Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

História no Livro da Vida - Intuição ou Psicografia ??


Nando Pokator

Recommended Posts

Obs: Essa mensagem começou no plano astral e terminou no fisico, anotei no caderno tudo que lembrei depois foi vindo o resto e assim à terminei. " Não modifiquei nada "

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso: Será que é psicografia ou será que é criação minha???

bebe-lendo-livro.jpg

A História no Livro da Vida

Você sabia que seu coração é a pagina mais importante no livro de sua (s) vida (s)?

É sim, pois é lá que guardamos as respostas verdadeiras que podemos alcançar, está tudo dentro de nós, no fundo do peito há uma voz interior, a pagina da verdade “Nosso Livro do Amor”.

É nele que encontramos à cura da enfermidade, a chave da felicidade, a magia da simplicidade, a bondade e a caridade, o caminho da humildade, o principio e o fim “O Infinito na Palavra (Amor) ”.

No livro do coração estão guardadas as respostas: respostas nunca encontradas, perguntas não expressadas, as duvidas mais “absurdas”, a melodia nunca tocada, a ferida mal curada, as palavras jamais pronunciadas, a frase que ainda não foi escrita “No Capitulo do Livro da Vida”.

Descubra como consultar este livro, isso poderá ser muito fácil e divertido, não vai ser mais um mistério e sim um grande critério: Observe, escute, pense, preste atenção, caminhe naquela direção, vá o mais fundo que puder, ouça o voz da razão, ela está guardada bem aí “No Fundo do Seu Coração”.

Não critique, não aponte, não julgue, não justifique, não diga que está certo, mas também não pense que está errado, siga em frente e procure desvendar, aprender, melhorar ou quem sabe até ensinar, pois tudo que presenciamos ou fazemos “Faz Parte do Aprendizado”.

Você poderá encontrar quem diga que não está certo, não ligue para isso, cada um tem um compromisso “O Próprio Livro da Vida”.

No livro de outras pessoas você encontrará: palavras diferenciadas, as vezes mal interpretadas, mais saiba que nessa caminhada não importa a estrada, ela pode ser diferente da sua, mas lá na frente as estradas se cruzam e o destino é certo, tão certo que se alguém disser que é mentira, ainda estará correto.

Acredite, siga em frente, viva sua odisseia, seja quem tu és, aprecie cada segundo, desfrute de tudo que lhe foi dado, inclusive “Deste Livro Guardado”

O livro da sua alma, o livro de sua existência, o livro deste momento, o livro do seu amor "O Livro do Viajor".

Embarque nessa viagem, mas esteja sempre atento, vivendo nesse momento, respirando o aqui você encontrará o agora: viva sua vida, esqueça a dos outros, mas nunca os abandone, acenda a luz dentro de si, ela expandirá ao seu redor e com certeza irá tocar a tudo e a todos a sua volta.

Tudo agora faz parte dessa história, a historia de uma alma, a história de um espírito, história de mais uma jornada, de uma experiência vivida “Está no Livro da Vida!”.

Esta é uma história, contada por mais de um autor, feita com sinceridade, simples como uma flor, não é a história da rosa, nem mesmo a história da dor, não é a sua verdade, nenhuma história de amor;

Não sei se a história é minha ou de alguém que me contou, não sei se é o começo ou se a história terminou, só sei que foi como ouvir: “A Mensagem Interior”.

NANDO M.N.

_______________________

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

pecnewsmallsquarejhjhj.jpg

Acesse nosso site:

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...