Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que aconteceu comigo? Será que foi um DEJAVÚ?


Recommended Posts

Olá amigos....

Paz e Luz para todos....

Gostaria de fazer alguns comentário que vem acontecendo comigo e o último me deixou curiosos e intrigado...

Gostaria de começar contando o que ouve comigo....

A pouco de mais de uma semana comecei a deitar e dormir normalmente mais comecei a perceber que a noite passava rápído.. Até aí tudu normal pois quando vc dorme vc não tem noção do tempo e a noite passa voando.. Enfim...

O interessante é que na quarta-feira(13/07/2010) eu saí com meu irmão de noite e fomos de carro para um churrasco e antes passaríamos na casa da namorada do meu irmão e da amiga dela que mora perto..

O interessante é que ao começar a descer um morrinho pequeno na esquina da casa dela comecei a perceber que parecia que já tinha ido naquele lugar; só que o interessante é que nunca tinha ido para aquele lado muito menos a pé..

Então comecei a lembrar de umas coisas e inclusive da rua de todos os detalhes da rua, do murro, e até da cor da casa..

Ao passar pelo local percebi que era a mesma coisa até a cor do portão. Lembro ainda de um moleque andando de bicicleta e por final até ouvi ele gritando (pois estva se divertindo) e também uma mulher abrindo o portão da casa dela.. Tudu nos mínimos detalhes....

O interessante é que ao passar no local fikei até arrepiado.. :shock::shock:

Sem falar que deu tipo umas "lembranças" do nada (como se fosse um baque do nada) sem que antes eu não lembrava disso. Tipo parece que ao pssar no local o meu cérebro comecou a lembrar dos detalhes sem antes estar naquele local nem a pé nem de carro.. Foi só passar no local que deu essas "lembranças".. E o interessante é que comecei a perceber que eu nem estava com medo ao passar no local pois parecia que eu estava seguro, tranquilo, calmo e sem medo de nada porque parecia que eu estava protegido...

O interessante é que esses acontecimentos passou muito rápido.. Mas ao passar no local não vi o menino andando de bike nem a mulher abrindo o portão...

Será que foi um VA?? Ou apenas uma lembrança?? Ou um Dejavú???

Essas impressões já deu em mim umas vezes mais parecia que essa ultima era até real...

Fikei até arrepiado na hora....

O que aconteceu comigo???? :D:D

Gostaria de saber se isso é normal e se acontecem com vcês.... E se possível umas explicações sobre o ocorrido...

Obrigado por todos os comentários e que Deus os Proteja...

:P:P:):):D:D

Link to comment
Share on other sites

bem jramos, dei uma pesquisada aqui, vi que se vc realmente nunca esteve no local na vigília física(enquanto acordado fisicamente), então foi um dejà-vú, só que se era um dejà-vú, você teve q ter tido a visão(visitado o local) fora do corpo.. Que eu me lembre, nunca passei por isso não.. Acho q as lembranças que você fala, é tipo a mesma coisa que acontece com os sonhos, as vezes a gente sonha e quando acordamos não lembramos do sonho e talz, mas no decorrer do dia, a gente ver algo que nos faz lembrar do nosso sonho.. não é? Talvez vc tenha visto o local e associado à algo já visto na mente, conseguiu acessar aquela lembrança que tava guardada lá.. E então começou a lembrar.. acho que é isso.. até mais! : )

Paz pra gente!

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao nosso Brother Ryann_Dreak eu creio que não pois se fosse eu teria que ter vivido aki antes e ainda seria um acontecimento que iria ocorrer ou talvez não..

É só ver o local que lembro de tudu e de todos os detalhes....

Será que é normal ter issas coisas?? Talvez seja um DEJAVÚ..

Porque temos dejavú? E normal ocorrer isso?

Mas será que tive uma Viagem Astral "automática"?

Desculpe por tantas perguntas... Isso já aconteceu duas vezes...

As vezes dá a impressão de ter vivido um dia mais de uma vez..

Mas obrigado pelas respostas...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Sim, há uma forte possibilidade de ter sido um Dejavú. Porém, pouco se sabe sobre o Dejavú e se você pesquisar, encontrará provavelmente explicações de campos variados, quer explicações científicas como explicações espirituais.

Isso costuma acontecer muito comigo também. De repente tudo a minha volta parece um eco de algo que já vivi ou já sabia que aconteceria. Uma vez eu acertei inclusive o que uma pessoa ia falar e não havia indícios que denunciassem o conteúdo da oratória.

Se você for pela ciência, o Dejavú resulta de um processo que ocorre no cérebro, do qual não sei detalhes, mas acho que se trata de uma substância que é liberada, não tenho certeza. Se alguém souber, por favor poste (ou depois que eu confirmar com uma pesquisa na internet, eu posto por aqui).

Se você estiver a procura de uma explicação espiritual, você pode ter tido uma premonição, uma viagem astral temporal (comuns), um acesso a um arquivo consciencial de outra vida (se acreditar na reencarnação).

Todas as hipóteses são válidas e tenho certeza que há muitas outras explicações para além das que mencionei. Mas o dejavú é algo muito interessante de ser discutido e ele ocorre com muitas pessoas. Não consigo passar das hipóteses - que podem estar erradas -, não posso dar a certeza. E acredito que ninguém possa dar certeza absoluta. Mas podemos conversar e filosofar! :)

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...