor!! ;)

Muita paz e Luz!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...