Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em casa e reapresentação.


Daniel_amorc

Recommended Posts

Olá a todos. Há vários anos conheço a projeção astral. Quando criança, que me lembro dos 7 aos 15 anos, sempre tive muitos sonhos lúcidos e uma paralisia durante o sono, que me intrigava, e só fui entender o que era catalepcia projetiva aos 15 anos quando começei aprender técnicas para tentar controlar e disciplinar a habilidade de projeção. Após ter ido a um centro espírita em busca de alguma explicação sobre a paralisia, fui recomendado a ler o livro dos espíritos. Li todo o livro, pasei por cima da parte que falava de projeção e nem me dei conta de que era o que acontecia comigo. Depois pesquisando na internet que fui descobrir. Tive inúmeras experiências, mantive diários, fiz técinas e li vários livros mas nunca tive muito controle. No começo eu tinha mais experiências e mais facilidade, depois conforme fui tentando disciplinar, tudo que consegui foi travar o que estava desenvolvendo. Mas sonhos lúcidos, catalepcias e projeções sempre me acompanharam, querendo ou não. Para não sofrer o melhor que pude fazer foi buscar entender o que é.

Tenho 19 anos e hoje sinto vontade de compartilhar as experiências que tenho e espero ouvir opiniões e orientações. Já faz cerca de 2 anos que não faço nenhuma prática ou exercício e tenho feito pouca leitura sobre espiritualidade em geral, mas estive refletindo todo o tempo.

As projeções e momentos de lucidez durante o sono, de toda variedade que ainda não compreendo, continuam e é como se me cutucassem, instigando minha curiosidade. Não sei a que isso vai me levar, mas depois do que vejo ou faço durante o sono fico doido para entender o que aconteceu, ou então, ainda mais empolgante, tomar controle dessa habilidade.

Estou voltando a participar do fórum e talvez agora compartilhar mais com as pessoas, pois nunca fui muito ativo no site. Então hoje vou postar o relato de uma projeção na minha casa que tive esta noite.

Depois de algumas andanças por lugares que não me lembro, (pois não escrevi assim que acordei) me encontro em casa, e penso que estou acordado. Vou andando e antes de entrar na sala vejo muito sangue espesso formando possas no chão e também o armário está com várias manchas de sangue, como se um animal tivesse se esfregado e soltado sangue ali. Estou muito assustado com o que pode ter acontecido e presciso ir lá para ver o que aconteceu e se necessário socorrer alguém. Quando entro na sala vejo muito sangue por todo o chão e um de meus gatos, com a boca meio desfigurada, cheia de sangue, emitindo aquele miado de ameaça. Tem outros dois gatos na sala e eles estão asustados. Me afasto devagar, com medo de ser atacado.

Acordei confuso, porque nunca vi uma coisa dessas aqui em casa, tão real, desagradável e nada condizente com o que acontece no físico. Tenho cinco gatos em casa e a gata que sangrava no sonho é bem velha e ultimamente não esteve muito bem, perdeu peso e não tem se alimentado direito.

Eu apreciaria comentários sobre essa projeção. Obrigado a todos, e peço licença para voltar a participar aqui no fórum do ótimo site GVA.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que situação estranha. Eu não acho que seja a pessoa mais experiente para te responder, mas quando li seu relato, me lembrei do áudio do Saulo (curso intermediário, parte 4). De repente, se trata de algum espírito que, para te assustar, tenha plasmado estas imagens. Dê uma olhadinha lá.

Um grande abraço e fique com Deus!

Maria Fernanda

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! Poxa que ótimo essa sua "facilidade" Daniel, continue se intruindo e se achar que está preparado e afim de se prontificar a espiritualidade volte a fazer ais técnicas, o projetor e uma grande ferramenta para nossos irmão espirirtuais!!

E analisando seu relato , creio eu que não forá nada demais. Pois pelo que falou a gata já estava mau , nisso vc armazenou algo no seu subcosnciênte negativo em relação a sua gata, que por sua vez formulou tal "sonho" bizarro. Isso é super normal e grau vivacidade está relacionado em sua potência mental! Um forte abraço e boa sorte na volta dessa caminha!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...