Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇAO COM FACILIDADE


MARCIA MERCADOR

Recommended Posts

O que eu gostaria de relatar chega a ser estranho, pois conheço sobre esse assunto ha menos de uma semana, fiz um relato do que achei ser um sonho, e alguns amigos aqui do forum, disseram ser uma projeçao incosciente, agora eu resolvi contar aqui, pois virou frequente e facil pra mim ter esses "sonhos", hoje 14/01/2008, pela tarde resolvi fazer uma meditaçao para relaxar e acabei pegando no sono, e aconteceu o seguinte: Acordei em uma rua de terra e no mesmo instante falei pra mim mesma que estava tendo uma projeçao,comecei entao a dar voos rasantes e perceber que podia fazer tudo que quisesse e isso me deu uma sensaçao magnifica,andando passei por uma casa que eu mesma disse ser da minha mae, tive com ela, passei por uma porta e encontrei varias pessoas felizes e bem vestidas num tipo de patio e duas mulheres vieram falar comigo e eu perguntei se elas estavam mortas e elas disseram que de alguma maneira sim, e elas mesmo disseram que eu estava pojetada e que nao era pra eu temer, pois ali tambem era muito legal, quando olhei pro lado, meu pai estava la, ai eu tentei me aproximar e ele ficou bravo e perguntou o que eu estava fazendo ali, ja que ainda nao era minha hora, ele saiu esbravejando e eu tentei segui-lo para explicar que eu estava projetada, mas uma das mulheres falou pra eu ter paciencia que uma hora ele me ouviria, pois eu voltaria ali muitas vezes, depois disso fiz varias coisas que me davam vontade, e no sonho eu sabia que podia fazer.Na verdade Estou muito confusa, pois nao sei se foi so um sonho, um sonho lucido, uma viagem, ou nada disso, desculpe o jeito como escrevi mas quis relatar logo antes que eu esquecesse.

Se alguem quiser dar alguma opiniao sobre tudo isso, agradeceria.

Fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Márcia

Pela teoria, tu tiveste uma projeção clássica, mesmo não passando por todas as sensações anteriores á projeção. Em relação a facilidade, é assim mesmo, por motivos desconhecidos, algumas pessoas possuem grande facilidade para projeção consciente,e outras com maior dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

nossa! márcia, adorei o relato de sua experiência. mt legal.

fiquei com inveja até de sua facilidade com a PA. haha.

as pessoas q vc encontrou lá.. já são desencarnadas?

seu pai tlvz n tenha mta experiência no assunto, n sei,.. pra ter agido daqla forma..

já q vc eh nova no assunto, e eu tb, dedique mais seu tempo a leitura.. pq a prática vc já tem desenvolvida. haha.

PAZ!

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcia.

interessante seu relato....... vc tb tem detalhes, cores, fisionomia...etc......sente cheiro no astral?

vc esquece suas projeções?????, engraçado......eu nunca esqueço...o que será que é normal>>>>>>esquecer ou não esquecer ????

muita Luz nas suas VIAGENS.

sylvie

Link to comment
Share on other sites

A questao de Ed, das pessoas que encontrei so meu pai eu conhecia e sim ele ja e morto.Respondendo a Sylvie,realmente foi tudo muito vivido e senti cheiros sim,e quanto a esquecer ,muito pelo contrario lembro de tudo e com detalhes, mas uma coisa curiosa que so consigo me projetar com tecnicas de meditaçao em mp3, se usar as tecnicas convencionais aqui do foum simplismente nao consigo.Particulamente gosto muito da auto-hipnose chamada Ericksoniana, que e feita atraves de metaforas, bom agradeço a atençao e fico na torcida para que cada vez mais possamos contar nosso relatos aqui.

Um abraço astral para todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
:evil: Marcia, parabéns você fez uma projeção consciente Continue a ouvir o áudio do Saulo. sobre a projeção completa. Eu ainda não consegui me projetar, segundo os relatos das pessoas que projetam, você fez sim uma projeção consciente. Continue assim, que você vai sair do corpo normal. Vendo o seu corpo físico deitado, e o seu quarto. Peça proteção ao seu amparador, guia espirituais ou anjo da guarda. Ele vão te ajudar muito na projeção. Espero te-la ajudado. Um abração.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...