Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O quê de fato influencia em nossos sonhos?


lolla

Algum sonho que você teve já se tornou realidade da mesma forma em que foi concebido?  

7 members have voted

  1. 1. Algum sonho que você teve já se tornou realidade da mesma forma em que foi concebido?

    • Sim
      2
    • Não
      1
    • Sim, mas não da mesma forma.
      4
    • Outra opção (descreva)
      0


Recommended Posts

Oi gente,

Tudo bem?

Sou nova aqui. Caso os admins achem que este tópico se encaixa melhor em outra categoria, por favor, o direcionem para esta. =)

Gostaria de discutir um tema.

Os nossos sonhos.

Acredito que não só nossas viagens astrais nos mostram uma realidade ou outro plano. Acredito que até os sonhos, por menos reais que sejam como as VA's, também dizem algo.

Mas a questão é: Até que ponto um sonho nos diz a verdade ou nos mostram apenas desejos ou relatos do que já vivenciamos?

Vou contar um caso... Eu saí de um relacionamento sério há pouco mais de 1 mês. O término foi muito ruim pra mim. Ele havia se transformado em alguém que não era por quem me apaixonei e nem que amei. Ele me distratava e, no momento em que eu mais precisava de seu apoio, ele dava conselhos que de nada me serviam e só me afundavam ainda mais em dor. Ele se cansou de tentar me ajudar à maneira dele e começou a se encher de mim. Foi aí que ele se revestiu de orgulho para se proteger da minha tristeza, então desistiu de mim e abriu mão até de me tratar com respeito.

Eu demorei pra reconhecer o quanto também errei e que não enxerguei as tentativas de ajuda dele, por menos que me fossem valer de algo. Mas eu também estava cega em meu próprio orgulho. Porém abri mão deste e quis tentar recuperar um clima ameno entre nós, sem esperanças de que algo reascendesse entre nós.

A reação dele, ao invés de me desculpar e pedir desculpas também por seus erros, foi a de me tratar ainda pior, até mesmo demonstrando sarcasmo.

Após isto, como eu não tinha mais orgulho acerca de mim mesma, apenas comecei a orar por ele. Para que algo iluminasse a mente dele, pois apenas que o bem dele, por pior que tenha me tratado. Só o que quero é paz de espírito e que ele seja feliz.

Durante nosso relacionamento, que durou quase um ano, nunca havia sequer sonhado com ele, apesar de fazermos tão parte da rotina um do outro. Após tudo o que ocorreu, sonhei com ele...

Sonhei que ele havia reconhecido os erros e que veio conversar comigo, pedir desculpas, me deixando então, em paz plena com este assunto.

Até que ponto este meu sonho pode ter sido real ou apenas desejo, já que o mesmo não se realizou até o momento?

Vocês já se encontraram em situações semelhantes?

Link to comment
Share on other sites

Oi, Lolla.

Olha maninha, eu movi seu tópico pra uma area mais adequada sim, pra ficar mais fofinho tá? *_*

Então vamos lá, você abordou um tema bem bacana, nesse seu relato que você contou, eu não sei te dizer se realmente ele está arrependido e deseja fortemente te pedir desculpas ou se isso foi apenas uma manifestação do que você quer...

Mais uma coisa é certa, muito dos nossos sonhos realmente acontecem.

Eu digo isso em verdade e não é brincadeira não.

Já presenciei coisas incríveis. Dificeis mesmo de acreditar.

Por isso mesmo, que não da pra saber ao certo oque realmente rolou no seu sonho. Porém mais cedo ou mais tarde, você pode obter uma resposta, não é mesmo? E porque não?...

Vamos vero que os outros brothers tem a dizer, um abraço pra você.

Ah, e só lembrando que a opção "ENQUETE" está com problemas e não será possivel concretizar um voto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Apenas voltando aqui depois de quase 2 anos, para agradecer a atenção e resposta. =)

E com relação ao assunto do meu tópico, que até havia me esquecido que sonhei com isto de tanta coisa que já me aconteceu desde então.

Eu sinto sim, que hoje ele se arrepende de ter feito o que fez comigo e, por algumas vezes tentou se aproximar, mas jamais para pedir perdão ou tentar voltar comigo. Apenas e simplesmente porque eu agi de todas as formas que ele não esperava que agisse. Fui boa com ele, simpática, como sou com todos que obtém minha atenção. Ele me tratou mal assim e só depois fui capaz de perceber que ele o fez por simplesmente não aguentar ser o vilão da história, pois ele queria que eu é que terminasse nosso relacionamento para me sentir por cima, sem perceber que quem estava pondo tudo a perder era ele. Perdendo meu respeito e consideração, algo que não é fácil de se conquistar e de se manter para ninguém.

Nunca mais sonhei com ele, pois fui capaz de colocá-lo no devido lugar na minha mente e coração. Hoje eu entendo que não vale a pena a gente arrancar alguém de nossos corações. Este processo pode ser muito traumático e causar cicatrizes que irão prejudicar futuros relacionamentos de pessoas que sequer fizeram algo de ruim para nós, e que a melhor maneira de lidar com isto é aceitar que, uma vez que as pessoas entram em nossos corações é porque no fundo sabemos que elas merecem ser amadas, da forma mais simples que existe, sem exigências nem decepções, pois elas precisam de nós tanto quanto precisamos delas.

Precisamos também aprender a reposicioná-las dentro de nós mesmos, para podermos nos curar de nosso próprio orgulho sem nos ferir. Só assim seremos capazes de olhar nos olhos de quem um dia nos magoou e apenas desejar o melhor para eles, pois não são em nada diferentes de nós. Somos todos humanos e capazes de cometer os mesmos erros, assim como os mesmos acertos. O que muda em nossas histórias são apenas os caminhos que escolhemos seguir.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Medos, desejos, loucuras misturas de memorias e experiencias reais, o sonho e terra de ninguem, mas eventualmente acontecem sonhos premonitorios sim. Minha mae tinha um toda quinta feira, durante decadas. Ela sonhava com coisas qeu aconteceriam no dia seguinte, conversas simples, cenas, visitas.

Quinta feira era dia de saber como seria a sexta, ehehhheehe.

Eu tive apenas 3 desses sonhos, num deles sonhei que uma colega de faculdade tinha ligado para minha mae para informar dia e hora da matricula do proximo semestre (a matricula era feita durante 3 dias, em turmas de meia em meia hora, e isso era determinado pelo coeficiente de rendimento das notas do aluno. Ou seja, a matricula comecava na segunda feira as 8 da manha, a turma seguinte era as 8:30....e ia ate as 23h da segunda, e tudo recomecava na terca a ia ate quarta as 23h. Mas era uma fila, quem tinha os melhors coeficientes seriam agendados para se matricularem na primeira turma das 8 da manha de segunda feira, uns 30 por turma, eram todos os alunos de todos os cursos juntos. Sonhei com minha colega dizendo o dia e a hora exatas (1 chance em 90 de acertar por acaso). Mas isso nao foi futuro, pois minha colega tinha ja ligado na vespera, porem eu estava viajando e sonhei com a cena da ligacao no dia em que ocorreu.

Outros dois casos sim foram futuro, com cerca de 6 meses de antecedencia, e a cena foi 90% igual a que ocorreu. Mas esses casos sao raros, o mais comum e projetar seu medos ou anseios e ve-los tomar forma no astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...