Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudem com uma dúvida antiga? ^^


nainiis2

Recommended Posts

Olá ^^

Eu sou iniciante na viagem astral, pois sempre evitei tais assuntos, não sei se era medo ou outra coisa, mas concerteza era medo de novas experiencias, eu acho que esse medo veio da minha infância até a minha adolescencia, pois antigamente eu via espíritos, na infância eu via os espíritos claramente, eu não tinha medo, mas chegando lá para os 14 anos eu comecei a ter medo e a visão clara e quase real se tornaram vultos, eu as vezes rezava para parar de ver, e consegui, mas sempre tive curiosidade de saber o porque acontecia isso comigo, não conheço ninguém que possa esclarecer essa dúvida, meus amigos concerteza falariam que isso é loucura, e é por isso que venho a esse forum pedir ajuda para pelomenos eu entender só um pouquinho.

Obrigada ^^

Link to comment
Share on other sites

Oi, Nainii! :D

Olha, mediunidade (no seu caso, a clarividência) não surge por acaso! É algo que é definido antes de você encarnar (nascer), e com o seu consentimento. Ela tem sempre um objetivo. Esse objetivo pode ser várias coisas. No seu caso, talvez fosse pra te dar um ponta-pé inicial na tua espiritualidade. Quem sabe, pode ter sido pra servir de exemplo pra alguém que vivia com você quando você era pequena.

Nas crianças pequenas, é muito comum a clarividência, mas você via até +- os 14 anos. Das duas, uma. Ou você já cumpriu o que tinha de cumprir, com a vidência, ou você desistiu da tarefa por não aguentar mais. De qualquer forma, o que está feito, está feito. E estudar sobre espiritualidade nunca é ruim. :D