Ragkamenon 0 Report post Posted July 27, 2010 Meu nome é Cristiano, tenho 33 anos, sou médico, moro no Pará, estou estudando e iniciando na viagem astral. Já tive alguns episódios de catalepsia projetiva involuntária no passado, e há cerca de 5 anos consegui sair do corpo por alguns momentos. Agora estou retomando o trabalho,me dedicando ao estudo e espero que em breve eu possa estar realizando alguns trabalhos de assistência extra-física. Já participei de um grupo espírita de desenvolvimento mediúnico no passado e recebi algumas mensagens bacanas. Visualizei uma entidade apresentou-se pelo nome de Ragkamenon, possível origem persa, com um turbante e uma esmeralda no centro do turbante (talvez em vez de uma esmeralda seja o chacra frontal irradiando), esta entidade irradiava uma forte luz na coloração verde. Não sei se foi animismo, mas esta entidade emanava muita luz e uma energia muito boa. Agradeço em especial ao Saulo pelas belas aulas do curso de projeção astral. Quote Share this post Link to post Share on other sites
svedese01 5 Report post Posted July 28, 2010 Bem vindo!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ThiagoFonseca 0 Report post Posted July 28, 2010 Opa, Saudações! o/Seja Bem-Vindo!Espero q possamos ajudar, e vc tb ajudar a gente! =PT+Paz e Luz! Quote Share this post Link to post Share on other sites