Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um céu sem igual!!


Wellington

Recommended Posts

Dei início a técnica entorno dás 12:30 do segundo sono.( Obs: Antes de fazer ais técnicas minha mãe e minha irmã pareciam estarem num pesadelo, pois ficavam resmungando como loucas!! HSAUhs!!) Após completa-la obtive boas repercussões, e percebi que não estava só, acredito que havia duas entidades me observando, não pode notar de qual índole. E fui dormir normalmente na posição fetal, dentro de uns 4 a 10 minutos creio eu, já estava em E.V de intensidade mediana, tentei intensifica-lo pois ainda estava sentido a respiração mas acabei voltando, porém não me mexi e logo entrei novamente, este estava fortíssimo e procurei foca-lo no frontal depois no umbilical. Já podia “ouvir” e ver turvamente. Tentando virar para me jogar no chão ouvi um cochicho e “perguntei tem alguém ai?? Me ajuda por favor!!" E para minha surpresa senti uma sensação como se alguém me puxasse, não tenho certeza se fui auxiliado mas consegui sair da cama!! UHSAUhsau!! E do chão levantei sem utilizar os braços, igual o ChucK!! E ouvi minha irmã falando coisas de guerra, como se estive num pesadelo sobre algo parecido, e não sei se bóie mas acredito ter visto o corpo psicossomático da minha irmã flutuando em cima do somático e só acrescentando algo minha irmã estava vendo uma repotagens sobre cotidiano de tráficantes e de policias, nisso também ouvi minha mãe lá dentro resmungado mas queria mesmo meter o pé!! Fui andando para cozinha e ouvi uma voz dizer " não vá lá fora , não sai!” :? E não é aprimeira vez que ouço, mas ai que sai o mais rápido que pode, passei pela porta estilo Gasparzinho :lol: !! Ao estar fora de casa senti um grande alívio e agradeci à espiritualidade a oportunidade e pensei meu no "meu" mentor onde estaria o danado?? Olhei para trás como Um Bocó e nada mas falei “ Vc está aqui né? Muito obrigado meu grande amigo espero um dia me sutilizar e ver vc!!” E senti algo muito bom em meu ser, isso tudo me deixou muito eufórico e pensei por instinto “vou perder a experiência!” Nisso minha visão cambaleou e corri para descer a escada mas... Pronto lá estava eu novamente no raio do soma! :( Não me mexi, circulei um pouco de energia e pronto E.V de novo :D , essa resumindo sai mais rápido. E quando já estava em pé ouvi minha mãe dizer “ Meu filho se machucou, se acidentou” sei lá tinha haver comigo eu presumi que ela sonhava e fui ao quarto dela para ver. Nisso que entrei ela falou “vc está doente vc está horrível :twisted: !!” Eu fiquei um pouco assustado :shock: nem olhei direito para ela, e quis sair pela janela, mas não consegui. Nisso fui a ela com receio e botei a mão na testa dela e rezei um pai nosso algo que não tenho habito, mas fiz, e ela se acalmou, 8-) e fui embora sai voado!! Cheguei lá fora rapidamente dei um salto e sai voando, e lembrei de imaginar a energia passar pelo meu corpo sendo expelida pelo pé para aumentar a velocidade do vôo, não deu bons resultados, mas estava muito feliz :) !! Cheguei ao caminho e veio a minha cabeça que estava brilhando e poderia chamar a atenção de algum desencarnado por ali e tentei controlar os pontos chacrais, mas não tenho a menor idéia se deu certo. E vi em um canto dois rapazes que desconheço, eles tinham um aspecto sinistro e não dei idéia mas um deles me falo! “Ai meu amigo acha que Deus existe! E retruquei “Eu não acho!! Eu tenho certeza !!” E sorri, falamos mais, porém me fugiu assim com “n” detalhes!! Sei que Depois dei outro salto e voei até o outro lado da rua.

E vi um vizinho e uma vizinha com uma menina! Ele estava como de habito fumando um careta, este vizinho está um pouco doente conversei algo com ele, sei que foram palavras cristãis para reanima-lo. No fim sei que ele sorriu! E notei q minha vizinha estava com uma menina que não conheço e pensei deve ser a filha que ela perderá ainda na barriga! Mas não confirmei nada! E como tenho habito olhei para o céu, e fascinei-me!! Apesar de ter visto vários céus lindos quando projetado este superava todos! Subi uns 4 metros voando,retornando a olhar não agüentei a emoção e chorei perante tamanha magnitude, conseguia ver Deus explicito naquele céu, e sentia como se a espiritualidade me convida se a amar e transcender meus limites em um forte magnetismo de amor e carinho, o sentimento que vivi naquele momento não pode ser escrito, somente sentido. Não conseguia parar de olhar e chorar, era um mar de estrelas tão reluzentes que algumas davam um feixe de luz em formato de cruz, e vi duas estrelas cadentes que presumi que talvez fossem entidades de luz atuando na seara do bem. Orei comovidamente agradecendo a oportunidade que não sou merecedor, prontifiquei-me a espiritualidade e me lembro ter feito promessas que não me recordo, e olhando para aquele céu que palavras jamais aspiraram sua sutilize, quis não mais acordar.

E foi assim que acabei acordando :?:( , fiquei parado meio embasbacado, vivendo novamente na lembrança aquele céu e rememorei o que meu cérebro foi capaz, agradeci novamente tal presente e recebi mais um, banho magnético , que me arrepiou do pé a cabeça, e rolei na cama relembrando a experiência, olhei para o relógio era ainda 2 e pouca.

Irmãos desculpem-me pelo testamento é que gosto de dar todos os detalhes possíveis!

E perguntarei para minha mãe e minha irmã se acaso elas tiverem realmente os pesadelos!!

Prentendo retonar a fezer ais técnicas diáriamente então até apróxima...

Um forte abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington!

Não tem que se desculpar por nada, amigo! Nós é que agradecemos por você ter a paciência em nos contar suas experiências em detalhes, pois assim nos faz imaginar a situação exatamente como aconteceu!

Experiência maravilhosa, hein?

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Tentando virar para me jogar no chão ouvi um cochicho e “perguntei tem alguém ai?? Me ajuda por favor!!" E para minha surpresa senti uma sensação como se alguém me puxasse, não tenho certeza se fui auxiliado mas consegui sair da cama!! UHSAUhsau!! E do chão levantei sem utilizar os braços, igual o ChucK!!

:lol::lol:

Wellington,

Uma dúvida com relação a essa técnica de rolar para o lado... Você literalmente cai no chão da sua casa?? E vc sente a dor do impacto?

Se você morasse em um apartamento, será que você não poderia cair lá embaixo no térreo (se estivesse mais sútil que a matéria)? :lol:

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! :D

Paulo Resenha obrigado pelo comentário, e poxa não tem jeito quase sempre meus relatos ão enormes que bom que não sou o único!! :lol:

Jonas meu intuito em dar detalhes é relamente para que a imaginação tenha ferramentas para forjar o mais próximo possivel do que vivi, e também para rememorar o que está escondido, pois há muitos detalhes que somente dão ais caras quando vascolhamos o cabeção!! :lol: E sobre a dúvida eu realmente caiu, isso se geralemnet devido a densidade, há vezes que me arrasto até sair fora da atuação do cordão de prata que restringe a movimentação, e apesar de não sentir dor, houve uma vez que bati com a perna na cama e parecia que estava no soma mesmo. E realmente seria bem engraçado, já penso caindo varios andares :lol: Mas nesse caso o chão astral seria formulado pela energia do pensamento que por usa vez também é "sutil". Mas em um caso EQM, ai eu já não sei :?:lol:!!

EAGLE meu brother!! Foi realmente maravilhoso!! E continuei empenhado assim que tenho certeza que chegará sua vez!! Amigos muito obrigado pelos comentários, espero em breve ter mais!! Um forte abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

fla ae ton

Isso ae primo, ta virando shinigami, ta começando a honrar a sua calça projetiva hauahuahauau. Mto lgl a experiência, mas fiquei com uma duvida, vc viu as entidades ainda em soma? Uma coisa que achei engraçado na sua experiência, é que como a que eu tive, bastou apenas vc pensar meio que sem querer pra voltar tbm. Mas por que vc quis suprimir sua luz para q os desencarnados n te avistassem? Cade o shinigami? O lgl é que vc demonstrou estar super lúcido, até msm pelo caso de parar para rezar pela sua mãe, tbm deve de ter sido a sua vista do céu.

Flw primo abraços

Link to comment
Share on other sites

PrimOoO!! Eu falo que ela é vestimenta digna de um shinigani!! :lol: E vi ais entidades em soma mesmo, mas explicando vi na verdade esboços, sombras e sentia-as também energéticamente, sendo que ontem vi mais nitido ainda, acredito que será um processo gradativo. E sobre a luz, acredito que fui instruido no intuido de não chamar a atenção dois desencarnados e também não dar nota talvez de mais evoluido, sei lá!, Já li em alguns livros que irmãos de luz ao descer no umbral restringia suas luzes a respeito aos "pobres de luz", e para que não fossem vistos como arrogantes, um ato mesmo de humildade, porém isso são especulações minhas ;) . Sim minha lúcidez estava muito boa mesmo, sim acredito que por estar em boas condições energéticas a minha precpeção deu uma ampliada me dando essa visão tão etéria. AAhh e confirmei com minha mãe ela "acha" :? (disse ela) realmente ter tido uma noite de sonhos ruins.

Um forte abraço primoooOo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...