Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

medo do q naum vejo


Recommended Posts

Primeiramente, tente não entrar em pânico. A todo tempo passam espíritos por perto de você. A única diferença de uma situação para outra, é que você está vendo. Isso não é motivo pra desespero, ok? Você pode até tentar se comunicar com ele, se quiser. :roll: Fora isso, acho que você não pode fazer nada de especial, não. Se ele tentar te assustar, ou coisa parecida, você pode fazer uma oraçãozinha ou recitar um mantra de proteção. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se podem fazer mau, o q posso fazer quando vejo um espirito?

Ver um espirito no plano físico ou astral?

No plano físico, na minha opinião, é dificil não entrar em panico. Não posso te responder nesse aspecto, pois eu mesmo não sei como reagiria diante de tal fato.

Agora, se você está se referindo ao plano astral. Mantenha-e calma, é bastante normal topar com e espíritos de todo o tipo, nesse plano.

O importante é manter seu padrão vibracional elevado. Pois, sabemos da lei do "semelhante atrae semelhante.

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Ter medo é a coisa mais comum do mundo.

Se ver um espírito, aproveite a oportunidade para perder o medo (sei q pode parecer dificil), mas caso aconteça no plano físico significa que vc tem clarividência. Todos nós temos, porém uns bem desenvolvidos, outros menos. Todos podemos ter, basta desenvolver.

Se for o seu caso (ter clarividência), pare e pense que isso não é por acaso, é por um motivo muito maior. Exatamente para sua evolução espiritual. Você tem um trabalho a fazer aqui, um centro espírita vai lhe ajudar muito.

Lembre-se que um espírito só fará o mal a ti se você permitir, e ter muito medo é o primeiro passo para permitir tal ato.

Espero ter ajudado um pouquinho.

Deus é Contigo!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...