Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidazinha: Quanto tempo no mínimo até o desprendimento?


Recommended Posts

Boa tarde novamente e desculpe o incômodo!

Minha dúvida agora é em relação ao tempo que acredito que varie de pessoa pra pessoa, é claro...

Mas alguém poderia me informar mais ou menos o tempo de se conseguir chegar ao ponto de desprendimento do espírito do corpo?

Se tiver esse tempo, ou o quanto ele é variavel, ficaria muito grato se alguém me respondesse.

ObrigadO!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Depende de pessoa para pessoa, da situaçao em que a pessoa está inclusive, pois hoje você pode conseguir de desprender rapidamente, como no dia seguinte você nem consegue, ou demora mais tempo. já me aconteceu deitar-me para descansar sem sequer pensar em mais nada e dar comigo fora do corpo, como ja me aconteceu querer e não conseguir. Pois algo me bloqueava. O mais importante é você estar calmo, e deixar-se sem pensar em mais nada pedindo ajuda ao seu guia. Se todos os dias tentar, com calma sem desistir você irá conseguir. Há pessoas que o fazem sem sequer o saber. Pensando ser a coisa mais natural, ou que estão sonhando. Existem pessoas que passam anos sem conseguir. Vá com calma não precione, deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Rcadigos.

Link to comment
Share on other sites

Cara , realmente varia de pessoa pra pessoa , to com 32 anos e me projetei consciente acho que tinha uns 15 , treinamento mesmo acho que pratico a uns 6 ou 7 anos , experimentei um montão de técnicas diferentes , não só projetivas , e tive todo tipo de resultados , dos melhores ate alguns desastrosos , mas digo sem vergonha que mesmo assim não tenho maestria sobre a saída do corpo , tenho sim experiências lúcidas , algumas lindas , outras . . . , mas o importante é não desistir rs

Link to comment
Share on other sites

Acho que um ponto importante também é auto confiança. Bote na cabeça que você vai conseguir. Assim todas as tentativas você vai ter um ar de "agora é dessa vez". Isso ajuda porque você se empenha ao máximo em cada tentativa. Quantos aqui de nós não já fizemos tentativas sem muita esperança e por consequencia sem muito empenho e vontade?Se você for na idéia de que é agora e que você consegue, mas claro se esforçando para fazer por onde, você terá resultados muito mais proveitosos.Além de correr o "risco" de conseguir de primeira, caso não, cada tentativa ira lhe por cada vez mais próximo dos resultados esperados, uma vez que sempre que se tenta com vontade se consegue experiencias validas, como catalepsias e sentir suas proprias energias.

Então é isso, é só cair de cabeça.

Grande abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...