Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MEDO E SEXUALIDADE


junior

Recommended Posts

Essa experiência que vou relatar me trouxe um grande aprendizado sobre a energia dos chacras.

Estava hospedado em um hotel com um grupo de pessoas conhecidas e um amigo que estava no mesmo quarto saiu para encontrar uma garota que havia conhecido em uma loja quando estávamos comprando livros.

Ele saiu para encontrá-la, e fiquei no apartamento deitado assistindo tv quando tocou o telefone. Era ele, havia chegado ao apartamento da garota e começou a falar sem parar, dizendo que não sabia o que fazer, pois ela estava tomando banho com a porta do banheiro aberta.

Perguntei se podia olhar o ambiente através de projeção astral, ele disse que sim.

Relaxei e sai do corpo rumo ao local onde ele estava. Foi questão de milésimos de segundo. Lá estava eu na frente dele. Sentado a beira da cama, próximo a cabeceira e com a aura tão encolhida que parecia que ia ser executado.

Aproximei-me, e comecei a exteriorizar energias na cabeça dele.

A garota saiu do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo e ele ficou totalmente paralisado. Sua aura parecia que havia congelado, era como se suas energias estivessem querendo não ser percebidas, e ficavam imóveis.

A moça se aproximou e pude observar que ele começara a gerar energias nos chacras baixos e não eram energias de desejo sexual, mas de medo.

Os pulsos do chacra básico são muito visíveis nas duas situações: sexo e medo.

No momento da excitação sexual o chacra básico trabalha em um nível de atividade bastante forte com as suas energias ocupando espaço cada vez maior em torno do corpo físico e enchendo da cor “sangue” a parte debaixo da aura, contaminando todos os outros chacras com essa energia, é nitidamente uma situação de “subida”, força. No medo o chacra básico trabalha em uma situação clara de “descida”, contamina os chacras emocionais da mesma forma, porém jogando as energias para o ambiente em uma situação nítida de defesa ( frio na barriga, resfriamento das nádegas, sensação de perda energética nos genitais etc.).

Essa era a situação do meu amigo, quase pânico.

A moça se aproximou e ele ficou imóvel e hesitante – ela percebeu que ele estava nervoso e disse: “Agora eu vou pedir uma licençinha pra eu me trocar…”.

Imediatamente a aura dele começou a se recuperar, e ele foi para a sala.

Fiquei observando o meu amigo e aprendendo o que acontece em uma situação de medo. Não relatei para ele, pois achei que não seria uma boa idéia.

fonte: http://www.diariodeumprojetor.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...