• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Olá. Tenho uma dúvida que é crucial. Quando me projeto (acredito me projetar), tenho certeza de estar fora do corpo, voo e comemoro, mas quando volto, tenho a impressão de que tudo foi um sonho. Será que realmente me projetei ou sonhei estar projetada. Louco né?

Como é a experiência de vocês?

Um grande abraço a todos e muita paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Maria.

Eu ja sonhei que estava me projetando muitas veses, simplesmente um sonho normal, mas algumas veses estamos com uma lucides tão baixa que ficamos em duvida se estamos em um sonho ou no astral.

As unicas experiencias que tenho realmente certeza de estar no astral é quando estou com uma lucidez altissima, uma dimensão um pouco mais sutil, e quando sinto a saida ou forço a saida conscientemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem já sonhei estar projetado( ou não :D ) na verdade bem recentemente, mas acho que lá no fundo ainda sinto uma sensação diferente nesse sonho.

Deve ser a falta de lucidez no momento ( ou não :lol: ).

Paz e luz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muitas vezes ao termos sonhos lúcidos, na verdade podemos estar vagando ou até mesmo trabalhando no umbral. Neste caso o sonho lúcido é uma espécie de "filme" que é projetado em nós por outras entidades. Talvez seja uma espécie de anestesia que sofremos para trabalhar ou para ser vampirizado no astral . Acabamos sendo uma espécie de "bateria"astral, doando energia voluntariamente ou involuntariamente. Existe uma técnica que pode ser usada se você se ver em um sonho lúcido. Além de olhar para as mãos (técnica de auto-percepção corpórea), você pode dar uma espécie de passe no ambiente na sua frente, para "quebrar" o sonho e acordar no astral. Em poucas palavras, quando você tiver lúcido, você não terá dúvidas quanto a lucidez. Se você tiver alguma dúvida, você não está lúcido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Ninguém pode afirmar nada se você se projetou, mas devemos ser muito críticos pois a saturação mental que às vezes nos sujeitamos pode conduzir a própria mente a construir o pensamento mais recorrente. Isso causaria a Falsa Projeção ou Projeção Ilusória.

Quando se projeta com lucidez que forneça rendimento à experiência, não há dúvidas. Se houver dúvidas, continue duvidando de que se projetou. Se você se render às construções mentais baseadas em saturação mental, você pode acostumar a sua mente a responder assim às suas tentativas de projeção - isso atrapalharia.

Abraços! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this