Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PRATO QUEBROU SOZINHO!!!


Johnny

Recommended Posts

Olá Irmãozinhos! :D

Bom, como não tem muito a ver com projeção, estou colocando aqui uma dúvida que me acompanha já tem um bom tempo.

- Uns anos atrás; ainda adolescente, cheguei em casa a noite como todos os dias e fui fazer o "ritual" até chegar a hora de dormir (banho, jantar, tv)

Então estava eu sentado vendo alí o programa do gordinho (Jô) rs... e jantando no sofá. Até aí tudo bem...

Ao terminar de jantar o arroz com feijão da D. Elina (mãezinha) coloquei o prato embaixo do sofá que estava sentado, recostei um pouco a cabeça e fiquei vendo tv por uns 40 minutos. Teria visto mais tv se não fosse pelo ocorrido.

O prato que acabara de usar pra jantar havia se espatifado todo embaixo do sofá!!! :shock::shock:

Simplesmente assim.

Considerações sobre o ocorrido:

- O prato não era velho.

- o espaço entre o sofá e o chão era de menos aproximadamente 5 ou 6cm

- O único animal de estimação da casa dormia fora da casa. (pelo fato de ter passado por debaixo do móvel, apesar disso ser impossível.

Um amigo e professor de dança ao qual sou grato por me ter apresentado o assunto V.A me disse que isso pode ter sido "manifestação de energia"

Claro que ele não podia ou não sabia como dar uma resposta mais concreta, mas fiquei com isso na cabeça.

O que pode ter sido?

Um obsessor querendo rir da minha cara colorida de espanto??? :o:o:o:o:o:o

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que tenso. :shock:

Hmm... Poderia ter sido um choque térmico. Mas de onde viria a mudança repentina de temperatura?

Ou pode ter algum médium de efeitos físicos na sua casa.

Ou o prato pode ter vindo com erro de fabricação. Tipo uma rachadura interna, alguma bolha de ar dentro dele, sei lá. Essas coisas que acontecem assim, não se consegue explicar direito. Não é que não tenha causa, é que não se consegue definir qual foi a causa do ocorrido. :|

Sugiro que você não fique muito encucado com isso. :roll:

Mas se fenômenos assim, com movimentação de objetos, objetos quebrando, barulhos sem explicação, continuarem ocorrendo com certa frequência, o mais provável seja que exista algum médium de efeitos físicos pela sua casa. Mesmo que a mediunidade tenha despertado a pouco tempo. Mas eu acho difícil de ser.

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ô meu nobre!

No caso tenho quase certeza que sim. O prato pode ser de Duralex. Transparente mas com bordas de baixo meio marrom, uma coisa assim...

Mas eu não grilo com isso não. Só queria saber o que pode ter causado.

abraço e obrigado por se importar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...