Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alcance de um espirito


Recommended Posts

Pessoal, pode ser bobagem, mas me ajudem...

Tenho sentido uma dores no coração. Não é aquela fisgada muscular q a muitas pessoas costumam sentir... E também não é caso médico, pois não faz 6 meses que fiz um check-up geral.

Vcs acham q algo espiritual (desencarnado ou não) conseguiria afetar nosso corpo fisico?

Muita Luz e Paz!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Marcia.

Olha, não sei se é verdade, mas já ouvi falar que sim. Pode não ser o seu caso, essas dores são frequentes? encomodam bastante?

Não fique tão preocupada, se conecte com energias positivas. Faça orações e esteja sempre com o padrão vibracional elevado.

Link to comment
Share on other sites

Oi Márcia...

Primeiramente não se preocupe tanto...preocupação não irá resolver a situação...atenção sim... Eu sou um hipocondríaco, faço check-ups e procuro médico por qualquer coisinha...vc já pensou na hipótese de quando está deitada, ou faz algum movimento diferente com o corpo (como abaixar para amarrar um tênis) essa movimentação dos órgãos internos causa pressão sobre o diafragma (músculo que separa coração do abdomem) que pode doer e pela proximidade parece dor no coração (coração não dói, só se for por amor...rs...). Ao deitar o estômago exerce pressão sobre o diafragma também...e se estiver com o estômago cheio é pior...Gastrite e úlceras podem dar essa sensação também. Na parte física, pense nessas possibilidades.

Tem dias em que faço as técnicas energéticas e sinto uma pressão muito grande no peito, sobre o coração. Tem dias que não. Você sente isso sempre?

Pode ser um "travamento" do chackra cardíaco. Vc pode estar sensível a isso. E pode sentir isso em qualquer momento durante o dia. Se sentir que é por aí, talvez seja legal fazer alguns exercícios específicos para liberar o chackra.

Não acredito que possamos sofrer por algo que não mereçamos passar. Tudo tem o seu motivo.

abraços

Sergio

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Marcia, o incomodo no coração pode ser causado por diferentes fatores. Não podemos fazer um diagnóstico, pois não conhecemos o seu estado espiritual, nem seu estado de saúde.

Porém, esse incomodo pode ser causado por gases. Desequilíbrios espirituais alteram primeiramente o estado de humor, o intelecto, a psicologia pessoal. Consequências físicas só ocorrem por consequência do desequilíbrio espiritual quando nos desleixamos e cultivamos emoções prejudiciais ao nosso corpo, como o stress.

Não acredito na consequência espiritual no corpo físico direta. Então, ficaria sobretudo com a teoria acima. Mas considere também visitar o seu médico e diga a ele o que tem sentido. Os médicos examinam os exames, mas se você não se queixar sobre algo em específico, o problema pode passar despercebido.

Não se preocupe de qualquer forma. A preocupação só vai lhe chatear e prejudicar mais.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Marcia ! tenho um relato onde narro o caso de uma amiga com dores e nem a médicina achava a causa Fui projetado até a casa dela e achei um irmãozinho ovoide bem no local que ela sentia as dores.Nesse local ele ficava sucando as energias.Vou perdir permição para postar o caso aqui.

Buzzo, muito bom você citar esse caso.

Eu acho que devemos sempre saber separar os problemas físicos dos Espirituais.

É claro que um pode influenciar no outro, porém devemos sempre usar o bom senso e primeiro buscar as possíveis causas físicas, visitando um médico, fazendo exames, etc.

Uma vez que os médicos não possam detectar o problema, aí sim podemos começar a pensar na possibilidade de ser uma causa espiritual.

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

algo espiritual pode sim afetar o nosso corpo fisico....

mas pra chegar nesse ponto de atingir o corpo fisico,o caso de obssesao deve estar forte. Se um espirito conseguir influenciar a ponto de causar dores fisicas é pq a pessoa abriu uma GRANDE espaço para ser influenciado.. ou seja antes da dores fisicas outros sintomas virao..

podem ser, confusao mental, medo inexplicavel, alteraçao de humor sem motivo.. entre tantos e tantos outros...

entao nos casos de obssessao complexa é possivel esse tipo de interferencia, mas como disse pra um espirito te causar probelmas assim, isso nao vem do nada, é um processo e antes disso ele já estaria fazendo outros tipos de obssesao

agora se vc estava feliz, tranquila, estavel emocionalmente com boa proteçao espiritual e tudo mais, é bem dificil um espirito fazer um estrago significativo em vc ;)

bom o que eu sempre entendi do assunto é isso, primeiro vao atrapalhar a sua mente, seus pensamentos, se conseguirem, eles tem entao porta aberta pra atrapalhar cada vez mais

e se vc estava normal e do nada veio uma dor, é bem provavel que isso nao seja obssessao

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal... desculpem-me a demora das respostas.

Nem sei se faz sentido as coisas q aconteceram...

Depois q postei o assunto aqui, fiquei com o incômodo no coração durante 2 dias, juntamente com uma sensação estranha... E então, aconteceu uma situação grave, um problema familiar.

Gente, no ápice do stress, eu senti aquela coisa no coração... Lembrei-me imediatamente em algo obsessor, então comecei a rezar forte e não deixei cair a vibração dos meus pensamentos, só pensando em Luz... (tipo, Orai e Vigiai, sabem?)

E a coisa e pessoas ao meu redor foram se acalmando tb...

Bom, vcs podem não acreditar (até eu acho esquisito), mas não senti mais nada, nenhum incomodo,desde então.

Se foi algo obsessor, foi um obsessor "amigo", pois me deu um sinal na hora certa prá manter meus pensamentos elevados!!! Seja o q for, me ajudou muito...

Valeu pela força pessoal !!

Paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Isso é uma simples dor causada por pensamentos negativos, provavelmente medo, ansiedade ou raiva.

Não se preocupe, tente não se identificar com suas emoções negativas, sempre que sentir uma emoção tente sentir o seu corpo inteiro por dentro, então voce vera a emoção, qual a sensação que ela lhe causa no corpo, se voce conseguir não se identificar com essa sensação e com os pensamentos que vêm acompanhados, aceitando o momento e a dor temporaria, ela logo passa. se você desejar que passe, você não estará aceitando o momento oque fará com que demore mais a passar.

Pesquise sobre o despertar da consciencia, leia Osho, eckhart tolle, são muito otimos autores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...