Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novo anime na área! "Seikimatsu Occult Gakuin"


Recommended Posts

É um anime que está sendo lançado agora. Parece ser interessante! É uma mistura de profecias de Nostradamus, com ocultismo, 2012 e etc. Um mix entre terror e comédia que promete!!

2wbthkn.jpg

10pvk3l.png

2cgiwqf.png

24pc5xc.png

Vejam a análise, (muito bem feita) com fotos, desse site: http://www.subeteanimes.com.br/2010/07/primeiras-impressoes-seikimatsu-occult.html

Vejam a análise (bem zonada em comparação com a outra) desse outro site com foto, vídeos e sinopse: http://bakaero-center.blogspot.com/2010/04/seikimatsu-occult-gakuin-vem-por-ae.html

Acho que deu pra sacar que o anime é bem fodástico, né?! Grandes expectativas pra ele! :D

Já já eu posto o primeiro espisódio aqui. Como eu disse, ele está sendo lançado agora, então teremos que aguardar capítulos novos a cada semana (um por semana, eu acho).

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Já assisti ao primeiro episódio completo. Eu achei muuuito bom! :D Tem um grande potencial! Os traços são muito bem feitos, o tema é ótimo, e o primeiro episódio foi no mínimo muito interessante, do tipo que faz você querer ver logo o outro capítulo pra entender melhor o que está acontecendo. Parece que o desenvolvimento dos mistérios do anime acontece de 2 em 2 episódios. Ou seja, a resolução de cada caso, em particular, começa em um episódio, e termina no outro. E a história vai fazer cada caso se ligar ao outro, num contexto geral, para desvendar algo maior. Isso é muito bom, porque faz você ficar babando pra ver o outro episódio, e não faz o anime perder o foco. Pena que tem que esperar mais uma semana pra o próximo ep. sair! ¬¬

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Atualização!

Uma nova análise foi feita... E adivinha só? O cara conseguiu exprimir exatamente o que eu senti, só que em palavras muito melhores (¬¬). Mas cuidado! Se você ainda não assistiu o primeiro episódio, não leia a análise! Ela contém revelações, contidas no primeiro episódio, que podem tirar a graça, pra quem não viu! Tá aqui o link: http://www.subeteanimes.com.br/2010/07/2010-temporada-do-meio-occult-academy.html

Muito bem feita. E ainda tem o adicional de ter várias imagens do primeiro episódio.

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

:D:D

Isso mesmo, Luan! Quando eu terminei de ver Chobits, uns anos atrás, eu tava me sentindo péssimo! :cry: Cheguei a chorar no final! :lol:

Os que eu vejo atualmente são: Naruto Shippuden, Bleach, Fairy Tail (muito legal! Indico!), Mushishi, Seikimatsu Occult Gakuin (óbvio :roll: ), Natsume Yuujinchou (terminei anteontem), Zoku Natsume Yuujinchou (terminei ontem), e... Bom, só isso. :lol:

Se quiser indicação de animes bons, é só perguntar. Já vi alguns muuito bons. ;)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Não sei, nao. Tenho a sensação de que esse anime vai ser bem legal. :D

O primeiro episódio não seria algo que eu chamaria de "calmo", nem acho que ele mostrou pouca coisa. Eu acho que ele introduziu a história na medida certa. Nem foi daqueles começos letárgicos, onde demora de mais pra acontecer alguma coisa relacionada a história principal, nem foi daqueles rápidos de mais, que tentam fazer você engolir várias coisas ao mesmo tempo. :roll:

Enfim, veremos com o tempo. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

O anime ficou bem em aberto pro primeiro episodio, não se comentou muito sobre o personagem principal exceto a relação dela com o pai e o ocultismo, como esperado, não entendi porque ela disse que era uma encenação o retorno dos mortos do pai dela, não entendi porque ela odeia tanto o ocultismo e ao mesmo tempo conhece tanto dele, a relação do pai com ela não explica definitivamente porque tanto ódio e como ela conhece tanto, resumindo não falou quase nada da personagem. :geek:

Tirando um cara descendo pelado dos céus quase como um messias usando apenas um óculos, que parece de mergulho, o anime foi bem normal.

Vó acompanhar mais 3 episódios, de não ficar enrolando demais pra soltar a historia pode ate ser um anime legal...

Link to comment
Share on other sites

Ela odeia tanto o ocultismo, justamente porque, além de, segundo ela, "mexer com ocultismo só dá em m3erd@", o pai dela praticamente abandonou ela e a mãe. Também teve a cena em que , em uma lembrança, o pai da um tapão na cara dela, só por ela ter interrompido a leitura dele. E o porque de ela saber tanto sobre ocultismo, eu acho que ficou um pouco explicado pelo fato de ela, no fundo no fundo, desde pequena, gostar muito de mexer com essas coisas. Tem uma cena em que a amiga de infância dela se lembra de como elas eram, quando pequenas, que mostra isso. Mas a dela dizer que era tudo encenação, eu não saquei. :?

Você reparou que, enquanto o carinha pelado descia em espiral, do céu, apareceu a sombra do p1nt0 dele no busto dela? :lol::lol::lol::lol:

:oops: ... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Nem e pra tanto o negocio da sombra...

Mas dessa nova temporada de animes creio que os únicos que iram prestar são:

-Seikimatsu Occult Gakuin

-kuroshisuji II (O primeiro episodio me deixou com raiva do personagem principal, porem se for ao nível da primeira temporada sera muito bom)

-high school of dead (Apesar de ser bem forçado por ecchi, apocalipse zumbi sempre e legal e da uma boa historia)

Link to comment
Share on other sites

Blerg! Não gostei muito de High School of the Dead! Além do ecchi, beem forçado, por sinal, eu não sou muito chegado a zumbis que mordem as pessoas. :shock: É tenso de mais pra mim. :roll:

Tem um anime com bastante sangue no primeiro epi, mas eu ameeei de paixão! É Blood+. Ele é de mais!

Já esse kuroshisuji, eu nunca vi. u.u Vou dar uma pesquisada pra ver se eu gosto. :D

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...