Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barriga pra baixo


Recommended Posts

1 - gostaria de saber se a posição de barriga pra baixo tapa totalmente os chacras(axo q ouvi isso em um audio do saulo), pois lembro de uma das poucas projeçoes conscientes q eu tive(embora pouco lucida), eu estava de barriga pra baixo, e se e possivel , gostaria q mi indicassem alguma tecnica q funciona de bruço, pois a minha capacidade de relaxamento em decubito e tao dificil que ate de barriga pra baixo mesmo dificultando axo q seria mais facil.

2- Aproveitando o topico gostaria de saber se existe alguma tecnica para abrir o frontal exige pouca concentração pois aki em kasa tem muito barulho e e muito dificil de mi concentrar, minha lucidez ta pessima, hj consegui mi projetar consciente embora axo q tenha sido com a ajuda de um mentor,foi a melhor projeçao q ja tive(embora a mais curta),eu tava sonhando quando lembrei da projeçao e começei a fikar lucido a visão abriu,e de repente, o sonho terminou e eu fui arremessado contra a parede do quarto e minha lucidez foi diminuindo, eu ate gostei XD, axo q se foi algum mentor talvez ele esteja tentando mi dizer para abrir o meu frontal.

Link to comment
Share on other sites

Olá! Olha em verdade me projeto quase sempre de barriga para baixo. Então podemos concluir que não em pede, mas geralmente eu tenho problemas em relação a movimentar-se, ou seja atrapalha um pouco, porém dá sim para se projetar !! :lol: E vc pode fazer qualquer técnica de bruço, porém não terá a mesma repercuções do que de decubito dorsal! Talvez vc terá que se empenhar o dobro! (Meramente especulando!!) Dais técncias acho melhor vc fazer um esforço e faze-las de barriga para cima, porém dormir pode ser de lado ou de barriga para baixo!! Um forte abraço e se esforce :D;) !!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Müller! :D

Olha, aconselho você fortemente a insistir na barriga pra cima. Pode até incomodar no começo, mas depois você se acostuma. Se você dorme de bruços, como disse o amigo acima, você perde grande parte da sensibilidade que você teria se estivesse virado de barriga pra cima. Então, pra você que está começando a fazer as coisas, eu acho melhor você insistir na barriga pra cima, mesmo. Assim é até melhor que ajuda a evitar que você durma no meio da técnica. ;)

Ah! E mais uma indicação: testa as meditações com os 7 raios!! Olha aqui o tópico: viewtopic.php?f=4&t=3701&hilit=raios

Tenta ler o tópico até a última resposta, porque postaram um novo link pra download lá no finalzinho. ;)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Müller.

1 - Assim como o Welligton, quase todas minhas projeções foram de barriga para baixo. Você deitar de barriga para baixo, não vai mudar nada em relação aos chakras. Não podemos esquecer que os chakras são formados por uma parte posterior e outra anterior. Se você fica de barriga pra cima, a parte traseira do chakra vai estar "tapada" e a frontal vai estar "liberada" e virse-versa.

2 - Qualquer técnica, se você quiser fazer ela bem feita, exige concentração. Procure o melhor horário que não tenha tanto barulho na sua casa e realize suas técnicas.

Namastê. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Müller.

1 - Assim como o Welligton, quase todas minhas projeções foram de barriga para baixo. Você deitar de barriga para baixo, não vai mudar nada em relação aos chakras. Não podemos esquecer que os chakras são formados por uma parte posterior e outra anterior. Se você fica de barriga pra cima, a parte traseira do chakra vai estar "tapada" e a frontal vai estar "liberada" e virse-versa.

2 - Qualquer técnica, se você quiser fazer ela bem feita, exige concentração. Procure o melhor horário que não tenha tanto barulho na sua casa e realize suas técnicas.

Namastê. ;)

Oi, Jr.! :)

Você poderia mostrar algum material que mostrasse essa parte dos chakras que sai pros dois lados, por favor? É que todo o material que eu estudei, incluindo os áudios do Saulo e um curso de reiki que eu fiz com uma mestra que tinha parte da clarividência aberta (via energias, aura, chakras) diz que os 7 chakras principais abrem para a frente. É que fora os 7 principais, existem vários e vários outros chakras, que são mais ou menos grandes, por todas as partes do corpo, inclusive que abrem para trás (não estou querendo chegar ao nível celular), mas não os 7 principais. :? Enfim, o que aprendi foi que os 7 pricipais abrem para a frente. :roll:

**Corrigindo: os 7 abrem pra frente exceto o básico, que abre pra baixo, e o coronário, que abre pra cima.**

Link to comment
Share on other sites

Irmãos realmente já li que os chacrais abrem para frente com exeções do coronário que abre para cima e o sacral que é para baixo, porém já li também que abrem para frente e para trás, e outros que falam que abrem para frente mais irradiam para atrás também com menos percpeção :?:lol: , ou seja há muita especulação e contradições e ainda devemos relevar que estamos evoluindo nessa ciência que nos é nova. Mas levando enconta ais experiências que vivemos podemos dizer que é possivel projetar-se de bariga para baixo, mas seria errado falar que não ocorre algumas reprcuções em termos de atução, pelo menos dentro do campo de atuação do cordão de prata. Ocorreu poucas vezes mas, quando me via em EV de barriga para cima o decolamento era muito mais simples, parecia que era realmente espelido. Enfim, que tal todos procurarem fontes de confiança e abriremos um tópico para debate frutiferos?? Um grande abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

chakras2.jpg

Essa imagem pode ilustrar bem. Vi a primeira vez sobre os dois lados dos chakras, no livro "Mãos de luz" de Bárbara Ann. Para uma experiência própria, você pode tentar fazer suas técnicas ao contrário, visualizando e exteriorizando energias, do lado traseiro do chakra. Tente algumas vezes, até criar sensibilidade na parte de trás e conseguir senti-lo também.

Namastê. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ai... Sinceramente, eu não sei. :? São muitas fontes falando de coisas diferentes. De qualquer forma, eu posso dizer por mim mesmo que enquanto estava de barriga para cima, a minha sensibilidade era bem maior, assim como a quantidade e qualidade de experiências. Quando de barriga pra baixo, eu nem lembro do que sonhei, então pra mim o que funciona é a posição em decúbito dorsal. O Saulo fala coisas parecidas, assim como vários outros usuários, então pelo menos essa diminuição da sensibilidade não é maluquice minha. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Falae galera, bom... não vou falar oq acho, prefiro que assistam esse Vídeo

Inclusive tem outros, que são continuação desse...

Eu não sei como seria possivel a Energia que entra e sai dos Chakras serem 'barradas' pela cama, sempre imaginei que elas atravessariam a cama, as paredes, enfim... to errado? me expliquem... Oo

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, quando consigo notar uma projeção na posição de bruços sinto que minha lucidez fica lá em baixo e não consigo sentir a saída do corpo, coisa que eu acho importante para saber se estou projetado conscientemente...

Recomendo ao Müller que, se não conseguir sentir-se bem em decúbito dorsal, tente se projetar dormindo de lado, com um travesseiro entre as pernas. Além de confortável, não bloqueia tanto a experiência. As vezes em que consegui me projetar nessa posição, consegui a mesma lucidez que consegui em decúbito dorsal!

Ah, e os áudios dos sete raios são MARAVILHOSOS, eu recomendo por experiência própria. Na primeira vez em que escutei um dos raios consegui me projetar com mais facilidade, coisa que eu não conseguia há algum tempo por não ter desciplina...

ABRAÇÃO!

Link to comment
Share on other sites

Recomendo ao Müller que, se não conseguir sentir-se bem em decúbito dorsal, tente se projetar dormindo de lado, com um travesseiro entre as pernas. Além de confortável, não bloqueia tanto a experiência. As vezes em que consegui me projetar nessa posição, consegui a mesma lucidez que consegui em decúbito dorsal!

quanto a ficar de lado, vou começar a tentar, faz alguns dias q ao deitar nessa posiçao eu começei adormecer e entrar na vigilia, e de repente começei a ser puxado, resolvi n sair por conta propria pois eu n tava na minha cama e o dono da cama q eu tava é meio "estressado" XD, so de entrar no quarto eu ja sinto uma densidade no proprio plano fisico, tanto q qndo eu durmo nakela cama eu fico com uma coira dos infernos =/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vídeo.

Muinhoz, mais um aqui agredecendo pela indicação do vídeo. Olha... eu nunca vi um chacra, muito menos detalhado daquele jeito, mas esse vídeo está muito bem explicado. Foi a melhor animação 3d de chacras que já vi.

Parabéns e obrigado aos responsáveis e animadores 3d do IBBIS.

Livro.

As informações do vídeo combinam com as ilustrações do livro "Mãos de Luz," da Barbara Ann Brennan. Livro muito bom. Aquela explicação que ela faz sobre as formas pensamento é ótima. Tenho feito aquele diagrama da página 149 para organizar meus ciclos de pensamento. Muito útil p/ autocrítica.

Postura.

Eu também, quando durmo de barriga para baixo não lembro de nada, ainda posso, dependendo, acordar meio cambaleado.

Ainda é difícil para mim dormir de barriga para cima mas de vez em quando consigo.

Sobre a questão energética eu não sei explicar o motivo disto.

Pelas teorias, faria mais sentido dormir de lado, não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...