Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LIVRO EM PDF "LEGIÃO - UM OLHAR SOBRE O REINO DAS SOMBRAS"


Johnny

Recommended Posts

Amigos, em sugestão de um de nossos amigos aqui no GVA Tópico "dúvidas" um outro amigo peguntando sobre o áudio 4 do curso intermediário que fala bem sobre obsessores e suas organizações no astral, enfim...

Tenho o livro sugerido em PDF.

Quem quiser, basta deixar o e-mail logo a baixo que envio o livro no mesmo dia caso a mensagem esteja postada aqui até as 17:40 Seg-Sex).

espero estar ajudando.

Um abraço a todos!

Paz, Luz e Lucidez!

Link to comment
Share on other sites

Nesse link é super-fácil de dar o upload! http://www.mediafire.com/

É só clicar em "Upload to MediaFire". Aí uma janela vai se abrir. Clique em "Click Here to Upload" e escolha o arquivo no seu computador. Finalmente, é só clicar em "Begin Uploading Files" pra dar o upload. Dpois disso tudo, é só lembrar de pegar o link do download, ok? ;)

Link to comment
Share on other sites

Claro amigo! :D

Apenas coloquei como forma de facilitar o acesso, caso alguns membros não queiram expor seus sistemas clicando em links. ;)

Mas fica então a critério pessoal.

Podem baixar direto também, conforme mostra nosso amigo abaixo.

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Ô meu querido!

Assim voce me complica uai :lol:

Assim, é que achei que voce estava disponibilizando outra forma melhor para poder receber o livro, ao invés de eu ter que mandar pro pessoal. Pra mim não é problema, mas eu é que confundí as bola aqui, rs... :lol::lol::lol::lol:

Não entendo muito sobre upload, neste caso fique a vontade para fazer. Caso queira posso enviar então para seu e-mail e voce faz lá o que sugeriu. ;)

Abraço parcero!

Link to comment
Share on other sites

Oi John...

É que eu não tenho eles em versão eletrônica não... :oops:

Rs... Desculpe!

Coleciono os livros, ainda não comprei o 3° pois como eu postei no link, ele acabou de sair, só que da gráfica! Acho que ninguém os digitalizou ainda pra disponibilizar pro pessoal da internet!

Em pdf mesmo eu só vi o primeiro! Andei procurando o 2 há um tempo e também não encontrei! O 3 mesmo eu acho impossível, pelo menos por enquanto! Rs...

Me contento com eles na estante!

Mas juro que se eu descobrir eu posto pra vcs!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca!

Aqui lindona, eu até entrei no site que voce recomendou (estantevirtual) mas por causa de uma compra anterior que fiz num site, espero não ter sido lesado, mas só depois do ato da compra é que ví as reclamações de clientes.

Achei um livro legal pra compra no estante virtual, porém pesquisei num site chamado "reclame aqui" e constatei inúmeras reclamações dentre algumas que são realmente lastimáveis.

voce disse que costuma comprar e tal, mas se lá viu, agora que lí tudo isso...

Mas enfim, achei o livro do Waldo Vieira, "Projeciologia" Com um valor até aparentemente legal, queria comprá-lo mas além das reclamações do site, tenho algumas dúvidas. Como eles lhe mandam um livro se voce comprá-lo e já tiver sido comprado por outro? Eles tem uma pilha da mesma edição?

Bom, agradeceria se ajudasse, bjo e valeu pela dica querida!

Link to comment
Share on other sites

Johnny,

É preciso prestar bastante atenção! O que acontece? É que o Estante Virtual é um site que reúne vários sebos na internet, pra facilitar o leitor, mas o site em si não vende nada, seu trabalho é catalogar livreiros espalhados pelo país... a qualidade da sua compra dependerá de qual destes sebos ou livrarias (tem diversas categorias de vendedores lá) você escolherá seu livro! Veja bem, o próprio site te alerta pra diversos modos de compra segura, você pode pesquisar a "reputação" do vendedor lendo todos os comentários de clientes que já efetuaram a compra com ele e a porcentagem de aprovação. Além disso, você pode "filtrar" só aqueles vendedores que aceitam o Pagseguro (que é uma modalidade de pagamento desenvolvida para a internet, que o vendedor só recebe o R$ depois que o comprador acusar recebimento da mercadoria, evitando assim fraudes ou isopor nas embalagens).

Na Estante Virtual vc procura por um livro (ou pelo autor, etc) e ele te listará inúmeras páginas de livrarias aonde ele encontrou o tal livro no banco de dados. Daí, você escolhe a livraria em que quer comprar tanto pelo preço (pois você pode pedir pra ordenar por ordem crescente de valor), ou pelo estado do livro (elas sempre colocam informações sobre o estado que se encontra o livro, algumas põe até fotos, visto que a maioria é livro usado) ou até mesmo se a livraria oferece desconto, frete grátis e etc...Enfim, é preciso ter muita atenção e escolher direitinho o que apresenta melhor benefício para você! Na verdade, é a mesma prudência que devemos ter em qualquer compra, principalmente pela internet.

O fato das reclamações é que muitas pessoas não leem o prazo de entrega, ou nem sabem sequer o vendedor com quam compraram, generalizando tudo como "estante virtual" porque não se dão ao trabalho de ler as coisas pra saber como funciona. Principalmente reclamam do frete, que é algo que você pode escolher a modalidade do envio no ato da compra, e óbvio umas são mais caras que outras, mais rápidas ou demoradas...

Tudo o que te aconselho é se informar direitinho, pesquisar e ficar atento pois lá ainda é sim um bom lugar pra se garimpar livros usados. Os raros então nem se fala! Já comprei alguns que chegaram novos, mas claro, depende.

Te desejo boa sorte e pelo menos eu, continuarei comprando!

Abs

Link to comment
Share on other sites

Poxa, quem tiver os livros em PDF podia disponibilizar hein??????? :roll:

Sei q é fora do tópico, mas já viram aqueles leitores de livros, tipo o kindle da amazon?

Queria tanto um desses, mas o preço é caro demais, os impostos aqui no Brasil matam a gente. Vc paga o dobro do preço! :cry:

abraço

Link to comment
Share on other sites

ta aí o link pra download do Legião, só consegui esse, o Senhores da Escuridão fuçei fuçei mas n axei, vo ler o legião e se eu gostar vo comprar os otros dois.

http://www.4shared.com/document/7omf4SW ... eino_.html

Queria tanto um desses, mas o preço é caro demais, os impostos aqui no Brasil matam a gente. Vc paga o dobro do preço!

[2]

mas quanto ao legião ele é escrito por Robson Pinheiro que é brasileiro, n tem imposto por produto importado, e alguns impostos encima de livros foram isentados desde 2005, segue aí uma matéria

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 8378.shtml

já o preço do legião até que eu axei barato, tá de 32 reais no submarino e são modestas 502 páginas, ao meu ver ta num preço barato até, mas axo que devem ter baixado pro pessoa ler o livro e depois comprar o Vol 3 num preço absurdo aeUAHEUHE

Link to comment
Share on other sites

já o preço do legião até que eu axei barato, tá de 32 reais no submarino e são modestas 502 páginas, ao meu ver ta num preço barato até, mas axo que devem ter baixado pro pessoa ler o livro e depois comprar o Vol 3 num preço absurdo aeUAHEUHE

Que nada! Na Saraiva o Volume 3 tá na Pré-venda por R$ 39,20. E são 728 páginas!

Link to comment
Share on other sites

A+Marca+da+Besta.jpg

Sinopses 3º Vol. Trilogia O Reino das Sombras

Para quem está ansioso para ter seu livro em mãos, divulgamos aqui, em primeiro lugar, as duas sinopses oficiais do novo livro, A Marca da Besta.

Sinopse 1

Espíritos milenares dedicados ao mal: conhecer suas artimanhas é tornar-se forte para combatê-los. Penetre na dimensão dos dragões e descubra sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvende essa trama de implicações mundiais e venha fazer luz sobre as trevas.

Sinopse 2

“E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus” (Apocalipse 12:7-8). Se você tem coragem, olhe ao redor: chegaram os tempos do fim. Não o famigerado fim do mundo, como querem alguns. Mas o fim de um tempo – para os dragões, para o império da maldade. E o início de outro, para construir a fraternidade e a ética. Um romance, um testemunho de fé, que revela a força dos guardiões, emissários do Cordeiro que detêm a propagação do mal. Quer se juntar a esse exército? A batalha já começou.

Quer ler mais? Baixe a degustação: http://casaespiritos.blogspot.com/p/download.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...