Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Elementais criados conscientemente


Recommended Posts

Bem,quando comecei a ter experiências projetivas involuntarias fiquei apavorada,mas isso me levou até aqui e hoje só tenho a agradecer.Mas ficar cara a cara com o desconhecido é uma coisa que nos deixa temerosos,foi então que ao tomar conhecimento sobre formas pensamentos e elementais criados conscientemente que comecei a tentativa de criar um que me protegesse,foi um processo longo de cerca de 3 anos ou mais visualizando e projetando emoções, dava certo porque sempre que no astral,eu sentia um perigo e vinha aquele frio na barriga eu chamava mentalmente o nome desse elemental ou forma pensamento,o via plasmado da forma que imaginei e sentia uma certa proteção que me fazia voltar instantaneamente ao corpo.Mas a parte ruim é que quase enlouqueci,pois ficava o dia todo pensando nesse elemental,mesmo sem querer,era como se ele tivesse querendo prolongar a vida pela repetição do pensamento,e meus pensamentos ficavam confusos e os sonhos pesados,então pedi em silêncio ajuda do alto para me equilibrar e desde então estou me sentindo bem e me desvinculando desses penamentos.Se tiver alguém que estude ocultismo aqui,gostaria de saber porque parecemos perder massa mental quando criamos ou tentamos criar um elemental conscientemente ? ,será que fazer isso é uma coisa ruim?

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu não tenho experiências pessoais com o assunto. Ainda assim, como a própria palavra diz, "forma-pensamento" é um pensamento que toma forma. Sendo assim, pra essa forma-pensamento ou elemental continuarem "vivas" elas precisam de mais energia mental. Para a criação desse servo se usa bastante energia mental assim como se usa pra manter a existência dele. É aí que estão os perigos de se criar esses servos. Mesmo que você não queira, ele começa a tomar certa independência e passa a vampirizar você pra continuar a cumprir a missão que você deu a ele. :geek:

Existem técnicas pra você "matar" esses servos. Parece meio maldoso, mas ele nem tem vida. :roll: Eu acredito que seja absorvendo toda a energia dele, assimilando tudo o que você tinha gasto pra criá-lo. Isso pode ser bastante perigoso porque, dependendo de que tipo de coisa você mandou ele fazer (boas ou ruins), ele absorve energias que sintonizam com a tarefa deles. Essas energias, durante a assimilação dele com você, vão ser todas absorvidas pelo seu corpitcho astral. Então muito cuidado com as formas-pensamento que vocês criam! Eu conheço uma técnica pra criar formas-pensamento de curta duração pra cumprir objetivos simples como intuir alguém com tal pensamento, limpar algum ambiente, saber como alguém distante está ou até doar energias a alguém. A diferença dessa técnica é que logo depois de cumprir a tarefa (alguns minutos são suficientes) ele volta pra ser absorvido por você (ele "morre"). ;)

******

****

Dani linda! :D

:oops:

Link to comment
Share on other sites

Valeu Ryann ;) ,vamos esperar!.Mas não recomendo por experiência própria que vc faça isso sem o conhecimento necessário,pois é um poder que nos escapa as mãos !,e podemos acabar criando um vampiro astral :twisted: ,vamos estudar e procurar sempre emanar boas vibrações.

Abraços :!:

Daniela..

Espero te ajudar de algum modo com o básico que eu sei.

não é indicado manter o elementar vivo por muito tempo.. pois com o tempo ele se torna um ser autônomo.. ou seja, pode não acatar suas ordens.. e quando acatar, estará tão denso que fará até mesmo tarefas físicas. além de se alimentar da sua energia, teus pensamentos.

por isso.. dissolva ele logo, antes que ele fique mais denso.

se quiser ter ele por mais tempo sem correr riscos e ter total controle.. represe o elemental em um objeto qualquer.. uma esfera de cristal, quartzo, um objeto de seu desejo. assim, ele só sairá de lá quando você quiser.

boa sorte..

abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca pratiquei essa técnica, mas, segundo o autor da técnica, quando você absorve a forma pensamento (não é elemental porque ele não adicionou o poder dos elementos na técnica) você sente as energias que ele absorveu.Depende muito do que você manda ele fazer. Por exemplo: se você mandar ele fazer uma leitura energética em alguém (pra saber como a pessoa está) ele vai vir com a energia similar a da pessoa. Se você mandar ele doar energias a alguém, eu acho que você não vai sentir muita coisa, já que a tarefa foi de doar energia, e não absorver. De qualquer forma, o autor alertou que a forma pensamento absorve energias do ambiente por onde transita, durante as tarefas. Essas energias tem sintonia com o tipo de tarefa que ele faz. Dessa forma, se você mandar ele doar energias, ele vai voltar carregado com energias caridosas, de cura. Se você mandar ele prejudicar alguém, enviando energias densas, ele vai voltar carregado de energias odiosas e pesadas. Lembrem-se de que as Leis Naturais de equilíbrio universal estão sempre em ação, não importa a situação. ;)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Lamento falar desta forma e receio parecer um pouco grosseira, já que não é a intenção, mas isso é magia negra. Sim pois pra o que conhecemos como "bem" ou como "mal" os princípios são os mesmos e a energia é a mesma, o que difere é o direcionador ou manipulador desta energia, que quando pra fins de satisfazer o próprio ego e realizar objetivos puramente pessoais, utliliza a força, o conhecimento e o poder pra benefício próprio e só por isso é conhecido como magia negra. Fins egóicos sempra acabam manupilando seres, coisas, energias e interferem no fluxo natural da vida, e nem sempre conseguimos desfazer isso. Podemos nos prejudicar ou prejudicar os outros mesmo sem querer.

Quanto à pergunta em questão, acontece que pensamentos são coisas, é vida, é nossa força criadora. Quando você adiciona uma emoção a esse pensamento, ou um desejo (matéria astral/emocional) você dá forma a ele e o faz "nascer" num corpo mais denso (o astral é inferior ao mental em matéria de densidade) pois a matéria astral é puramente plástica. Você realmente cria um ser e ele realmente faz o que você quer, e a duração dele variará de acordo com a quantidade/intensidade que aquele pensamento ou emoção foi empregado à coisa. Mas a diferença dele e de um ser "vivente" é que ele é vida-energia e não vida-consciência como nós. Ou seja, ele vive para aquilo que existiu, ele não é dotado de nenhuma moral, discernimento ou raciocínio lógico, ele é, como o nome diz, desprovido de conciência e apenas energia, e como energia que é se une como um imã às energias similares a ele. Desta forma lhes pergunto com um tom de Renato Russo "Quais são as palavras que nunca foram ditas?" E quais pensamentos? E quais emoções? O que quero dizer com isso é que não há nada de novo neste mundo e quando pensamos algo ou sentimos, é como se retirássemos um "material" de uma gavetinha de pensamento do plano mental ou do plano emocional. Assim, é natural que mesmo que não alimentemos mais o serzinho, ele buscará por si só e pelo seu instinto de sobrevivência (lembrem-se, ele é vida-energia, e se une as mesmas energias que ele) acessando a estas gavetinhas mentais ou emocionais existentes no mundo, alimentadas por bilhões de pessoas encarnadas ou não que expelem os mesmos pensamentos e emoções. Por um primeiro momento, pelo fato dele só conhecer você ele meio que voltará pra ti e te forçará a pensar naquilo que o fez viver. Ele meio que te induzirá a pensar no que o criou, pra que ele se mantenha vivo. Ele vem pelo mesmo caminho que ele saiu : aquela faixa vibratória do teu pensamento. Daí que é a parte que você se sentiu cansada, desgastada. Ele precisa sobreviver. A dificuldade disso tudo está em mudarmos nossa faixa vibratória emocional e mental. Costumamos ser os mesmos, ter os mesmos paradigmas, pensar nas mesmas coisas. Desta forma, ele sempre tem conexão conosco. Não bastante, depois de um tempo, como foi dito, ele toma autonomia e sai, sozinho, se unindo à correntes mentais que o alimentam. Pode cair em más mãos, que o podem manipular para fins profanos, doentios...Pode também não cair...mas a questão é que ele não tem o menor discernimento, nem culpa, fazendo apenas aquilo que lhe é sugestionado. E quem o criou não deixa de ser o responsável pela sua vida, seu "pai".

Com isso quero dizer que, não é pra gente ficar desesperado com medo por termos criados um milhão de anjos e demônios pela vida, afinal, criamos tudo o tempo todo, não paramos de sentir, pensar, vibrar. A questão é a filosofia budista de estar atento aos pensamentos, aos sentidos, aos sentimentos. A Proposta é passarmos a vibrar concientemente, plenos, alertas ao que somos e aos nossos poderes criativos, graças a termos sido feitos à imagem e semelhança do Maior.

Outra coisa, um elemental programado ou forma pensamento não é só aquele bichinho que visualizamos para um determinado fim, mas os contínuos pensamentos que mantemos a respeito das coisas, de nós mesmos e das pessoas. Assim muita gente entra em depressão, muitas vezes através de um trauma a pessoa cria um estado mental sobre si mesma e não consegue sair pelo resto da vida. Ou mesmo nutrindo um sentimento de amor ou raiva à outrem. Isso é muito delicado, estejamos atentos. Precisamos despertar, a proposta é despertar...

Quanto ao "fim" dele, cara, sei lá! Não sei desfazer...Reza! Pede aos elementais naturais que o desfaçam e peça pra que levem cada átomo do que ele é composto de volta à materia natural que ele é correspondente. Leva o pensamento de volta a energia primária mental e por aí vai, devolve à fonte. Entende que muitas vezes nos atrapalhamos por não saber das coisas, e temos o direito de estar no caminho, errando, aprendendo, tentando, nos perdoando... Ou que ele seja aproveitado pra realizar tarefas para outra pessoa, outro ser, pro bem, que possa ajudar! Um tarefeiro do bem? Quem sabe? Pede ajuda, peça pra ser intuída e assim será feito!

Abraços e espero que você Dani e todos entendam que eu aqui só tentei mostrar que estamos no caminho pra aprender mesmo e que é assim que se faz. E que um dia eu espero que eu, você, todos nós estejamos mais conscientes do que criamos o tempo todo...é difícil pra caraaaaaacaa! Hahahah...mas vamo que vamo! Tamo aí no caminho....Bjs!

Link to comment
Share on other sites

Éé. concordo. mas penso em cria-lo para que ele energize, ampare quem realmente precisa. quero que ele faça, o que eu faria se tivesse projetado. e como não ando me projetando muito, ele vai ser bem útil. não vou usar por dinheiro, brincadeira, sexo :lol: .. pelo contrário, já aviso à galera que tá lendo, que use de modo "limpo", não só o elemental, como qualquer ritual.. etc.

e não esqueça, que ele se alimenta dos seus pensamentos.. então cuidado com o caratér de cada pensamento e sentimento set.

Link to comment
Share on other sites

Opa!! Muito interessante!!!

Srta Bianca, permite-me descordar de um ponto? Só um rsss

Acho que criar um elemental não é magia negra... Depende da finalidade, pois creio que elementais tem também fins bons. Como nosso amigo falou: Limpeza de ambientes, proteção, etc... Já ouvi falar que eles podem até auxiliar na polinização das plantas e coisas semelhantes.

Talvez posso dar uma pequena dica. Tive experiência semelhante, mas não tenho certeza se era uma forma pensamento ou um espírito.

Na verdade, até agora, foi a minha única experiência energética lúcida além de 2 volitações lúcidas. Uma vez fiz um "cara" chato desaparecer. Foi bem coisa de ficção mesmo: apontei a mão para ele e mentalizei ele se desfazendo, desintegrando, sumindo da minha frente, simplesmente só pensei isso. O resultado foi que ele virou vapor imediatamente, e este se desfez no ar. Em contrapartida, senti um gasto grande de energia, tanto até que minha lucidez diminuiu.

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca,vc não foi grosseira não,muito pelo contrário. ;)

Apesar de não o ter criado com fins negativos (foi mais pela solidão e tal),não acho mais que seja bom mexer com uma força assim,é muito desgaste e foi inconsequência minha.

Nunca tive a intenção de fazer mal com isso,mas mesmo assim não recomendo que se faça, o próprio Franz Bardon,diz que esse tipo de elemental pode fugir ao controle e vampirizar seu criador ou não obedecê-lo.

Pelas intuições que tenho recebido o que preciso fazer é mudar o padrão dos pensamentos/sentimentos e me tornar melhor consciencialmente.O que percebo é que por causa de alguns fatos dolorosos que ocorreram em minha vida,eu me tranquei em meu "mundinho" ,e quando se vive só para si mesmo a gente acaba fazendo muita besteira.Mas estou achando "o caminho de volta para casa".

Obrigado pelas dicas Bianca,

Bjo. :)

Link to comment
Share on other sites

Bianca é gente boa!!! :D

É rockeira!! Tá pensando oq? auhshuahushua

Putz Daniela, agora percebi alguma coisa em comum entre agente. Não tive experiência com elemetais, mas podemos fazer uma analogia. Em jogos de rpg que é possível invocar seres, domesticar animais, enfim, ter seus companheiros, fico simplesmente fascinado com esta possibilidade. Por exemplo, joguei Diablo II, e meu char era um necro de summonar caverinha rs... Eram 12 guerreiras, 6 magas e mas 10 seres revividos. Aquela tropa me deixava maravilhado!! =] Meus amigos pagavam pau pela quantidade e qualidade delas. Também meu char num fazia quase mais nada, só algumas magias bem fraquinas pra dar algum suporte e se proteger mais ou menos.

Quando li sobre processos semelhantes no mundo astral, fiquei simplesmente fascinado!!! xD

De cara já imaginei fazer um lobo bem grande pra andar comigo, ou algum ser como um unicórnio ou grifo pra mim voar nele rss.. Ou ainda alguma fadinha bem gente boa! kkkk

Fica a lição de tomar cuidado pra gente =]

bjs!

Link to comment
Share on other sites

É Só Represar ele dentro de um Objeto que ele Não Fica Autonomo.

Na verdade, pelo pouco que eu sei, ele mesmo represado em um objeto se torna autonomo, tipo, quando tu cria um elementar tu lhe da o corpo astral, que e a aparência que tu quer para ele e o corpo mental que e a sua programação que ele vai desenvolvendo, quando tu represa ele em um objeto físico e como se ele tivesse corpo físico, ou seja ele ainda vai poder sair em astral para pegar energias como nos fazemos.

Na boa, quanto mais velho for o elementar mais experiente e mais habilidoso ele vai ser, porem quanto mais velho mais chances de ele querer se libertar de seu criador e começar a pensar por si mesmo. :geek:

Se for criar algum elementar já lhe programe com prazo de vida assim fica bem mais tranquilo. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Não gente, lamento mas não. Pra ser gnomo já existem os gnomos e pra polinizar já existem as abelhas. Natureza é perfeita...Supor que as coisas não estão na mais perfeita ordem só porque nós não compreendemos é julgar que Deus é incompetente! A gente ao intervir, por mais que boa intenção tenhamos, estamos fazendo magia negra porque o intuito é sempre favorecer ao ego, a personalidade errante e egoísta. Não compreendemos ainda a interação de todas as coisas e pessoas do mundo, não conseguimos ainda supor sermos onipresentes e oniscientes e então sempre acabamos criando seres que auxiliam a nós mesmos... E nem sempre sabemos o que é bom para nós! Sabem, a principal questão é a da vida daquele ser, pois você é responsável por tudo que planta...ele não tem discernimento, quem tem é você. Ele é energia e involuntariamente sorve mais e mais energia pra sobreviver. Você é o pai e é responsável pelos seus "filhos". Outro ponto interessante é que no começo os elementais auxiliam ao magista. Mas depois, pode ser que chegue um tempo que o mago depende completamente daquele ser que criou pra executar determinada tarefa, já que ele está tão consistente e poderoso. E conforme vamos dependendo das coisas estamos sempre caindo na ilusão que nós mesmos criamos pois nada disso é preciso. o Homem não precisa de feramenta. O Universo é mental. O Todo é mental. Enquanto a gente acreditar que só consegue fazer as coisas através destes auxílios e não por nós mesmos, a gente não se supera, não se torna autônomo, não evolui. Fica rondante naquele mundinho vicioso, um ciclo eterno. Com domínio da sua própria mente, o Homem é capaz de fazer qualquer coisa. E se for do tamanho de um grão de mostarda....já sabem né?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Tadinho do bichinho!!! :cry:

Não tem como ele ficar bonzinho pra sempre???!!! :cry:

Sei lá, tipo um gnominho bem tímido que fica por aí trocando energia com nossos amigos vegetais?

Ahhhh diz que sim!!! :D

Se quiser ariscar...

O melhor jeito pra tentar isso, e fazer co que ele não se alimente de sua energia, isso vai lhe dar independência e já acaba com as chances de ele se tornar seu vampiro, e tentar descobrir um jeito de fazer com que ele não morra apos sua morte, que eu não faço a menor ideia de como mais acho que com o tempo o elementar descobre.

E transformar o elementar em seu amigo, no caso dos elementares de curta duração ele são seus servos porque dependem de você e acham que você e um deus ou coisa do gênero, se você lhe ensinar o certo e o errado e só lhe pedir para fazer coisas boa e explicar o porque disso, há chances(NÃO E 100%) de ele lhe acompanhar eternamente como um amigo.

Mais lembre-se o carma que ele gerar ira para você, se ele matar alguém sem você saber o carma da morte será seu...

Link to comment
Share on other sites

Bianca, meu amor! Eu queria fazer a gente refletir um pouquinho sobre o que seria "magia negra". :) Já que a gente teve um pensamento bem legal sobre muletas, eu acho que ia ser bem parecido nessa situação.

Vamos lá. Para começar, o que significa "magia negra"? Magia é manipulação energética com o objetivo de gerar tal efeito, concorda? E algo "negro" seria voltado para o "mal". Mas já que o conceito de "mal" e "bem" é relativo, digamos que algo "negro" é algo em função do ego. Juntando os pedaços, "magia negra" seria uma manipulação energética, para produzir algum efeito, guiada pelos interesses do ego.

Colocando dessa maneira, permita-me perguntar se uma simples plasmagem no astral, ou um vôo com o objetivo de se sentir bem de se aventurar, não se encaixariam no conceito de "magia negra".

Bom é por aí que eu queria chegar. Qualquer manipulação energética guiada pelos interesses pessoais de alguém, e não pelo amor universal, entra na classificação de "magia negra". O diferencial é que um vôo no astral, uma plasmagem, ou a criação de uma forma-pensamento podem, ou não, ser utilizados com o intuito de fazer o mal. E aí voltamos para o que sempre vemos: você pode usar aquilo para o bem, ou para o mal, arcando sempre com as consequências. ;)

Link to comment
Share on other sites

Entendi!!! Vc tem razão!!!

Um lampejo passou pela minha consciência:

Seria processo semelhante a criação de Deus? Ramificar sua energia, para que estas adquirissem conhecimento/experiência?

Pensando assim, poderíamos criar poucos ou pequenos elementais. Pequenos Adões e Evas!

:idea:

Ontem Tive o Mesmo Pensamento. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

A criação de um elemental consiste em criar e não em aprisionar um elemental existente da Natureza (silfos, salamandras, gnomos, entre outros). Isso significa que você, Daniela, não aprisionou um elemental, mas doou uma parte da sua consciência para um "modelo" vibracional e mental próprio.

O elemental criado passa a ser uma parte da sua consciência, uma parte energética sua. É como se você desse forma à uma quantidade de energia mental específica através do pensamento consciente. Esse processo de criação ocorre acompanhado da formação de uma janela mental no córtex cerebral, sendo que essa janela poderá ser uma janela killer ou uma janela light (já analisando na área da psicologia). Se o elemental criado for uma parte sua em equilíbrio, se formará uma janela light. Caso contrário, se formará uma janela killer que lhe prejudicará incessantemente.

De acordo com o relato, parece que você criou um elemental (deu forma a uma energia-pensamento) baseado em um desejo de proteção, ou seja, você se sentia insegura de algum modo. Formou-se junto com o elemental uma janela killer de insegurança que vibra em função do elemental. Sempre que você se sentia insegura, o elemental absorvia sua energia, sempre que pensava no elemental, essa janela killer era ativada.

Você entrou em um processo de desgaste e degeneração energética. A criação de elementais é algo sério, mais sério do que se pensa. E não há como você eliminar o elemental pois a janela killer que o criou é impossível de ser eliminada do córtex cerebral. No entanto, você pode criar janelas light a volta da janela killer, diminuindo significantemente e suficientemente o seu efeito. Para isso, você precisa repetir o processo de criação do elemental, sentir a emoção correspondente e abrir a janela mental killer e nesse momento refletir, criticar a insegurança, questionar e pensar que você está no domínio da sua psique, das suas emoções e tentar tomar as rédeas. É a única forma que conheço. É semelhante ao processo de superação de fobias.

Tudo que disse foi baseado em estudos de ocultismo que fiz durante algum tempo e em conhecimentos de psicologia fiáveis. Mas não quer dizer que eu esteja com a perspectiva completa. Critiquem e adicionem. :)

Lamento falar desta forma e receio parecer um pouco grosseira, já que não é a intenção, mas isso é magia negra. Sim pois pra o que conhecemos como "bem" ou como "mal" os princípios são os mesmos e a energia é a mesma, o que difere é o direcionador ou manipulador desta energia, que quando pra fins de satisfazer o próprio ego e realizar objetivos puramente pessoais, utliliza a força, o conhecimento e o poder pra benefício próprio e só por isso é conhecido como magia negra. Fins egóicos sempra acabam manupilando seres, coisas, energias e interferem no fluxo natural da vida, e nem sempre conseguimos desfazer isso. Podemos nos prejudicar ou prejudicar os outros mesmo sem querer.

Olá Bianca! :)

Não concordo. A magia negra consiste na manipulação energética destrutiva que no intuito de satisfazer emoções e pensamentos desequilibrados, acaba por utilizar a alteração energética de uma determinada área e/ ou pessoa, prejudicando a si próprio e aos outros e ainda causando o engano do intelecto por ilusões e dependência energética.

O caso da Daniela é diferente. Ela criou algo para protegê-la, mas não utilizou um processo equilibrado o suficiente que acabou por criar a tal janela killer que disse (talvez uma janela dependente ou obsessiva, isso já não sei). Até aqui parece magia negra, mas não podemos esquecer que ela alterou apenas a sua própria energia, sem prejudicar ninguém para além dela. O desequilíbrio nasceu nela e nela ela o pretende equilibrar.

Todos nós criamos vários desequilíbrios internos ao longo da vida por manipulação energética - isso não significa que utilizamos magia negra.

A magia negra não está sempre ligada a energia do sangue, mas na maior parte das vezes está e serve-se de oferendas energéticas roubadas. Sem contar que o vampirismo é o suporte mais utilizado na prática de magia negra.

Ótimo tópico! :D

Entendi!!! Vc tem razão!!!

Um lampejo passou pela minha consciência:

Seria processo semelhante a criação de Deus? Ramificar sua energia, para que estas adquirissem conhecimento/experiência?

Pensando assim, poderíamos criar poucos ou pequenos elementais. Pequenos Adões e Evas!

:idea:

Ontem Tive o Mesmo Pensamento. :lol:

E eu tive o mesmo pensamento há uns minutos atrás. É interessante pensarmos que as formas-pensamento possam ser o fenómeno da criação, como se houvessem seres inteligentes dentro de nós a se questionar sobre a própria existência. Somos formas-pensamentos da consciência de uma outra forma-pensamento que é criada por uma outra forma-pensamento num loop que não sei se tem fim? Somos seres inteligentes que abrigam outros seres inteligentes? Só imaginando e questionando.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rafael,exelentes exclarecimentos. ;)

Para deixar claro,nunca me ultilizei desse elementar para me intrometer no livre arbítrio das pessoas ou fazer tarefas para realizar meus desejos,era apenas para proteção,"um amigo imaginário",uma fuga da mente talvez.Mas acabou não sendo uma boa coisa,pois minhas energias mudaram.

Mas o poder está realmente dentro da gente,não precisamos de muletas,o medo existe mas a única coisa que pode fazer com que ele seja superado é o amor incondicional.Para fazer o bem,só é preciso querer de verdade.

E hoje sei que nunca estamos sós,mesmo quando parece que estamos.E não é preciso imaginar,há mesmo um poder invisível operando a cada instante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...