Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudem com uma dúvida antiga? ^^


nainiis2

Recommended Posts

Olá ^^

Eu sou iniciante na viagem astral, pois sempre evitei tais assuntos, não sei se era medo ou outra coisa, mas concerteza era medo de novas experiencias, eu acho que esse medo veio da minha infância até a minha adolescencia, pois antigamente eu via espíritos, na infância eu via os espíritos claramente, eu não tinha medo, mas chegando lá para os 14 anos eu comecei a ter medo e a visão clara e quase real se tornaram vultos, eu as vezes rezava para parar de ver, e consegui, mas sempre tive curiosidade de saber o porque acontecia isso comigo, não conheço ninguém que possa esclarecer essa dúvida, meus amigos concerteza falariam que isso é loucura, e é por isso que venho a esse forum pedir ajuda para pelomenos eu entender só um pouquinho.

Obrigada ^^

Link to comment
Share on other sites

Oi, Nainii! :D

Olha, mediunidade (no seu caso, a clarividência) não surge por acaso! É algo que é definido antes de você encarnar (nascer), e com o seu consentimento. Ela tem sempre um objetivo. Esse objetivo pode ser várias coisas. No seu caso, talvez fosse pra te dar um ponta-pé inicial na tua espiritualidade. Quem sabe, pode ter sido pra servir de exemplo pra alguém que vivia com você quando você era pequena.

Nas crianças pequenas, é muito comum a clarividência, mas você via até +- os 14 anos. Das duas, uma. Ou você já cumpriu o que tinha de cumprir, com a vidência, ou você desistiu da tarefa por não aguentar mais. De qualquer forma, o que está feito, está feito. E estudar sobre espiritualidade nunca é ruim. :D

Já que você está interessada, não só na projeção astral, mas na espiritualidade, eu indico a você o "Livro dos Espíritos", de Alan Kardec. É um livro de perguntas e respostas que explica toda a base do que você precisa saber sobre o espírito, reencarnação, e a influência que o mundo espiritual e seus habitantes (espíritos desencarnados) exercem sobre o mundo material. :)

Para conhecer mais sobre a viagem astral, eu sugiro o site do IVA: http://www.viagemastral.com, onde você pode encontrar, na parte de áudios, o curso básico de projeção astral (de graça). :geek:

Te cuida! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

ah Obrigada svedese01 vc me ajudou muito, já q sou iniciante e comecei a ouvir os audios ontem, e nossa fiquei arrepiada agora O.O estava ouvindo o audio 3 quase agora, e o Saulo citou catalepsia, e a dois anos atras, eu tive os sintosmas da catalepsia, eu me lembro muito bem, porque a sensação é inesquecível, mas o estranho é que eu nunca tinha treinado minha energia espiritual, e nem sabia o que era e nem se existia projeção astral, então como eu tive essa experiencia?
Link to comment
Share on other sites

É que, como você deve ter ouvido nos áudios, a saída do corpo acontece com todo o mundo, independente de vontade ou não. A diferença entre as pessoas "normais", se é que tem alguém normal nesse mundo ( :lol: ), e os que se dizem projetores, é que os projetores tentam sair do corpo conscientes. A galera sai todos os dias, mas fica feito zumbi, vagando por aí, ou flutuando perto do corpo, meio que adormecido. Concluindo, você, e outras bilhões de pessoas pelo mundo, acabam acordando, vez ou outra, durante a catalepsia ou durante o e.v (que ocorre naturalmente todas as noites, mesmo que não se perceba). Entendeu? ;)

Link to comment
Share on other sites

É que, como você deve ter ouvido nos áudios, a saída do corpo acontece com todo o mundo, independente de vontade ou não. A diferença entre as pessoas "normais", se é que tem alguém normal nesse mundo ( :lol: ), e os que se dizem projetores, é que os projetores tentam sair do corpo conscientes. A galera sai todos os dias, mas fica feito zumbi, vagando por aí, ou flutuando perto do corpo, meio que adormecido. Concluindo, você, e outras bilhões de pessoas pelo mundo, acabam acordando, vez ou outra, durante a catalepsia ou durante o e.v (que ocorre naturalmente todas as noites, mesmo que não se perceba). Entendeu? ;)

ah entendi, eu pesquisei no wikipédia, e estava escrito que era algo bem normal XD

Link to comment
Share on other sites

Pois é. xD

Pena que pouca gente se interessa por saber o que é aquilo. ¬¬

:mrgreen:

ah eu entendo, nos audios o Saulo destacava bem que muitas pessoas nem se esforçavam em aprender, eu to aprendendo, pois eu quero conhecer essas experiencias, é algo estranho, mas é sincero, eu não acredito mas quero acreditar, sempre gostei desse tipo de coisa, mas nunca adimiti, por causa de meu pai que é rígido

Link to comment
Share on other sites

Pois é. xD

Pena que pouca gente se interessa por saber o que é aquilo. ¬¬

:mrgreen:

ah eu entendo, nos audios o Saulo destacava bem que muitas pessoas nem se esforçavam em aprender, eu to aprendendo, pois eu quero conhecer essas experiencias, é algo estranho, mas é sincero, eu não acredito mas quero acreditar, sempre gostei desse tipo de coisa, mas nunca adimiti, por causa de meu pai que é rígido

Que bom! :D

Mas tá aí um conselho: não vai ficar falando pros outros desses assuntos de espiritualidade assim, não. A maioria das pessoas não tem maturidade ou mente aberta para lidar com isso. ;)

Olha esse tópico: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=4794 ;)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Pois é. xD

Pena que pouca gente se interessa por saber o que é aquilo. ¬¬

:mrgreen:

ah eu entendo, nos audios o Saulo destacava bem que muitas pessoas nem se esforçavam em aprender, eu to aprendendo, pois eu quero conhecer essas experiencias, é algo estranho, mas é sincero, eu não acredito mas quero acreditar, sempre gostei desse tipo de coisa, mas nunca adimiti, por causa de meu pai que é rígido

Que bom! :D

Mas tá aí um conselho: não vai ficar falando pros outros desses assuntos de espiritualidade assim, não. A maioria das pessoas não tem maturidade ou mente aberta para lidar com isso. ;)

Olha esse tópico: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=4794 ;)

:mrgreen:

ah sim eu entendo, eu geralmente sou reservada em certos assuntos para cada tipo de pessoa, até para meu namorado eu não falaria, ele nunca entenderia o porque estou estudando isso T_T

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Entendo... Acontece muito isso. Até com as pessoas mais próximas a você. :|

*Mudança repentina de assunto*

Você gosta de animes? Eu tive a impressão de que gosta.

rsrsrsrsrsrsrsrs acertou XD eu tenho cara de quem gosta? XD pq naum citei nada no meu profile rsrsrsrsrsrsrssrsrrs

ah estou adorando conversar com vc *.*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...