Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vultos, batidas na madeira, sons estalando pelo quarto...


Recommended Posts

Pessoal...

Depois que comecei a fazer os exercícios, passei a observar, normalmente pelo canto dos olhos, nunca diretamente, "coisas" se movimentando, algumas claras, outras escuras (sem conotação de positivo ou negativo) e sem forma.

Também quando faço os exercícios ouço sons de madeira (cômoda) estalando, lâmpadas (mas isso pode ser pelo resfriamento), mas alguns sons são claramente de batidas, como para indicar que tem alguém no quarto. Nunca tive medo porque peço ajuda aos Amparadores para que o ambiente em que estou realizando os exercícos seja protegido. Mas as vezes incomoda.

E, por último, não tenho relembrado de nada, nem de sonho. Parece que o psicossoma dorme também. Alguém pode dar uma dica para manter o psicossoma acordado?

Abração a todos.

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Sergio!

Costumo escutar sons de madeira estalando também, para além de outros ruídos. Primeiro, verifique se os sons não são emitidos por móveis velhos pois muitos móveis velhos podem fazer ruídos sem que haja um espírito ou energia ativa presente.

Após a verificação, então observe mais os ruídos, sons, imagens. Se você estiver "chapado" por alguma substância, as imagens poderão ser ilusões (ou espíritos e energias com uma deformação por falta de lucidez). Não estou dizendo que você usa tais substâncias, apenas considerando a possibilidade comum a qualquer um que eu não conheça bem.

Em último caso, manter o psicossoma acordado seria o mesmo que manter a consciência acordado enquanto o corpo físico dorme, ou seja, se projetar. E para se projetar, só praticando as técnicas, tentando, movimentando energias e conhecendo o fluxo energético comum do seu corpo consciencial. Ao contrário do que muitos dizem, não sature a sua mente com a projeção pois isso pode causar falsas experiências, induzidas e ilusórias.

E a chave para tudo, o que é mais difícil, é alcançar um estado de lucidez desperto, mesmo que não perfeito uma vez que a consciência limitada pelo cérebro físico terá sempre falhas de lucidez - a sintonia varia, criando um fluxo de altos e baixos.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá assim como você também tenho essas visões quase que diariamente de pontos brancos e/ou pretos passando sempre ao lado do olho, ruidos na madeira também bem colo estalos na lampada. Creio que a primeira coisa que devemos ter é calma. Antes de dizer que é algo espiritual temos que dismistificar todas as coisas coisas como dilatação térmica ou lubrificação do humor vítreo dos olhos. As dicas que posso dizer a você é tentar se isolar em um quarto que não vai ter barulho algum pois quando estamos fazendo os exercicios energéticos ficamos parados e em estado de atenção qualquer barulho é facilmente reconhecido, então evite fiquer perto de pessoas que estajam dormindo ou de eventuais barulhos no físico.

Outras sensações comuns que também tenho são de algo/alguém assoprando no meu rosto e algo/alguém mexendo no meu cabelo como se estivesse o enrolando. Tudo é uma questão de costume e domínio do medo do desconhecido. O pedido de ajuda dos amparadores bem como o estudo e sintonia com o alto ajuda muito também.

Assim como você ainda não consegui uma projeção totalmente lúcida mais pra quem não sonhava nada hoje sonho todos os dias e algumas vezes tenho a sensação das sinalépticas das saidas do corpo e algumas visões espirituais.

Creio que você está no caminho certo. Minha dica é continuar os exercicios e pedir ajuda aos ampadores pra ajudar com sua lucidez bem como eles te deem um sinal da presença deles no seu quarto.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Referente aos estalos dos móveis, eu também acho que pode ser a variação de temperatura.... isso é uma coisa bem comum de acontecer.

Em casa mesmo, as estantes, guarda-roupas, TVs, Computador sempre dão uns estalos mesmo.

Abraços!

Pois é, como tinha dito acima, acredito também que seja isso.

Muitas vezes escuto os móveis estalarem pela variação de temperatura.

É parte da lucidez, saber identificar o real e o imaginário. Não podemos mistificar tudo. Digo isso ao Sergio (e a todos, claro, inclusive a mim mesmo, embora não tenha o hábito de mistificar as coisas).

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rafael...

Até considero que alguns sons são realmente do resfriamento dos móveis e lâmpadas. Mas chega uma hora que isso fica meio estranho. Principalmente quando são duas batidas seguidas, como se bate numa porta...não digo que sim, mas também não digo que não é.

Não uso substância alguma além de um excesso de esfihas (estômago cheio)...rs...

Estou tendo cada vez mais sinalépticas. E acho que isso indica que o caminho está certo.

abração

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Nossa bto...que legal...vc tem algumas sinalépticas interessantes...

Tenho sempre a sensação física de um toque no lado do rosto, na altura dos olhos e em seguida um toque no frontal fortíssimo...isso me dá a certeza de presença de alguém amigo...

Quanto aos sons, acredito que a maioria é a dilatação térmica...principalmente os sons proveninetes de lâmpadas...mas quando ouço duas batidas seguidas como se fosse uma porta, aí o bicho pega...

Como não tenho tido sonho nenhum, ou melhor, não lembro de nada, essa noite passada eu pedí ajuda extra-física para pelo menos relembrar dos sonhos. Ou eu acabei me induzindo ou "os caras" me ajudaram...tive uns 4, 5 sonhos...mas todos com leves lembranças.

Obrigado amigo(a)

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio de ouvir sons é muito legal...alguns são por causa da variação térmica mesmo...outros não.

Mêdo de espíritos??? Mas...se a gente tá num site de viagem astral é pra isso mesmo.

Aqui também é repleto de espíritos...só que estão encarnados...estes podem ser piores pois alcançam o meu físico mais facilmente...

Na verdade, não vejo a hora (se me for permitido) em que eu estarei na sala, assistindo televisão e de repente aparecerá um espírito todo deformado para conversar. Lógico que ficarei assustado, lógico que terei medo (no começo) mas será uma maravilha poder ajudar ou aprender.

Não posso parar de fazer as técnicas mesmo que esteja morrendo de medo. É a minha própria evolução que está em jogo.

abração

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...