Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica a ser testada como complemento?


Recommended Posts

Olá pessoal,

Pesquisando sobre VA na internet, achei essa técnica, que o autor chama de "Técnica Infalível" (que pretensão, não é? :D ). Creio que podemos testar em conjunto às práticas energéticas para ver se conseguimos bons resultados...

Parece ser meio cansativa, mas creio que toda tentativa é válida.

Leiam e postem seus comentários!

Fonte: http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... em-astral/

Abraços e muita luz!

===========================

Técnica infalível de Viagem Astral

Publicado por: tesourointerior em: segunda-feira, 26 julho

* Em: Projeção Astral|Viagem Astral

* Comente!

Eu descobri uma técnica que é simplesmente a mais funcional que eu conheço. Já tinha tentado “milhões” técnicas, mas nenhuma funcionava tão bem como essa. Confira!

O nome desse exercício é: cansaço mental.

Vamos ao que interessa!

Coloque o seu despertador para tocar 1 hora e 40 após o momento que você deita para dormir.*

Ao acordar, você dá uma levantada pra que a sua mente fique mais desperta. Agora, deite-se confortavelmente de barriga para cima, com pernas e braços estendidos ao longo do corpo. Respire profundamente umas 2 vezes e espere a respiração se normalizar.

Comece a contar de 1 a 100 desta maneira:

1 eu saio em astral

2 eu saio em astral

… e assim por diante.

Fique atento, pois uma hora a sua mente vai embaralhar e você vai se perder na contagem e não vai conseguir chegar no cem. É nessa hora que você vai levantar da cama, pisar no chão, deitar novamente e começar a contagem de 1 a 100. Vá fazendo isso até que consiga chegar no 100 sem desvios mentais, pois na hora que conseguir isso a sua mente vai estar cansada, de “saco cheio”, é nessa hora que você deve apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem.

Se você persistir na técnica com força, se concentrando na contagem e levantar na hora necessária é certeza que em 1 semana (ou menos) você vai estar saindo bem lúcido do seu corpo.

Persistir é o segredo da técnica.

*Atenção: se você preferir use a técnica sem o despertador.

Artigo baseado na técnica publicada no blog VIAGEM ALÉM.

Etiquetas: Conscienciologia, Desdobramento, Dimensão Astral, Plano Astral, Projeção Astral, Projeciologia, Viagem Astral

==================

Link to comment
Share on other sites

Ele se parece muito com os exercícios que faço na meditação zen budista:

durante a meditação vou fazendo a contagem (imaginando o numero escrito na minha frente), e a cada escapada de atenção, volto novamente ao 1...

Já adianto q até acostumarmos, é bem complicada a concentração...

Vou tentar essa tecnica hoje mesmo!! ;)

Muita paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Ele se parece muito com os exercícios que faço na meditação zen budista:

durante a meditação vou fazendo a contagem (imaginando o numero escrito na minha frente), e a cada escapada de atenção, volto novamente ao 1...

Já adianto q até acostumarmos, é bem complicada a concentração...

Vou tentar essa tecnica hoje mesmo!! ;)

Muita paz e Luz !!

Legal Marcia, tente e nos relate os resultados. ;)

Eu vou até tentar, mas em um dia que eu estiver com mais tempo, pois me parece ser uma técnica bem demorada.

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Pesquisando sobre VA na internet, achei essa técnica, que o autor chama de "Técnica Infalível" (que pretensão, não é? :D ). Creio que podemos testar em conjunto às práticas energéticas para ver se conseguimos bons resultados...

Parece ser meio cansativa, mas creio que toda tentativa é válida.

Leiam e postem seus comentários!

Fonte: http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... em-astral/

Abraços e muita luz!

===========================

Técnica infalível de Viagem Astral

Publicado por: tesourointerior em: segunda-feira, 26 julho

* Em: Projeção Astral|Viagem Astral

* Comente!

Eu descobri uma técnica que é simplesmente a mais funcional que eu conheço. Já tinha tentado “milhões” técnicas, mas nenhuma funcionava tão bem como essa. Confira!

O nome desse exercício é: cansaço mental.

Vamos ao que interessa!

Coloque o seu despertador para tocar 1 hora e 40 após o momento que você deita para dormir.*

Ao acordar, você dá uma levantada pra que a sua mente fique mais desperta. Agora, deite-se confortavelmente de barriga para cima, com pernas e braços estendidos ao longo do corpo. Respire profundamente umas 2 vezes e espere a respiração se normalizar.

Comece a contar de 1 a 100 desta maneira:

1 eu saio em astral

2 eu saio em astral

… e assim por diante.

Fique atento, pois uma hora a sua mente vai embaralhar e você vai se perder na contagem e não vai conseguir chegar no cem. É nessa hora que você vai levantar da cama, pisar no chão, deitar novamente e começar a contagem de 1 a 100. Vá fazendo isso até que consiga chegar no 100 sem desvios mentais, pois na hora que conseguir isso a sua mente vai estar cansada, de “saco cheio”, é nessa hora que você deve apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem.

Se você persistir na técnica com força, se concentrando na contagem e levantar na hora necessária é certeza que em 1 semana (ou menos) você vai estar saindo bem lúcido do seu corpo.

Persistir é o segredo da técnica.

*Atenção: se você preferir use a técnica sem o despertador.

Artigo baseado na técnica publicada no blog VIAGEM ALÉM.

Etiquetas: Conscienciologia, Desdobramento, Dimensão Astral, Plano Astral, Projeção Astral, Projeciologia, Viagem Astral

==================

Muito cansativa, não precisa desse esforço físico todo, precisa apenas de esforço mental, juntar a concentração em qualquer coisa e não deixar perder a lúcidez pro sono, dai com um tempinho vc vai sentir tudo rodar e inflar.

Ele fala que a técnica é pra sair com Lúcidez, mas pra sair com lúcidez precisamos trabalhar energias e a técnica não trabalha energias, trabalha apenas a concentração e instiga a consciencia de mudar de cerebro que atua. Os caras equivocaram ae heheh.

Te falaria o seguinte, tenta ela mas só na parte de deitar e ficar contando, não precisa daquilo tudo la nao hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...