Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relógio no plano astral: sonho lúcido ou projeção?


Ragkamenon

Recommended Posts

Tive esta experiência há alguns anos. Após cochilar depois do almoço, me vi fora do corpo. Não sabia se era sonho lúcido ou projeção. Para tirar a duvida, pensei: vou até a sala, olho para o relógio de parede e me acordo. Se o horário marcado no relógio for o mesmo quando me acordar, é projeção. Ao chegar na sala e olhar o relógio na parede, ele estava com o visor todo borrado, todo embaçado, como se algo não permitisse eu ver as horas exatas. Logo em seguida eu me acordei, e até hoje eu me pergunto se foi um sonho lúcido ou projeção.

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre o que vc vê durate a projeção está acontecendo no físico. Existem várias dimensões, então para vc ver o que está acontecendo no físico, teria que estar projetado em uma dimensão muito "densa" ou seja, mais próxima do físico.

Vc também pode ver objetos que estavam lá mas não estão mais, ou que estão por vir, pode ver objetos que alguém gostaria que estivesse lá, pode ver coisas que só existem lá em determinada dimensão, e por fim, pode ver simplesmente aquilo que quer ver, ou acredita que está lá. Essa última o inconsciente se encarrega de criar nos sonhos e são as chamadas imagens oníricas, ou criações mentais.

As vezes me projeto no meio da noite, é dia e tá rolando o maior papo aqui e casa. Nada condizente com o físico, porque é outra realidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...