Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

falta de ar


Recommended Posts

Alguem mais, sente falta de ar com o tempo ou seja praticando a tecnica de Saulo?

na parte em que precisa exteriorizar energia, eu fico sem ar, o corpo nao quer respira, eu preciso força, ontem eu deixer continuar e o corpo parou, nao respirava; fiquei nesse estado ate nao aguentar mais e perde a concentraçao..

alguem tem soluçao pra min??, nao quero morre pra conseguir sair do corpo..

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu já senti uma falta de ar, várias vezes, sempre que fazia as técnicas pra sair do corpo. Mas eu acho que é psicológico, se você não ligar, passa. Quando nós dormimos, a respiração, por vezes, diminui muito de ritmo, e nem percebemos. Quando estamos conscientes dessa mudança do ritmo respiratório, acabamos nos apavorando... Mas é natural assim como a catalepsia.

Tente esquecer, se estiver atrapalhando muito, pare uns 2 minutos e continue.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Oi...

Vc nao precisa morrer cara.. :roll:

Isso acontece com vc, comigo e com mtos outros... pq estamos mto ligados à matéria.

Quando estamos num processo de movimentação energética, mtas coisas que normalmente não percebemos desperta nossa atenção, até mesmo a respiração, que é um ato involuntário dos seres vivos...

Não é fácil cara... pois essa é uma das coisas que não temos o hábito de fazer:

Vc deve procurar abandonar as sensações do seu corpo físico, afinal ele é uma roupa neah... Se vc ta afim de dar uma xegada la na otra dimensão vc deve ir com o espírito... eskece o corpo físico, pq ele não morrerá. Perceba q agora msmo, lendo esse post vc está respirando sem perceber, a mesma coisa é saindo do corpo, é mais uma das perfeições da natureza... É só saber usar a seu favor. :)

Abraços :D

Link to comment
Share on other sites

Eu já percebi que a respiração acalma, pois sempre faço meditação da respiração, e com ela da para perceber a mudança da intensidade da respiração, mas não se assuste isso é super normal, vc só se desespera, pois está muito focado nisso ^^

continue tentando....fique em paz !!!!!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

As veses você esta entrando em catalepsia projetiva e não esta percebendo, pois quando estamos em catalepsia, o corpo fisico esta dormindo e estamos conscientes no corpo astral dentro do corpo fisico, nesse momento nos paramos de respirar, ou simplesmente não sentimos o corpo respirando, ja aconteceu comigo muitas veses, e ficamos com medo pois isso é muito estranho para nossa mente fisica.

Vou relatar uma experiencia minha fui me deitar para dormir, fiz meu exercicio de meditação como sempre, e no meio da madrugada despertei dentro de um sonho, voltei ao corpo fisico imediatamente e estava consciente dentro dele então comecei a flutuar e fui flutuando reto até atravessar a parede e parar dentro do banheiro, me olhei no espelho meu rosto estava com uma aparencia envelhecida, provavelmente devido as baixas vibrações, percebi que não estava respirando oque criou um pequeno desconforto, fiz um pouco de força e logo ja estava respirando normalmente no astral :), depois disso abri a porta do banheiro fui andando até a sala pulei pela janela e sai voando, ate que me deu um sono muito grande e no meio do voô comecei a dormir e perdi a consciencia acordando mais tarde e me lembrando de tudo.

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu já sentí um pouco de falta de ar também durante a exteriorização das energias.

O que acontece é que deixamos a respiração bem tranquila e suave, só que nesse momento parece que o meu corpo precisa de mais oxigênio e eu também perco um pouco do relaxamento, pois acabo por respirar mais fundo, o que me faz prestar atenção no movimento do peito se enchendo de ar e na respiração em si... :roll:

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tambem pensei nisso, sobre o espirito nao precisa respira e é algo do corpo fisico mais ontem, eu deixei continuar, meu corpo começou a suar senti ele esquentando, nao eo o clima aque de salvador q esta quente e outra estava no ar condicionado, mix ja recori ao livro de Valdo Vieira (projeçoes da conciencia), e nao diz nada nele sobre a minha falta de ar.. :x

E outra estou nunha facilidade encrivel pra chegar ao ev as vzs nem faço a tecnica de Saulo simplesmente me concentro na respiraçao relacho meu corpo e sinto as energias me tomando ai exteriorizo energia mais a falta de ar começa e estraga tudo..

alguem ai que ja se projetou ou sei la ja viu algo em algum livro me ajuda.. sinto estar perto ...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal encontrei um site interresante, ele explica muita coisa da VA, achei ate soluçao ´´teorica``pro meu problema.. olha só..

CORAÇÃO DISPARA NA HORA DO EV:

Para tu veres o quanto é importante a calma, tranqüilidade e SABER RESPIRAR.

Esse controle é que vai segurar e cadenciar o processo. Vai vir a vontade de engolir, impressão de salivação em excesso, sensação de falta de ar. O que fazer então?

FICAR COMPLETAMENTE IMÓVEL, esquecer o corpo físico, isso é fundamental.

Se o coração acelerar quem vai controlá-lo é a respiração, lenta e compassada, depois a falta de ar vier não dê bola ela é uma sensação falsa, porque o PSICOSSOMA (CORPO ASTRAL) não necessita respirar. Vai notar que são impressões quase todas falsas. Tranqüilidade, controle respiratório e a tua projeção vai acontecer naturalmente.

RESPIRAÇÃO ACELERADA:

A respiração é um ato natural, inconsciente, é controlado por estruturas internas que não dependem da vontade, do raciocinio. Respirar é da natureza subconsciente. Porém podemos interferir, pela vontade no processo, podemos parar, podemos aumentar ou diminuir, pela vontade. Mas não podemos evitar que ao acelerar o coração a respiração dispare. Porém a complexidade em controlar o processo quando existe adrenalina na corrente sanguínea, já não depende da vontade. O ideal é evitar que a adrenalina seja disparada na corrente circulatória, para isso o controle tem que ser de passividade quando começar a catalepsia, qualquer receio, dúvida, um leve temor, vai trazer uma aceleração do coração, que obviamente vai refletir na respiração acelerada.

FALTA DE AR: - Ocorre quando a ansiedade é muito grande, DEVIDO ao medo, receio ou pavor do projetor. Já alguns projetores experientes, alegam que o corpo astral não precisa da respiração no plano astral, por isso não sabe lidar com as mudanças radicais exigidas pela necessidade de respirar, ocorre então a falta de ar. Porém essa afirmação precisa de mais estudos sobre o fenômeno, já que o corpo astral dos encarnados simula a respiração mesmo sem precisar (hábito), é por isso que em alguns lugares próximos a terra no plano espiritual os encarnados projetados são chamados pelos espíritos desencarnados de "FOLES AMBULANTES"[1] (Waldo Vieira).

[1].Utensílio destinado a produzir vento para ativar uma combustão ou limpar cavidades.

He vamos tentar de novo..quem sabe dessa vez tenho sucesso!! obrigado a todos..

site http://www.espiritualismo.hostmach.com.br

Link to comment
Share on other sites

Cara antigamente eu entrava em catalepsia e já ficava desesperado querendo sair, pq dava uma falta de ar danada, com o tempo parei de lembrar do meu nariz e as sensações pararam.

agora nas técnicas eu acho que acontece o seguinte, as ondas cerebrais abaixam e o corpo diminui o metabolismo e então começa a trabalhar devagar, então seus alimentos ar e sangue começam a circular devaga, pelo fato de vc estar com lúcidez, tentando concentrar, vc começa a perceber com nítidez a velocidade da sua respiração, como vc não tá acostumado com aquela velocidade baixa, entra em desespero e começa a achar que está com falta de ar.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

A única vez que conseguir me projetar conscientemente eu senti uma falta de ar absurda. Aconteceu o seguinte: dormi normalmente e no meio da madrugada, eu despertei mas não consegui enxergar nada, só sentia a falta de ar. A sensação de asfixia era péssima e durou bastante o suficiente para eu ter acreditado ter morrido (kkkk...eu to ligado que é ridículo). Daí o corpo astral saiu derrepente do corpo. Visualisei meu corpo, olhei para o lado e vi meu irmão na outra cama. A única coisa que eu pensei a hora (pensando ter morrido) foi: como o pessoal aqui vai reagir. kkkk

Mas, depois eu me atraí para o corpo de novo e me despertei normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...