Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mundo ao contrário,alguem já foi??


Já foi?  

1 member has voted

  1. 1. Já foi?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0
    • Já ouvi falar.
      1


Recommended Posts

Essa noite eu sonhei(não foi exatamente um sonho,pois as coisas eram bem reais)com um mundo totalmente ao contrário,é a terceira vez que sonho com ele e cada vez reparo em coisas novas,vou citar algumas coisas curiosas:

*Lá as árvores ficam ao contrário,tipo,a copa das arvores para dentro da terra e a raiz pra fora;

*Passei por um rio que subia uma montanha,ele vinha do mar,passava pela montanha inteira até chegar em uma cachoeira em que a água subia pra cima!cheguei a té perder de vista pra onde a água ia;

*As pessoas lá "nascem" dentro da terra,bem velhinhas em bem grandes(tipo uns 3 ou 4 mentros),e conforme o tempo elas vão ficando mais jovens até virarem um embrião onde são colocadas no útero de sua "mãe";

*O mesmo com as frutas,elas ficam dentro da terra em decomposição e vão ficando cada vez mais "jovens" até virarem sementes e tal;

*Um amigo que tambem já sonhou com esse lugar disse que o povo de lá tambem fala e escreve ao contrário;

*Não sei se vi direito por falta de lucidez,mas acho que esse lugar se encontra dentro da Terra,na parte oca,da proxima vez que eu for eu vou confirmar;

Bom,como disse,não tinha uita lucidez e não pude aproveitar muito o passeio,mas contei pra minha irmã e ela disse que tem amigos que já foram lá em astral e que existe mesmo,então,alguem já foi lá?

Abraços. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Mas heinn??

Bem...ah...

Olha 4 explicações para o que pode ser isso:

1°- Esse lugar existe mesmo na nossa dimensão e fica em algum canto da galaxia, tipo outro planeta...

2°- Esse lugar e nosso planeta em uma realidade alternativa...

3°- Tu ta plasmando isso por acidente.

4°- Tu ta tomando chazinho de cogumelo? :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

1°- Esse lugar existe mesmo na nossa dimensão e fica em algum canto da galaxia, tipo outro planeta...

2°- Esse lugar e nosso planeta em uma realidade alternativa...

Provavelmente...

3°- Tu ta plasmando isso por acidente.

4°- Tu ta tomando chazinho de cogumelo?

Plasmado acho que não pois já aconteceu três vezes e era bastante real.

Tomando chá de cogumelo?kkkkkk

Eu não fui o unico a ir nesse lugar,uns amigos e amigos de amigos já passaram por lá OU o ar daqui do Rio tem alguma toxina alucinógena :lol:

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...