Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AINDA NAO ENTENDI COMO SE FAZ UMA PROJECCAO ASTRAL CONSCIENT


Recommended Posts

Adorolisboa

Acredito que neste site que acabei de achar você possa ter uma base melhor de tudo isso e possa sozinha(o) econtrar todas as suas respostas ^_^

Não tenha medo pois minha intenção aqui não é tirar proveito ou passar de cima de ninguém, estou aqui para aprender assim como muitos outros e assim como você também!

aqui está o link: http://www.umanovaera.com/viagem_astral.htm

Boa leitura e esclarecimento ^^

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Vou responder rapidamente as perguntas, pode ter mais detalhes no própios site www.viagemastral.com ou outro site do assunto. Vamos lá:

Projeção consciente: Ter controle e noção de que se encontra no mundo astral, mental ou espiritual.

Projeção inconsciente: Sonhos são os melhores exemplos.

Ficar preso: Não é possivel consciente ou inconscientemente. Você sonha todas as noites e sempre voltou mesmo depois de ter tido "aquele" pesadelo não é?!

Bem, eu dei uma super-resumida. Se estiver interessado em saber mais leia as matérias disponiveis na internet, a maioria é muito útil.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

adorolisboa

Definição de projeção astral

Projeção da consciência é a capacidade que todo ser humano tem de projetar sua consciência para fora do corpo físico. Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo das doutrinas ou correntes de pensamento que a mencionem: viagem astral (Esoterismo), projeção astral (Teosofia), experiência fora do corpo (Parapsicologia), desdobramento, desprendimento espiritual ou emancipação da alma (Espiritismo), viagem da alma (Eckancar), projeção do corpo psíquico ou emocional (Rosacruz), projeção da consciência (Projeciologia) etc.

Projeção voluntaria e involuntaria

A projeção pode ser involuntária e voluntária. Na projeção involuntária, a pessoa sai do corpo sem querer e não entende como isso aconteceu. Geralmente, a pessoa se deita e adormece normalmente. Quando desperta, descobre que está flutuando fora do corpo físico, nas proximidades deste ou à distância, em locais conhecidos ou desconhecidos. Em alguns casos, a projeção ocorre antes mesmo da pessoa adormecer.

Tipos de projecao

PROJEÇÃO CONSCIENTE – É aquela na qual o projetor sai do corpo e mantém a sua consciência lúcida durante todo o transcurso da experiência extracorpórea.

PROJEÇÃO SEMICONSCIENTE – É aquela na qual a lucidez da consciência é irregular e o projetor fica sonhando fora do corpo, totalmente iludido pelas idéias oníricas.

PROJEÇÃO INCONSCIENTE - É aquela na qual o projetor sai do corpo totalmente inconsciente. É um sonâmbulo extrafísico. Infelizmente, a maioria dos encarnados está nessa situação.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Caro adorolisboa

Vc sai do corpo desde criança, porém não consciente

Também nunca consegui tal feito, mas creio que depende muito de perseverança, dedicação e prática.

Jah houve um suposto sonho que achei estar me projetando.

Comentei isso no sonho mesmo.

O difícil é distigüir se estamos nos projetando, ou simplesmente sonhando.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá adorolisboa!!

nao sou uma grande entendida sobre o assunto, mas vou tentar responder-te. Se por acaso estiver enganada alguém que me corrija, please ;)

Todos nós saimos do corpo porque é uma condição inerente ao ser humano. É como respirar e comer. A única diferença é que 90% da população não tem consciência disso. é o que acontece com as pessoas que julgam que não saem do corpo. Elas saem sim, mas não se lembram. Porque enquanto o teu corpo físico fica cansado durante o dia e descansa na hora de dormir porque precisa de recuperar energias para o dia seguinte, o teu corpo astral continua acordado e por isso se desloca do corpo físico.

Para que possas ter a consciencia quando estás fora do corpo convém fazeres as praticas energeticas (tens imensos exemplos aqui no site e imensas pessoas que te podem guiar...ouve os áudios do Saulo, irão ajudar-te imenso), mas acima de tudo, preserva as boas intenções!! porque sair consciente do corpo não é um jogo.

Os sonhos não sao projecções. com certeza já tiveste algum sonho em k pensaste "ah...tou a sonhar". isso nao era uma projecção mas sim um sonho lúcido. Como o próprio nome indica, tavas a sonhar, mas tinhas a noção que tavas a sonhar e que aquilo não era a realidade. E porque é que não é real? porque enquanto dormes, a mente leva consigo as coisas do dia a dia. Pessoas que viste, conversas que tiveste, os teus ultimos pensamentos, as coisas que viste na televisão...e enquanto dormes, a tua mente cria essas imagens, mas se reparares, de formas um tanto ou quanto absurdas, só que quando tu sonhas, não achas que as coisas são absurdas, porque estás num sonho e não tens noção disso.

Quando te projectas, não há essas situações absurdas. E uma grande diferença é que tens uma lucidez ainda maior daquela que tens enquanto estás acordado/a (caso estejas lucido/a, claro :))

Não sei s me fiz entender...eu nunca me projectei, mas tenh estado atenta ao assunto e tal como tu, também estou aqui para aprender. Espero ter ajudado :)

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...