Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho com fadas, (silfos ?)


rafaelsilva

Recommended Posts

bom né gente, primeiro participação aqui, gostaria de compartilhar meu sonho de hoje ^^

acordei bem animado agora tão cedo que nem quis voltar a dormir hehe

estou um tempo sem fazer técnicas de projeção e etc, e to voltando agora a lembrar dos sonhos, ontem a noite resolvi voltar a tentar projetar, mas dormi em decúbito dorsal mesmo (barriga pra cima).

desta primeira vez não lembrei nenhum sonho, como percebi que estava cedo, logo voltei a dormir, então bem rápido já estava em um sonho, foi bem real pra mim, senti muitas coisas no sonho, eu estava na casa de minha avó a noite no sonho, minha mãe estava lá também, estavamos arrumando algumas coisas, resolvi olhar para o céu do lado de fora da casa, logo vi alguns furacões se juntando criando um outro mais forte, apesar de não ser comum também a cena, estava bem reais os furacões e as sensações, logo arrumei o q faltava na casa, pensando pouco coloquei o que poderia quebrar no chão apoiado em algo. o furacão que vi já estava passando pela casa, senti q ela toda balançava, mas pouco, e tinha a sensação de que estava meio tonto pra equilibrar, resolvi olhar agora como estava do lado de fora da casa, a primeira coisa que vi, foi uma pequena fada, bem pequena, na noite, ela estava emitindo luz, podia ver ela brilhando, gritei minha mãe pra vê-la mas ela não quis rs, quando entrei em casa, comecei a ver mais e na sala de minha casa vi mais fadas, foi bem legal esta parte, em um escuro praticamente total, elas brilhavam sozinhas no ambiente, depois resolvi sair da casa, talvez por impressionar um pouco com o que estava acontecendo ou não sei por que, o ambiente mudou um pouco, vi q estava num lugar bem verde e iluminado, parece que havia sol já, e tinham muito dessas fadas voando por cima desse acho que campo, não sei, e recebi uma espécie de passe dessas fadas, algo bem rápido, logo acordei lembrando do sonho, foi bem legal e interessante se não me engano um dos mais interessantes que já tive.

obrigado pela atenção pessoal, bom dia a todos!

(obs: uma coisa que notei, que achei interessante que no sonho, eu vi o tal furacão, que é do elemento ar, e silfos são elementais do elemento ar, por isso a palavra silfos no título, penso se tem alguma relação dessas fadinhas que vi no sonho com elementais)

Link to comment
Share on other sites

nossa, que bacana!!!!!! tá muito evidente que você teve um encontro com elementais em seu sonho/projeção, que lindo !!!!!!!! sou fascinado por elementais e pelo seus trabalhos espirituais...lindo seu relato, parabéns, tudo entrelaçado, o furacão, depois o campo, a luz verde , o passe, muito bonito seu relato, paz e luz....

Abraços

" Há duas maneiras de acreditar em milagres : ou não se acredita em milagres ou todas as coisas são milagres ....."

Albert einstein

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que mesmo não sendo projeção, mesmo sendo só sonho, é uma experiência que tem validade sim! Quantas coisas não nos são reveladas por sonhos?

Bacaníssima a sua experiência, como o povo aí acima, eu acho que teve sim contato com os elementais. E só pra adicionar mais uma coisa, pode não ter nada a ver isso, mas você é Aquariano, Aquário é um signo fixo do elemento Ar. Talvez vc tenha uma afinidade com esse tipo de elemental, por isso!

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...