Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DÚVIDA COM TEXTO DE UM LIVRO DO ROBERT BRUCE


Recommended Posts

Olá amigos!

Abaixo um texto sobre realidade astral e como vemos isso.

Tem uma citação, a terceira parte para ser mais preciso, que não ficou lá muito claro pra mim. estou lendo este livro online, e queria entender melhor.

Se alguém puder ajudar explicando um pouco melhor sobre essa parte, agradeceria muito.

O Quê é a Dimensão Astral?

O astral é a dimensão mais próxima da física. Ela envolve e permeia o mundo como uma enorme rede mental, absorvendo e guardando todos os pensamentos. Seu conteúdo é criado pela consciência coletiva da mente do mundo. Ela contém todos os pensamentos, lembranças, fantasias, e sonhos de toda coisa viva no mundo. Nela, as leis da atração simpática, ou igual atrai igual, faz com que este oceano de substância mental se estratifique e estabeleça camadas ou níveis. Estes níveis de pensamento são mais comumente chamados de planos astrais, mundos astrais, sub-planos astrais ou domínios astrais.

A dimensão astral é composta de matéria astral e é habilmente descrita como substância mental. Ela é extremamente sensível ao pensamento e pode ser moldada em qualquer forma ou aspecto. Estas criações são tão perfeitas que são indistinguíveis da realidade.

A melhor maneira de explicar isto, substância mental, é fazer uma comparação entre a matéria astral e um filme fotográfico não exposto. Quando este filme é exposto à luz, enfocado pelas lentes da câmera, uma imagem perfeita da realidade é instantaneamente formada no filme pela reação química do filme com a luz. Quando a matéria astral é exposta ao pensamento, enfocada pelas lentes da mente, uma imagem perfeita da realidade é imediatamente formada de substância mental astral pela reação da matéria astral com o pensamento. A complexidade e a durabilidade de qualquer criação na dimensão astral depende grandemente da força da mente realizando a criação.

Abraço a todos!

Deus abençoe.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, o cara só quis dizer que você pode plasmar a matéria astral em qualquer forma ou aparência. Assim como uma câmera daquelas antigas: tem o filme dentro da câmera, sensível à luz. Quando a luz toca no filme, esse é queimado, e fica registrada a imagem. Ele fez esse comparativo pra dizer que o que vai moldar a forma da matéria astral, é o seu pensamento, e a durabilidade dessa forma, vai depender de quanta força mental você gastar pra isso. Sacou? ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...