Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

por favor me ajudem!!!


Valéria

Recommended Posts

Valéria, esse aqui é um dos Milhares de sites que existem referente à esse assunto!

É um site muito bom! além desse site que vou te passar existem também comunidades no orkut em que você pode aprender muito. Além disso tem o site desse fórum!

ai vai!

http://www.umanovaera.com/viagem_astral.htm

Muito Bom!

e esse: www.viagemastral.com

ESPERO TER AJUDADO! então é isso...

Boa leitura e bom aprendizado! Você pode aprender muito e crescer muito espiritualmente conhecendo melhor esse assunto.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Amiguinha Valéria!

Seja bem vinda ao GVA...Poxa amiguinha, queria te pedir primeiro um pouquinho de calma e tranquilidade. Se você tiver uma crença, peça em oração a ajuda do anjo da guarda, guia, bem feitor, amigo espiritual bom para te acompanhar. Na verdade, isso já acontece, mas é bom demonstrar humildade e interesse. Suas viagens não são coisas do "demônio". Mas coisas que acontecem com muitas pessoas todos os dias e se você se interessou pelo estudo isso é um sinal muito bom do de que está no caminho correto, vamos seguir em frente. Depois você vai perceber que isso é um dom e que pode até a ajudar muitas pessoas a trilhar o caminho do verdadeiro bem. Mas, antes, ore. Ore bastante e com confiança, fé. Sinta-se literalmente protegida. Aos poucos sua calma vai transparecer e suas experiências serão mais produtivas.

Nossos colegas projetores e aspirantes a projeção (sou um deles) vão continuar a te ajudar no que for preciso para tirar suas dúvidas e criá-las, para incentivar o estudo e a pesquisa.

Mais uma vez seja bem vinda!

Link to comment
Share on other sites

Boas. Valéria.

No meu ponto de vista, já é muito bom você ter consciência do que se está a passar consigo.

Quando isso acontecer peça ajuda aos Espíritos de Luz que a ajudem, e vai ver que isso vai acontecer, você vai-se sentir melhor.

Se isso lhe acontece, decerto tem um objectivo, Pode ser que lhe queiram mostrar algo com um objectivo, ou ensina-la. Tente perceber o que lhe querem dizer,pois tudo é uma aprendizagem. Caso você não se sinta bem, faça o que eu disse em cima.

Tudo de bom.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Oi, Valéria, senti sua aflição, mas procure ñ ter medo pois essa ajuda na qual vc dá do outro lado é somente p/ sua elevação espiritual. Comece a encarar essas projessões como uma aventura, pois isso lhe ajudará num futuro proximo, qdo vc começar a relaxar e aceitar vc conseguirá ver o qto vc é importante p/ ajudar. Lembre-se é dando que se recebe. Eu já me acostumei e adoro ser util lá no astral. O conforto espiritual que recebo é gratificante. Força garota!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...