Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zombeteiro botando medo


Diogo Cortez

Recommended Posts

Galera, esses dias como estu de ferias da facul ( volta segunda -(.) eu tava dormindo de madrugada todos os dias e quase nunca fazendo técnica, pq o sono não deixava, agora estou alinhado de novo, mas dai voltando ao assunto eu fui deitar 6 horas da manha, quando deitei e rezei como de costume eu falei para o meu mentor. -Querido mentor, hj não vou fazer as técnicas por causa do sono, então por favor me leve inconciente mesmo pra qualquer lugar bom, e etc...

Deitei e lá vem a catalepsia ( a maldita só vem no dia que to morto de sono e não fiz técnica energética). Fiquei lá paradão dai senti uma presença e já fui falando,- Querido mentor estou com medo, por favor me tira dessa catalepsia, de madrugada quando vou dormir sempre fico com medo então por favor vc já sabe disso me tira disso ( tava tentando sair e não conseguia) dai eu ouço, alto e bom som, Mas era alto mesmo auhauhau, JOIAAAA meio ironico.

Caguei de medo tremi todo, sai da catalepsia e demorei um pouco pra dormir hehehe. Sempre que durmo depois das 3 da manha eu fico com medo, acho que é pelo fato de todo mundo da casa estar dormindo e as sensações energéticas depois das 3 serem maiores.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da forma que conversa com seu mentor: Querido mentor, me tira dessa catalepcia... hehehe Eu já cheguei a pedir a Deus pra me tirar da catalepcia, acho que ele tava atendendo outros projetores, por que não mudou nada hehehe brincadeira a parte, as vezes acontece umas coisas desagradáveis, as vezes a catalepcia é tão forte que chego a ficar preocupado "caramba, será que meu corpo físico não tá tendo um ataque?" de tão forte que é o ev as vezes... o negócio é manter em mente que não tem perigo.

Teve uma vez durante uma catalepcia que ouvi sons de peido! extremamente alto! que piada... não sei o que foi aquilo, mas foi assustador kkkk

Link to comment
Share on other sites

Diogo.Catalepcia é algo que parece que sempre vem quando não estamos dispostos.geralmente de madrugada e quanto estamos cansados.ainda bem que já temos consciencia dos fatos.

Concerteza, sempre que não queremos nada de espiritual ehhehe

O daniel, vc acredita que apesar de ter sempre catalepsia eu nunca senti Ev em catalepsia. Esstranho neh, só sinto o balonamento e os membros travados, e é claro o inconfundivel barulho intra-craniano, parece uma estática altissima de rádio (horrivel). E pra piorar quase sempre vem junto de visões, vozes e etc...

Teve uma vez, semana passada mesmo, tive catalepsia dai falei de novo, meu mentor por favor me deixa dormir dessa vez, juro que amanha eu faço tudo certinho ( as tecnicas), eram 4 da manha e eu ja tinha tido catalepsia 2 vezes, dai ele me respondeu ( não sei se era ele, alguem me respondeu) mas eu não conseguia entender oque o cara falava, dai eu falava, - mentor eu devo estar denso pq não to entendendo nada que vc ta falando, dai ele continuo falando e eu não entendendo nada, dai sai daquilo e lembro que (acho, meio chute) a única palavra que entendi foi "confiança", mas não tenho tanta certeza.

grande abraço

Link to comment
Share on other sites

O daniel, vc acredita que apesar de ter sempre catalepsia eu nunca senti Ev em catalepsia.

Diogo, acho que isso é perfeitamente normal, porque quando comecei observar e educar minhas primeiras catalepcias (no primeiro meio ano eu acho) acontecia como no seu caso, eu ficava lá paralisado, sem sentir ev, ouvindo qualquer coisa. Depois com o tempo isso foi mudando, e comecei a sentir as vibrações, e as vezes também a exergar durante a catalepcia. Existe ainda a possibilidade de as vibrações estarem lá mas vc não perceber, ou então vc já teve o ev e não percebeu, etc. Ou seja, talvez nessa hora vc já esteja pronto para sair.

Uma coisa que eu acho legal de se fazer, é exteriorizar um braço astral. Imagino que para quem nunca projetou isso seja muito legal, porque se vc exterioriza um braço, pode exteriorizar também uma perna, e por que não o corpo todo...

Exercício: Tem um exercício sugerido em um um livro, que diz pra vc esticar o braço astral de onde ele está mesmo e tocar o objeto que estiver no caminho. Tateie um pouco esse objeto para perceber detalhes e tentar reconhecê-lo e depois atravesse esse objeto até encontrar outro. O tato do corpo astral é incrível. Depois que acordar vc pode ir procurar esses objetos e conferir os detalhes que percebeu.

Nunca fiz esse exercício, mas já exteriorizei o braço astral várias vezes, (sempre depois que o ev já parou) é muito legal hehehe mas quando eu fizer esse experimento vou postar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei lá paradão dai senti uma presença e já fui falando,- Querido mentor estou com medo, por favor me tira dessa catalepsia, de madrugada quando vou dormir sempre fico com medo então por favor vc já sabe disso me tira disso ( tava tentando sair e não conseguia) dai eu ouço, alto e bom som, Mas era alto mesmo auhauhau, JOIAAAA meio ironico.

:lol::lol::lol:

Oi Diogo!

Eu no seu lugar também acho que ficaria morrendo de medo ou no mínimo tomaria um susto daqueles... :lol::lol:

Lendo esse "JOIAAAA", lembrei a voz do Saulo imitando a voz do Espírito que se plasmou na mãe dele, abraçou ele e quando o Saulo pediu para soltá-lo, o espírito respondeu em voz bem grossa: "Não vou soltar, não..."

:lol::lol::lol:

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

O daniel, vc acredita que apesar de ter sempre catalepsia eu nunca senti Ev em catalepsia.

Diogo, acho que isso é perfeitamente normal, porque quando comecei observar e educar minhas primeiras catalepcias (no primeiro meio ano eu acho) acontecia como no seu caso, eu ficava lá paralisado, sem sentir ev, ouvindo qualquer coisa. Depois com o tempo isso foi mudando, e comecei a sentir as vibrações, e as vezes também a exergar durante a catalepcia. Existe ainda a possibilidade de as vibrações estarem lá mas vc não perceber, ou então vc já teve o ev e não percebeu, etc. Ou seja, talvez nessa hora vc já esteja pronto para sair.

Uma coisa que eu acho legal de se fazer, é exteriorizar um braço astral. Imagino que para quem nunca projetou isso seja muito legal, porque se vc exterioriza um braço, pode exteriorizar também uma perna, e por que não o corpo todo...

Exercício: Tem um exercício sugerido em um um livro, que diz pra vc esticar o braço astral de onde ele está mesmo e tocar o objeto que estiver no caminho. Tateie um pouco esse objeto para perceber detalhes e tentar reconhecê-lo e depois atravesse esse objeto até encontrar outro. O tato do corpo astral é incrível. Depois que acordar vc pode ir procurar esses objetos e conferir os detalhes que percebeu.

Nunca fiz esse exercício, mas já exteriorizei o braço astral várias vezes, (sempre depois que o ev já parou) é muito legal hehehe mas quando eu fizer esse experimento vou postar aqui.

Nossa esse sabado fiz isso, fiquei brincando mexendo meus para-braços auehuaehhuae

Jonas, cara pior que isso é pouco neh? fico imaginando é acontecer algumas coisas tipo as coisas que o saulo relata auehauehae

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo.

Interessante seu relato, com relação ao seu medo indico a leitura de uma informação so site IVA com tema "Projetor vc Diabo" me ajudou muito e acretito que ajudara vc tambem.

Abraços

Albert Augusto.

Galera, esses dias como estu de ferias da facul ( volta segunda -(.) eu tava dormindo de madrugada todos os dias e quase nunca fazendo técnica, pq o sono não deixava, agora estou alinhado de novo, mas dai voltando ao assunto eu fui deitar 6 horas da manha, quando deitei e rezei como de costume eu falei para o meu mentor. -Querido mentor, hj não vou fazer as técnicas por causa do sono, então por favor me leve inconciente mesmo pra qualquer lugar bom, e etc...

Deitei e lá vem a catalepsia ( a maldita só vem no dia que to morto de sono e não fiz técnica energética). Fiquei lá paradão dai senti uma presença e já fui falando,- Querido mentor estou com medo, por favor me tira dessa catalepsia, de madrugada quando vou dormir sempre fico com medo então por favor vc já sabe disso me tira disso ( tava tentando sair e não conseguia) dai eu ouço, alto e bom som, Mas era alto mesmo auhauhau, JOIAAAA meio ironico.

Caguei de medo tremi todo, sai da catalepsia e demorei um pouco pra dormir hehehe. Sempre que durmo depois das 3 da manha eu fico com medo, acho que é pelo fato de todo mundo da casa estar dormindo e as sensações energéticas depois das 3 serem maiores.

Link to comment
Share on other sites

O daniel, vc acredita que apesar de ter sempre catalepsia eu nunca senti Ev em catalepsia.

Diogo, acho que isso é perfeitamente normal, porque quando comecei observar e educar minhas primeiras catalepcias (no primeiro meio ano eu acho) acontecia como no seu caso, eu ficava lá paralisado, sem sentir ev, ouvindo qualquer coisa. Depois com o tempo isso foi mudando, e comecei a sentir as vibrações, e as vezes também a exergar durante a catalepcia. Existe ainda a possibilidade de as vibrações estarem lá mas vc não perceber, ou então vc já teve o ev e não percebeu, etc. Ou seja, talvez nessa hora vc já esteja pronto para sair.

Uma coisa que eu acho legal de se fazer, é exteriorizar um braço astral. Imagino que para quem nunca projetou isso seja muito legal, porque se vc exterioriza um braço, pode exteriorizar também uma perna, e por que não o corpo todo...

Exercício: Tem um exercício sugerido em um um livro, que diz pra vc esticar o braço astral de onde ele está mesmo e tocar o objeto que estiver no caminho. Tateie um pouco esse objeto para perceber detalhes e tentar reconhecê-lo e depois atravesse esse objeto até encontrar outro. O tato do corpo astral é incrível. Depois que acordar vc pode ir procurar esses objetos e conferir os detalhes que percebeu.

Nunca fiz esse exercício, mas já exteriorizei o braço astral várias vezes, (sempre depois que o ev já parou) é muito legal hehehe mas quando eu fizer esse experimento vou postar aqui.

Nossa esse sabado fiz isso, fiquei brincando mexendo meus para-braços auehuaehhuae

Jonas, cara pior que isso é pouco neh? fico imaginando é acontecer algumas coisas tipo as coisas que o saulo relata auehauehae

Exatamente Diogo... Nosso amigo Saulo já passou por poucas e boas.... Mas com certeza porque tb ele é uma pessoa bem preparada para isso, caso contrário seus mentores não o deixariam passar por tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente Diogo... Nosso amigo Saulo já passou por poucas e boas.... Mas com certeza porque tb ele é uma pessoa bem preparada para isso, caso contrário seus mentores não o deixariam passar por tudo isso.

É exatamente essa sua frase que me faz ter um pouco menos de medo, como não sou preparado então não vão deixar tb acontecer coisas muito ruins comigo aeuhaeh, pelo menos assim espero

-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...