Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medicina Extraterrestre - Mônica Medeiros


Recommended Posts

Medicina Extraterrestre - Mônica Medeiros

Mônica Medeiros, médica formada pela Universidade de Campinas (Unicamp), com especialização na Universidade de Illinois, em Chicago, entre 1988 e 1990, quando se tornou membro da Sociedade Internacional de Cirurgia. Com 24 anos de experiência, Mônica se dedica há 13 anos a gerência médica de convênios e tornou-se servidora pública concursada selecionada em primeira chamada pelo Ministério da Saúde. Em hospitais de São Paulo, ocupou o cargo de chefe de equipes de cirurgia do trauma e, atualmente, trabalha em prontos socorros municipais na região de Taboão da Serra. Já em sua profissão espiritual, com visões e manifestações desde os seus cinco anos, em 1992, fundou o centro espiritualista Casa do Consolador, entidade filantrópica universalista de São Paulo. Na Casa, a doutora Mônica pratica a chamada medicina integrativa, um tipo de tratamento que trabalha a imposição das mãos, como o Reiki e o Johrei, às vezes com auxílio de entidades desencarnadas, passes mediúnicos, conceitos sobre vida após a morte, reencarnação e outras técnicas de percepção, estudo e manipulação bioenergética.

Foi fundadora e presidente da Casa do Consolador, centro universalista com 15 anos de existência. A casa faz cerca de 7000 atendimentos por mês em reiki, cirurgia extra-terrestre, medicina espiritual e cromoterapia, umbanda pura, desobsessão, xamanismo, palestras, congressos, com cursos de escola de médiuns, cromoterapia, reiki, fraternidade branca. Nos 15 anos de existência já foram realizados mais de 270.000 consultas na área da saúde e 150 mil cirurgias extra-físicas. Atendimento a cerca de 900 pessoas carentes de São Paulo e a médica também é presidente da ONG Árvore da Vida que protege animais em sofrimento.

Palestra - Medicina Extraterrestre - Mônica Medeiros

Medicina Extraterrestre - Monica Medeiros - 01 de 05

http://www.youtube.com/watch?v=XURGuh6vFqw

Medicina Extraterrestre - Monica Medeiros - 02 de 05

http://www.youtube.com/watch?v=VF5BQBA_jsM

Medicina Extraterrestre - Monica Medeiros - 03 de 05

http://www.youtube.com/watch?v=Td0RbQ97RQI

Medicina Extraterrestre - Monica Medeiros - 04 de 05

http://www.youtube.com/watch?v=SKQ_ubDTTjY

Medicina Extraterrestre - Monica Medeiros - 05 de 05

http://www.youtube.com/watch?v=P-WHyVgleG4

Link to comment
Share on other sites

Entrevista - Mônica Medeiros à Revista UFO

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo ... hp&id=3900

Mônica Medeiros - A intervenção de ETs nos processos de cura espiritual

Como é possível diferenciar um espírito desencarnado terrestre de um espírito ou ser de outra dimensão, que se diz extraterrestre?

.

A vibração deles é completamente diferente. A princípio, a temperatura do ambiente cai vertiginosamente, mas não se tem a habitual sensação de medo peculiar a entidades trevosas, que podem provocar a mesma reação térmica. Para quem é clarividente, é fácil, porque os aspectos biológicos são diferentes, mesmo nas raças humanóides extraterrestres. Mas mesmo para quem não é, a percepção fluídica indica a origem diferente deles. A energia é mais rápida e intensa, como se nos tocasse mentalmente de uma forma superior. Quando estamos na presença de um espírito de luz, como dizemos, nos sentimos agasalhados, aconchegados. Isso não é percebido na presença de um extraterrestre de hierarquia superior. Talvez porque eles tenham uma presença emocional diferente da qual estamos habituados. Não que não sejam amorosos, mas não possuem a mesma freqüência com que essa energia que chamamos de amor se apresenta neste planeta. Além disso, a voz deles é bem metálica. Pessoalmente, a distinção que faço é energética. Com o tempo e a habituação, a sensação térmica tende a diminuir muito, embora não desapareça, mas a percepção vibratória diferenciada permanece.

Entrevista - Mônica Medeiros à TV Mundo Maior

Programa "Fenômeno UFO" com Luiz Ricardo Geddo, exibido pela TV Mundo Maior.

http://www.tvmundomaior.com.br

Fenômeno UFO 031

http://www.youtube.com/watch?v=Zog2MzoEB_k

Link to comment
Share on other sites

Casa do Consolador

http://www.casadoconsolador.com.br/

NOSSA MISSÃO E QUEM SOMOS:

Em Abril de 1992, um grupo de 13 amigos, reunidos pela vontade de saber mais sobre o Mundo Espiritual e por acreditarem que a caridade deve ser gratuíta e de fácil acesso, sem vaidades, decidiu criar um grupo de estudos que trabalharia com a Corrente da Medicina e com a Umbanda.Decidimos que 23 de Abril, Dia de Ogum, seria nossa inauguração. Sem lugar para nos reunirmos, aceitamos o oferecimento de Dona Alice de Jesus Albuquerque Galla para ocuparmos sua pequenina casa, próxima ao Hospital Sepaco, na Vila Mariana, São Paulo. Teríamos trabalhos nas 3ªs com a Medicina, nas 5ªs com a Umbanda e nos reuniríamos aos sábados para estudarmos juntos. Para nossa surpresa, no primeiro trabalho, dia 23/04/92, haviam 29 pessoas. Em 30 dias, estávamos nos mudando para uma casa maior, na Rua Uapés, emprestada por Dona Lavínia Pavão, mãe de uma das fundadoras.

Dois anos depois, mudávamos para uma casa maior, na Av. Indianópolis, já pagando aluguel e novamente após 2 anos para um espaço muito maior, onde estamos até hoje, apertados. Dos primeiros 29 atendimentos, pulamos para quase 7000, ao mês. De 13 trabalhadores, passamos a ser 100 De 2 dias de trabalho e 1 de estudo por mês, trabalhamos de domingo à domingo e estudamos 3 vezes por semana. Mas continuamos reunidos pela vontade de servir humilde e honestamente e de aprender cada vez mais.Todas as pessoas, frequentadores, assistidos e ex-trabalhadores que passaram e passam por nossa Casa nos trouxeram ensinamentos inolvidáveis e somos gratos a todos eles.Nossa Casa tem por Mentores principais: CABOCLO TUPAN (mentor principal da Casa do Consolador e da Umbanda), ESPANHOL (médico responsável pela Corrente Médica da Casa), FREI BENEDICTO GUIMARÃES (mentor da desobsessão, dos passes magnéticos e dos evangelhos), MESTRE YOSHIHIRO (responsável pela Corrente do Oriente e do Reiki).

Como dizia Jesus, o Mestre de todos os Mestres, o Mal esta muito bem organizado no planeta, mas o Bem ainda não.

Que as forças do Bem, então, unam-se não se preconceituando, não julgando, não importando se somos católicos, evangélicos, judeus, mulçumanos, budistas, messiânicos, espíritas, umbandistas, reikianos, da Fraternidada Branca, xamãs.

De braços dados e corações entoando o mesmo hino de Amor Incondicional ao PAI/MÃE CRIADOR seremos capazes de banir o Mal definitivamente e, então, os ideais de LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE serão a aurora no novo dia que se fará sobre GAIA.

ATENÇÃO!

A Casa do Consolador não faz pedidos de doação, via site; não autoriza ninguém a falar em seu nome, fora de suas dependências e não tem comunidades em qualquer provedor. O uso indevido de seu nome e sua logo marca implicará em medidas judiciais.

A Presidência

Casa do Consolador

Rua Guapiaçu, 75 - Mirandópolis

São Paulo/SP - Brasil

A Rua Guapiaçu é paralela com a Rua Luis Góes, na altura do Colégio Objetivo/Universidade Paulista - UNIP. Outro ponto de referência bastante simples é a estação Praça da Árvore do Metrô, que fica nas proximidades. Aos que vêm do Metrô, para chegar à Casa do Consolador basta tomar um ônibus das linhas Jardim Herplin, Colônia ou Parelheiros, que partem desta estação, e descer em frente ao Supermercado Gepires.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...