Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MEDO


Recommended Posts

sou novo no gva e tenho uma duvida ate então so consegui fazer 3 v.a que foram inconsciente mas foi muito boas ate hj lembro cada detalhe =´]

sabe... é que ultimamente tenho tentando fazer uma v.a conciente mas 2x que tento entro em estado de vigilia e sinto uma flutuação mas tudo ainda está escuro e como se eu estivesse entrando em um lugar mais profundo e escuro como se estivesse caindo e entrei em estado de panico acordei quando peguei meu celular "estava escutando a tecnica" eu estava tremendo muito e meu coração estava pulando ate fiquei com medo de dar um ataque cardiaco tenho 17 anos... :S alguem pode me dar uma dica?

obs: uso a tecnica de relaxamento dada aqui no site :?

Link to comment
Share on other sites

Vc anda de bicicleta?

Certamente antes de aprender a andar vc tinha muito medo de cair. Usava rodinhas, seu pai segurava, e mesmo assim tinha medo. Entretanto vc persistiu, e um belo dia saiu andando sozinho.

Vc só perde o medo quando encara ele.

Projeção é como aprender a andar de bicicleta.

Boa sorte ;D

Deus é contigo!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Oi.. :)

Cara, axo q o relaxamento nao é suficiente...

Vc tem q se energizar mais brow!...trabalhar os Chakras frontal e umbilical pra vc ver mais e ter menos medo...

Relaxamento é muito útil..mas é apenas uma peça do quebra-cabeça! :o

Abraços... :)

Como posso trabalhar os crakras frontais? e umbilicais? pode me da umas dicas?

VLW =]

Link to comment
Share on other sites

Vc anda de bicicleta?

Certamente antes de aprender a andar vc tinha muito medo de cair. Usava rodinhas, seu pai segurava, e mesmo assim tinha medo. Entretanto vc persistiu, e um belo dia saiu andando sozinho.

Vc só perde o medo quando encara ele.

Projeção é como aprender a andar de bicicleta.

Boa sorte ;D

Deus é contigo!

Paz e Luz

Nossa cara...

Vc me fez lembrar os velhos tempos...

Qndo eu tnha 3 anos, meu pai me deu uma bicicletinha... fikei doido! :lol::lol: . Mesmo q mnha mãe nao dexasse sair na rua pra andar nela(eu só andava no quintal), fikei bem feliz... mas com o tempo comecei a perceber as limitações que as rodinhas da bicicleta me traziam, então... 1 ano dpois... peguei a caxa de ferramentas d meu pai e tirei as rodinhas! u.u

Claro que não ficow akela maravilha :? , e ele teve que regular ela d novo... mas dessa vez sem rodinhas cara!

Alta velocidade!!! :o:o:o

Um tempo depois... qndo me mudei de casa... ja tnha virado hominho eu ja podia andar na rua :D:D:D e inventei de subir uma rampinha com akela mnha bicicletinha...ela não aguentow... :cry::cry::cry::cry::cry:

Se partiu na parte que liga o guidão com a roda...

Mas dpois ganhei otra novinha..e hj nem ando + :roll:

Parece uma historinha besta... mas foi uma época em que venci o medo...e arranquei fora as rodinhas da bicicleta!

Venci o medo e subi akela rampazinha....

E repare que em todas essas vezes houve consequencias... mas tambem houve benefícios mto melhoreS!!!! :D

Abraços... :)

Link to comment
Share on other sites

Vc anda de bicicleta?

Certamente antes de aprender a andar vc tinha muito medo de cair. Usava rodinhas, seu pai segurava, e mesmo assim tinha medo. Entretanto vc persistiu, e um belo dia saiu andando sozinho.

Vc só perde o medo quando encara ele.

Projeção é como aprender a andar de bicicleta.

Boa sorte ;D

Deus é contigo!

Paz e Luz

blz vo continuar tentando talvez um dia consiga :)

obrigado pela dica xD

Link to comment
Share on other sites

Oi.. :)

Cara, axo q o relaxamento nao é suficiente...

Vc tem q se energizar mais brow!...trabalhar os Chakras frontal e umbilical pra vc ver mais e ter menos medo...

Relaxamento é muito útil..mas é apenas uma peça do quebra-cabeça! :o

Abraços... :)

Como posso trabalhar os crakras frontais? e umbilicais? pode me da umas dicas?

VLW =]

Opa...

Isso é bem facil irmãozão!

E antes que vc comece eu queria frizar que nao vale só trabalhar esses dois... mas vc tem q evoluir d maneira equilibrada...

Ver eu dizendo assim parece difícil... mas se v ctiver calma rapidinhu vc consegue cara!

Estes links vão levar vc pra algumas técnicas mto boas...

http://www.viagemastral.com/energeticas.php

Essa daÊ logo abaixo exige pokim de paciencia...mas é bem eficaz viu brow...

http://www.viagemastral.com/audio_in.php?subaction=showfull&id=1256652785&archive=&start_from=&ucat=8&

Abraços! :D

Link to comment
Share on other sites

Gano, quando você estiver em algum estado em que o seu coração esteja batendo muito rápido, como num e.v, não precisa ficar com medo, não! No começo eu também tinha medo do desconforto, mas depois eu me acostumei. :lol: Não precisa se preocupar. Com o tempo, você vai se acostumar e nem vai notar a dificuldade de respiração e nem o coração descompassado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi.. :)

Cara, axo q o relaxamento nao é suficiente...

Vc tem q se energizar mais brow!...trabalhar os Chakras frontal e umbilical pra vc ver mais e ter menos medo...

Relaxamento é muito útil..mas é apenas uma peça do quebra-cabeça! :o

Abraços... :)

Como posso trabalhar os crakras frontais? e umbilicais? pode me da umas dicas?

VLW =]

Opa...

Isso é bem facil irmãozão!

E antes que vc comece eu queria frizar que nao vale só trabalhar esses dois... mas vc tem q evoluir d maneira equilibrada...

Ver eu dizendo assim parece difícil... mas se v ctiver calma rapidinhu vc consegue cara!

Estes links vão levar vc pra algumas técnicas mto boas...

http://www.viagemastral.com/energeticas.php

Essa daÊ logo abaixo exige pokim de paciencia...mas é bem eficaz viu brow...

http://www.viagemastral.com/audio_in.php?subaction=showfull&id=1256652785&archive=&start_from=&ucat=8&

Abraços! :D

vlw mesmo ^^ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...