Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho Semi-Lúcido: será que pirei de vez???


Alessandro Carvalho

Recommended Posts

Saudações calorosas aos amigos e amigas do fórum!!!

Olha só, semana passada tive um sonho meio lúcido super estranho... estou até agora arrepiado com o que vi, vai lá então:

No momento em que consegui ter um pouco de consciencia durante o sonho, me vi numa espécie de nave espacial em órbita ao redor da terra. Assim, olhando pela "janela" eu ví a Lua e ela me parecia muito grande do que o habitual.

Por intuição, uma voz me disse que eu era o último habitante do planeta... assim me assustei e tentei olhar pela janela a Lua novamente... Ela havia crescido muito... dobrado de tamanho... Então a mesma voz me disse que isso não era a Lua, mas sim um planeta que estava vindo em direção à Terra...

Com isso, levei um tremendo susto, não acreditei na "voz", pensei que fosse paranóia minha, então resolvi analisar o suposto planeta. Imaginem vocês, estava observando o planeta gigante e vi a Lua orbitar em sua frente... ou seja, a Lua parecia bem pequena em frente ao planeta.... perdi a consciência...

Retomada a lucidez, me vi numa espécie de salão de festas aqui na Terra... Alguns amigos, conhecidos e parentes estavam neste salão. Acreditem se quiser, mas no centro desse salão apareceu uma espécie de "redoma" e uma voz me disse para eu sair dali por que este planeta iria sofrer uma catástofre. Então, veio uma sugestão mental para eu entrar na redoma, porém eu sabia que faria uma viagem sem volta, assim desesperadamente segurei minha filha (4 anos) e a levei comigo até a suposta redoma.

Entrei dentro e, logo em seguida, ela começou a se movimentar numa espiral, nos levando para cima. Percebí nitidamente que esávamos subindo, ví as nuvens, a cidade lá de cima até chegar ao espaço e vi a Terra de lé.

A redoma me levou numa espécie de cidade "astral", onde só viviam pessoas desencarnadas. Naquele momento, pensei que havia morrido e perdi definitivamente o contato com minha filha...

Na entrada da cidade, havia uma espécie de alfândega, lembrando muito um aeroporto... Vi também outras pessoas chegando na cidade, olhei adiante e ví um senhor que me transmitia muita segurança, então fui me esclarecer com ele:

Mentalmente, sei que ele me disse muitas coisas marivilhosas, mas neste momento somemte lembro que ele me pediu para ficar tranquilo e conhecer um pouco a cidade.

Resolvi então andar pelas ruas e notei uma cidade muito grande e muito bem organizada... Todas as pessoas pareciam ter suas necessidades básicas garantidas, e por ser algo espiritual, achei engraçado algumas pessoas precisarem de comida, uma vez que as ruas eram repletas de árvores frutíferas contendo tudo o quanto é tipo de frutas fresquinhas, prontas para serem colhidas...

Caminhando pelas ruas, fui abordado por uma espécie menino de rua e, de forma um tanto agressiva, me pedia dinheiro... Lembrei que ali não precisava de nada material, então disse para o menino: para que ele precisaria de dinheiro num lugar tão belo quanto aquele???. . Mas não se convenceu, então imaginei fortemente dinheiro em meu bolso, plasmei umas notas de um dinheiro "astral", entreguei ao menino e ele saiu feliz da vida.

Começei a sentir tristeza e um pouco de solidão, por não reconhecer ninguém na cidade... Em minha cabeça eu havia desencarnado, andei pelas ruas a procura de pessoas conhecidads até encontrar um lugar, uma espécie de estação onde as pessoas que haviam acabado de morrer estam chegando. Notei várias "máquinas", nas quais continham esteiras e as pessoas recém-desencarnadas passavam por elas. Ví uma mulher nua vindo pela esteira e, em sinal de respeito, virei o rosto para não incomodá-la pelo fato de estar nua.

Vi também minha esposa chegando nessa nova condição, e foi aí que eu acordei.

Bom gente, desculpe pelo tamanho do do relato, e por incrível que parece, estou com uma sensação de não ter conseguido relatar nem a metade da experiência que tive... é mole???

Brigadão pela paciência e um abraço bem caloroso a todos e todas!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Alessandro...Seus sonhos parecem um tipo de prenúncio...

Você já ouviu falar de um planeta chamado Hercólobus, ou Hercóbolus? Ou a profecia espírita do planetão ou planeta chupa-chupa? Digite esses nomes no site de procura e veja do que falo.

Se você não achar nada (acho difícil isso acontecer) aí a gente abre um tópico de discussão, se acharmos útil, falou??

Grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Oi Alessandro, tudo bem ? Eu também já tive um sonho lúcido estranho, onde parecia que eu participava de uma conferência ou palestra, parecia outra dimensão que não a nossa.. Eu e mais algumas pessoas andávamos sobre uma espécie de enorme globo terrestre , só que era meio plano, não totalmente esférico.Aí alguém me dizia a seguinte frase: O planetaTerra está em uma condição que chamamos de pele rara.Já tem muitos anos que eu tive este "sonho", mas ficou marcado para mim.Também já sonhei(faz tempo também) estar numa enorme nave, com outros jovens, não havia "adultos"ou crianças.Eu procurava o meu namorado naquela confusão e não o encontrava, e eu sabia que eu iria partir :cry: , para onde eu não sei. Bom, é isso, um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...