Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SAIDA CONFUSA


voadorastral

Recommended Posts

OLA A TODOS COMO ESTÃO?

ESSA SEMANA TIVE UMA SAIDA MUITO ESTRANHA POIS QUANDO SAI DO CORPO TIVE DIFICULDADE EM ANDAR EM CIMA DA CAMA.

AS PERNAS NÃO OBEDECIAM DIREITO E EU TINHA QUE ME CONCENTRAR NO ANDAR PARA FICAR EM PÉ NAQUELE INSTANTE PRECIOSO.

TIPO EU SAIA E VOLTAVA VARIAS VEZES NAQUELA MADRUGADA MAS EM UMA DETERMINADA VEZ PERCEBI UMA MOÇA COM UMA BANDEJA DE PRATA ME DANDO ALGO DE COMER NA MINHA BOCA ASTRAL.

DIANTE DAQUELA SITUAÇAO LEVEI UM SUSTO E DERRUBEI TUDO O QUE AQUELA MOÇA ESTAVA SEGURANDO E VIREI MEIO DEMONIO ASTRAL PARA VER SE ELA IA EMBORA E FUI PARA A CABEÇEIRA DA CAMA.

VI AQUELA MOÇA CHORANDO SENTADA NA MINHA CAMA RECLAMANDO COM ALGUEM QUE EU NÃO VIA DIZENDO QUE FAZIA TUDO POR ELE E RECEBEU ISTO ?

NESSA SAIDA TENTEI ACHAR ALGUM MENTOR E NADA ESSES CARAS FICAM É INVISIVEIS OU AUSENTES NESSAS HORAS?

É POR ISSO QUE NAO ME LIGO NELES

Link to comment
Share on other sites

Assim...

Ja tive saídas com dificuldades de locomoção, como se estivesse colodo ao chão. Assim com saídas em escuridão total, onde eu tinha qir tateando o caminho. Ao que tudo indica, isso ocorre devido a densidades energéticas... tem que trabalhar mais a limpeza e lucidez para reslver esse tipo de problema.

Em certas situações quando me senti ameaçado no astral e estava inconsciente ( ou seja, apenas me lembrei de tudo ao acordar) ja me comportei como me trasnformando em "mostro".

Minha face enrigecia, eu crescia de tamanho e pulava pra cima do meu agressor atacando. Enfim, achei estranho qdo me ocorreu.

Se eu fosse vc, na hora de dormir. Eu faria uma prece de agradecimento e pedido de desculpas. Tentaria mentalizar a mulher da bandeja, e me desculpar de coração, explciar que na hora a gnt não tem muita consciencia das coisas e age por intinto diante do medo. Depois emanaria mto amor para ela. Enfim agradeceria e pediria desculpas de coração.

Vlw!

Qualquer cosiae stamos aí!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...